Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Masculino Eau de Toilette 100 ml

212 Masculino Eau de Toilette 100 ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Po 100ml é sacanagem, tinha q ser de 200 nesse valor p ser promoção

@LoboTrigueiro‌ promo p4tr0c1n4d4 amigo, quem postou foi do pelando, ou seja, vc compra e eles ganham. Ultima e desesperadamente só tem isto aqui!

5
y_set 2021

Por um momento achei que era uma geladeira 😅

phill_morenoset 2021

Paguei esse valor no 200ml a menos de um mês aqui mesmo Pelando. Tenho notando que a comunidade anda meio estranha com promos depois da mudança! O criador da promo é do time "Pelando", então provavelmente eles ganhem algo em cima!

1
craudio

Time Pelando

Jogador nº1set 2021

Salve @Phill_Moreno‌, tudo certo? Sim, fui eu quem postou essa promoção, e também sou do time Pelando. Mas isso sempre aconteceu. Nós aqui to pelando somos incentivados enquanto estamos em nosso horário de trabalho a postar promoções interessantes.

Se ganhamos algo em cima? Sim, como em qualquer outra promoção que alguém posta, não necessariamente sendo do time pelando. Mas se ganhamos algo a mais por essa promoção? Não, ela é como outra qualquer.

1
phill_morenoset 2021

@craudio‌ certo, não quis ser rude no meu comentário e peço desculpas se deu a entender isso. É que ultimamente tem umas promos bem "estranhas" aqui depois da mudança do Layout. E por este valor realmente não compensa!

craudio

Time Pelando

Jogador nº1set 2021

@Phill_Moreno‌ De forma alguma você foi rude, não foi isso que interpretei amigo.

Sobre promos estranhas, eu até posso concordar com você, é um momento difícil para o país, e as promoções estão escassas em todos os lugares, ninguém ta querendo dar desconto não.

Entendo que não é o preço não está bom, e que em algum momento, ele estava mais barato. Porém, este é o menor preço atual, ou seja, este anúncio pode ser útil para quem deseja comprar o perfume hoje.

Mas caso você ache que o valor não esteja de acordo, aí é só esfriar a promoção, caso mais usuários achem a mesma coisa, a promoção fica irrelevante, o que acha disso? Melhor né?

Espero te ver aqui mais vezes. =D

Abraço.

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.