Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[21/08] Smartphone Poco m4 pro 4G 6/128gb

[21/08] Smartphone Poco m4 pro 4G 6/128gb
Expirado
15 Comentários

Vale apena?

norakago 2022

Tenho um e o ponto forte deste smartphone é a tela, muito boa. Pra games é melhor ir na linha com SnapDragon

1
andre_aquinoago 2022

Quem já importou? Sabe me falar sobre a taxa que cobram quando chega aqui no Brasil?

norakago 2022

Paguei 117,00 Bahia

1

R$174,00 de taxa. Chegou em 15 dias corridos.

1

Algum smartphone semelhante com processador snapdragon?

j.r.ago 2022

M52 da Samsung.

1

m52 ganha em vários aspectos

jonatan2344ago 2022

Po tenho muita vontade de importar um Cel do ali, mas tenho medo das taxas/multas absurdas.. como o pessoal está declarando ultimamente?

Normalmente o vendedor declara um valor menor pq já sabe que irá ser taxado na nossa alfândega e eles não querem perder o cliente, mas a taxa varia bastante de 100 a 350 reais e vc nunca deve contestar a taxa pq se não irá conhecer a fúria da receita federal.

5
jonatan2344ago 2022

Nossa nem fala... Mas esse valor declarado eh menos de 100 dólares? E aquelas multas ainda rolam muito? Por ter declarado valor menor e tal

Geralmente os vendedores declaram 50 e poucos dólares e a multa exorbitante é quando alguém questiona essa quantia, acredite - existem pessoas que reclamam pq não querem pagar nada e daí a taxa vem forte.

1

Rapaz já é a terceira vez ( pra mim, filho e mãe) que compro, as três fui taxada, mesmo assim valeu muito a pena, com a taxa nenhum nem beirou a casa dos R$1000, mas isso foi ano passado, não sei como andam os valores hj.

Comprei um, paguei taxa, uma pena que não chegou na minha casa, mas o afilhado de alguém dos correios ganhou um celular novo. Fui ressarcida pelo AliExpress mas o correio demorou pra devolver minha taxa, paguei 250 de taxa.

1
arielbrunoO sabe tudoago 2022

Paguei R$ 878 uns meses atrás num desses eventos promocionais do Aliexpress e também o dólar estava mais baixo. Foi aproximadamente uns R$ 135 de tributos já incluído R$ 15 dos Correios para Goiânia. Acabou saindo por volta de R$ 1000 e valeu bastante a pena 👍

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Versão global. Começa amanhã às 04:00h

• Tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+

• Display com furo e taxa de atualização de 90 Hz

• Plataforma MediaTek Helio G96

• 6 GB de RAM

• 128 GB de armazenamento interno

• Memória expansível com cartão MicroSD

• Câmera frontal de 16 MP

• Quatro câmeras traseiras:

• Lente principal com sensor de 108 MP (11S)

• Lente ultrawide com sensor de 118º

• Lente macro de 2 MP

• Lente dedicada para efeito de profundidade

• Conexão 4G, Porta P2, som estéreo, USB-C e certificação IP53

• Bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W

• Android 11 rodando sob a MIUI 13

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.