Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[21:00] Xiaomi Mi 11 Ultra 120hz Amoled | Snapdragon 888 | IPX7 | 8gb 256gb | 67W | Câmera tripla

[21:00] Xiaomi Mi 11 Ultra 120hz Amoled | Snapdragon 888 | IPX7 | 8gb 256gb | 67W | Câmera tripla
Expirado
35 Comentários
kaboomnov 2022

Como chego neste valor? Aqui está 3k200

baratinhoJogador nº1nov 2022

Somente às 21h00

thiagotmznov 2022

Como chega nesse valor?

Alguém que costume importar cel pra me dizer quanto costumam cobrar de taxação?

Exatamente nesse Mi 11 ultra, fui taxado em R$180 - SP

Eu dei uma lida nos comentários do anúncio. realmente a maioria é taxa padrão, em Estados que não tem icms é esse valor, com icms é o dobro, porém teve um levou uma taxa de 1580 reais. Esse com certeza deu azar de abrirem a encomenda pra avaliar

kaboomnov 2022

Pelo que vi é questão de sorte, gira em torno de 160 reais ou 60% do valor declaro, mas é preciso pedir para o vendedor declarar um valor bem mais baixo na Invoice. A maioria deles faz, alguns esquecem, e outros não aceitam.

Depende do estado.

E de qual o valor declarado pelo vendedor.

Eu comprei um iPhone a pouco tempo. E fui taxado em 350,00. Desse valor é 60% de impostos federal(em cima do valor declarado). E o restante é ICMS.

Mas pode acontecer de não ser taxado.

george.paulonov 2022

Um não, alguns que levaram taxação altíssima. Roleta russa das taxas, infelizmente.

Qual o vendedor? Indica pra nós rsrsrs

Foi nesse mesmo, loja Hong Kong Goldway

moises_buenonov 2022

21 horas

jaimesouzanov 2022

Gente é promoção das 21hrs..

5 unidades apenas.

O bot do próprio vendedor vai comprar antes.

3

O valor só é liberado as 21:00.

thiagotmznov 2022

Ele e melhor que um galaxy s21 plus?

christofer10nov 2022

Sim

rwdinov 2022

Como chegar nesse valor?

mewfreenov 2022

O taxa vem forte os cara abre vê as câmeras grandes e numerosas mete a mão msm rapazeada cuidado nessa leva ai

Tá drogado é kkkk tu nunc comprou da China leigo

1
mewfreenov 2022

Não entendi ? O que eu disse de errado aí? Tu só não teve a sorte de ser taxado em valor alto pelo visto não é muito usuários e improtacao

christofer10nov 2022

Entra no grupo da Xiaomi no telegram ou no face vai ver diversos casos de taxa acima dos 1300 reais nesse modelo de celular.

1
didiobrnov 2022

Que povo burro nos comentários..meodeos

2

Serão só 5 unidades

Aqui ficou 3100 não 2042

kar_nov 2022

E não foi rs. O mais barato que apareceu foi 3,100

junior_nerinov 2022

Não apareceu para mim este valor.

Em cima da hora aqui e está 3.448,86 com um cupom da loja

1
phmvb_nov 2022

Fake

1
dudupynov 2022

valor nao veio

1
tonylameiranov 2022

Não durou 1 seg

Na verdade nem apareceu.

21h no china = 09h kkk

moneysavernov 2022

Nunca gostei de Xiaomi mas esse me chamou a atenção. Se eram só 15 unidades, esqueçam a chance de comprar por 2 mil. Há alguns relatos de brasileiros que foram taxados em 1500 pela receita, o celular não vem lacrado pois o vendedor instala uma ROM diferente e com alguns problemas de tradução. Ah, e reparem nos comentários, tem um comprador que está com problema de tela, preju total. Ainda não dá para mim, não posso arriscar meu suado dinheirinho em algo tão incerto.

1

Isso ai money

Ordenar por

Descrição da promoção

Esse celular é sensacional, desempenho e câmeras acima da média, além de ser um dos poucos da Xiaomi resistente a água.

Esse é o menor preço que já vi nele. Não sei quantas unidades estarão disponíveis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.