[21/08] Smartphone Poco m4 pro 4G 6/128gb
As melhores, classificadas pela comunidade.
Versão global. Começa amanhã às 04:00h
Tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+
Display com furo e taxa de atualização de 90 Hz
Plataforma MediaTek Helio G96
6 GB de RAM
128 GB de armazenamento interno
Memória expansível com cartão MicroSD
Câmera frontal de 16 MP
Quatro câmeras traseiras:
Lente principal com sensor de 108 MP (11S)
Lente ultrawide com sensor de 118º
Lente macro de 2 MP
Lente dedicada para efeito de profundidade
Conexão 4G, Porta P2, som estéreo, USB-C e certificação IP53
Bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W
Android 11 rodando sob a MIUI 13
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale apena?
Tenho um e o ponto forte deste smartphone é a tela, muito boa. Pra games é melhor ir na linha com SnapDragon
Quem já importou? Sabe me falar sobre a taxa que cobram quando chega aqui no Brasil?
Paguei 117,00 Bahia
R$174,00 de taxa. Chegou em 15 dias corridos.
Algum smartphone semelhante com processador snapdragon?
M52 da Samsung.
m52 ganha em vários aspectos
Po tenho muita vontade de importar um Cel do ali, mas tenho medo das taxas/multas absurdas.. como o pessoal está declarando ultimamente?
Normalmente o vendedor declara um valor menor pq já sabe que irá ser taxado na nossa alfândega e eles não querem perder o cliente, mas a taxa varia bastante de 100 a 350 reais e vc nunca deve contestar a taxa pq se não irá conhecer a fúria da receita federal.
Nossa nem fala... Mas esse valor declarado eh menos de 100 dólares? E aquelas multas ainda rolam muito? Por ter declarado valor menor e tal
Geralmente os vendedores declaram 50 e poucos dólares e a multa exorbitante é quando alguém questiona essa quantia, acredite - existem pessoas que reclamam pq não querem pagar nada e daí a taxa vem forte.
Rapaz já é a terceira vez ( pra mim, filho e mãe) que compro, as três fui taxada, mesmo assim valeu muito a pena, com a taxa nenhum nem beirou a casa dos R$1000, mas isso foi ano passado, não sei como andam os valores hj.
Comprei um, paguei taxa, uma pena que não chegou na minha casa, mas o afilhado de alguém dos correios ganhou um celular novo. Fui ressarcida pelo AliExpress mas o correio demorou pra devolver minha taxa, paguei 250 de taxa.
Paguei R$ 878 uns meses atrás num desses eventos promocionais do Aliexpress e também o dólar estava mais baixo. Foi aproximadamente uns R$ 135 de tributos já incluído R$ 15 dos Correios para Goiânia. Acabou saindo por volta de R$ 1000 e valeu bastante a pena 👍