210% de rendimento na aplicação CDB do PagBank
Expirado
Vendido por PagSeguro
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No dia seguinte após a aplicação já pode resgatar
Estranho, o vencimento do CDB é 30/12, e apos isso? sera que ainda continua os 210%? me parece uma jogada apenas pra atrair clientes, depois volta ao % normal
Exatamente dia 30/12 seu dinheiro é resgatado automaticamente e você vai ter que procurar outra opção pra investir, provavelmente apenas com 100%, o ideal é investir até dia 30/11 pra completar os 30 dias pra zerar o IOF pelo menos
Matou a cobra e mostrou a cobra morta
Mas é isso msm
IOF zera depois de 30 dias, só investir antes deste mês acabar
Triste realidade nem vale tirar dos de 100% rendimento muito fake cdb tá baixo ...
Melhor investir esse valor em renda variável
segundo uma calculadora na internet daria R$ 629,35
Depende do Perfil do Investidor.Tem que levar em consideração que Renda Variável você pode ganhar muito ou perder Também.Já em Renda Fixa você ganha pouco,mas é certo que não vai perde $$$ (y)
EsseCDB tem fundo garantidor de crédito. Se o banco falir vc recebe do mesmo jeito. O do Picpay não tem.
Não, nada haver, esse ao contrário do Picpay que você se refere tem garantia do FGC.
por isso q deixei o ?
Não, além dos impostos, não existe mais nada a se pagar.
Mas os impostos ja vai direto no rendimento né???
É
Também não estou achando a publicação parece que foi deletado (mad)
Não estou achando a publicação
Tbm perdi o valor e queria saber
Foi apagada
Sim
Pq será que foi excluído a promoção queria ver os cálculos, só sei que os lucros chegava acima de 300 conto.
Da pra lucrar muito, pagando boleto de deposito, mas só pra quem nunca pagou boletos antes.
Eu simulei um boleto de 3500 em 10x e teria 158 de lucro .
Quando você simula ele aparece a previsão de cashback onde?
Promoção do Pagbank foi deletado
Vencimento é diferente de liquidez tá (y)
Vencimento é quando o investimento vai ser resgatado automaticamente.
Exatamente! Vencimento em 40 dias é uma piada. 22,5% de ir pra vc. Baita porcaria.
Tem
Você tem conta?Não está pagando 210%?Ia abrir uma conta só pra investir
Não é 210%, é 210% do CDI. Lembra do cálculo do 30% de 30% da Dilma. Kkkkk Necton fez uma promo que realmente foi de 100% porque a pessoa aplicava 50 e eles colocavam mais 50.
A sim,disso eu sei.E ainda tem o desconto do ir.Mesmo assim você saberia me informar se Realmente é 210% do Cdi?E referente a tempo,é só por 40 dias como a galera aí acima da comentando?
Vc sabe o que é o cdi né????
Óbvio que sim, agora calcula aí, nas condições dessa promo com rendimento de 210% DO CDI, pra obter 50 reais de rendimento, quanto teríamos que aplicar?