Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Heroes Carolina Herrera Perfume Masculino Eau de Toilette 90ml

212 Heroes Carolina Herrera Perfume Masculino Eau de Toilette 90ml
Expirado
15 Comentários
skankzjul 2022

Paguei 550 na Renner semana passada 🤦‍♂️

2
acai_do_bemjul 2022

90ml ?

skankzjul 2022

Sim

Não tinha o de 150ml disponível na loja

E presta?

1
skankzjul 2022

Tenho o one million e o 212 VIP

Pra mim esse heroes é o melhor , fixação dele é muito boa e o cheiro tbm.

Até agora é o meu preferido

vitumenezesjul 2022

comprei um decant desse perfume. bizarro de bom. com certeza vou comprar, mas não será hoje infelizmente 🥲

Essa loja é confiável?

Dizem que vendem bastante perfumes falsificados.

1

Essa loja é só dor de cabeça

1

Obrigado! Vou ficar longe! Kkk

Comprei um 212 vip black e um Good Girl da carolina herrera, paguei no pix e deu tudo certo, os dois perfumes chegou dentro do prazo com o selo adipec / código do lote batendo no site do fabricante / adesivo da importadora, tudo indica que não são falsos os perfumes mas vai saber

5

SEMPRE compro perfumes dessa loja e nunca tive problemas com originalidade e nem com entrega.

1
slothjul 2022

Perfume bom é Jequiti. O resto é farsa.

O Skin Couture Gold man da Armaf é praticamente idêntico à essa versão do 212, com a diferença que é mais barato e 30 vezes mais potente.

Tu tem um link com esse perfume sendo mais barato??procurei no Google e ele tá mó carão!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.