Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[21 h] Irrigador Oral Mornwell

[21 h] Irrigador Oral Mornwell
Expirado
6 Comentários
leroygreendez 2022

Alguém conhece , vale a pena ?

klayton_dez 2022

Tenho um , mas só uso no nível mais baixo , pois se usar os níveis alto minha gengiva sangra, é muito forte o jato.

1
evandrorechdez 2022

Comprei um com menos opções de pontas dessa marca. A bateria dura bastante e o jato é bem forte. Não substitui o fio dental, mas ajuda a limpar os dentes do fundo que é difícil passar o fio. No começo, eu usava no box do banheiro porque espirra muita água, mas depois acostumei e consigo usar na pia sem fazer bagunça.

lucas_csilvadez 2022

Considerando que 1 fio dental descente custa em torno de 10 reais… melhor investir nisso

eltonfdez 2022

Tá aparecendo 175 pra mim

educastroodez 2022

Recomendo demais, NÃO SUBSTITUI o fio dental mas tá me ajudando muito na limpeza depois que comecei a usar aparelho.

Ordenar por

Descrição da promoção

As ofertas ficam disponíveis às 21:00 hr!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.