Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

21 Cursos on-line e gratuitos de Design na Udemy ( links na descrição)

21 Cursos on-line e gratuitos de Design na Udemy ( links na descrição)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Links não estão funcionando aqui pra mim. Quando coloco ele volta para as ofertas

Testei no computador e abriu os links. Se você clicar em pegar promoção vai levar pra uma categoria mais geral mas deve funcionar. udemy.com/courses/design/?price=pric...arity aqui já está com filtro de gratuito e com notas mais altas, porém são mais que 21, porque sempre entram cursos novos e claro tem os que não atendem critérios suficiente pra serem postados ainda (por exemplo número de avaliações baixos), então se tudo der errado dá pra ir nessa lista e ver por lá. Mas muito obrigad apor relatar o erro.

fmvargasfev 2023

vou fazer? nao sei, mas adicionei aos meus cursos

Encontrei este curso gratuito sobre a API do ChatGPT: udemy.com/course/discover-chatgpt-ap...ARTED

Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros e Pelandeiras!

Tudo bem com vocês?

A listinha que separei hoje é de cursos gratuitos pela UDEMY no momento da publicação na área do design, ideais pra quem ainda tá sondando a área e quer uma introdução nos assuntos.

Bora pra lista?

Bora pra lista?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.