[21:00] Xiaomi Mi 11 Ultra 120hz Amoled | Snapdragon 888 | IPX7 | 8gb 256gb | 67W | Câmera tripla
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.042
As melhores, classificadas pela comunidade.
Esse celular é sensacional, desempenho e câmeras acima da média, além de ser um dos poucos da Xiaomi resistente a água.
Esse é o menor preço que já vi nele. Não sei quantas unidades estarão disponíveis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como chego neste valor? Aqui está 3k200
Somente às 21h00
Como chega nesse valor?
Alguém que costume importar cel pra me dizer quanto costumam cobrar de taxação?
Exatamente nesse Mi 11 ultra, fui taxado em R$180 - SP
Eu dei uma lida nos comentários do anúncio. realmente a maioria é taxa padrão, em Estados que não tem icms é esse valor, com icms é o dobro, porém teve um levou uma taxa de 1580 reais. Esse com certeza deu azar de abrirem a encomenda pra avaliar
Pelo que vi é questão de sorte, gira em torno de 160 reais ou 60% do valor declaro, mas é preciso pedir para o vendedor declarar um valor bem mais baixo na Invoice. A maioria deles faz, alguns esquecem, e outros não aceitam.
Depende do estado.
E de qual o valor declarado pelo vendedor.Eu comprei um iPhone a pouco tempo. E fui taxado em 350,00. Desse valor é 60% de impostos federal(em cima do valor declarado). E o restante é ICMS.
Mas pode acontecer de não ser taxado.
Um não, alguns que levaram taxação altíssima. Roleta russa das taxas, infelizmente.
Qual o vendedor? Indica pra nós rsrsrs
Foi nesse mesmo, loja Hong Kong Goldway
21 horas
Gente é promoção das 21hrs..
5 unidades apenas.
O bot do próprio vendedor vai comprar antes.
O valor só é liberado as 21:00.
Ele e melhor que um galaxy s21 plus?
Sim
Como chegar nesse valor?
O taxa vem forte os cara abre vê as câmeras grandes e numerosas mete a mão msm rapazeada cuidado nessa leva ai
Tá drogado é kkkk tu nunc comprou da China leigo
Não entendi ? O que eu disse de errado aí? Tu só não teve a sorte de ser taxado em valor alto pelo visto não é muito usuários e improtacao
Entra no grupo da Xiaomi no telegram ou no face vai ver diversos casos de taxa acima dos 1300 reais nesse modelo de celular.
Que povo burro nos comentários..meodeos
Serão só 5 unidades
Aqui ficou 3100 não 2042
E não foi rs. O mais barato que apareceu foi 3,100
Não apareceu para mim este valor.
Em cima da hora aqui e está 3.448,86 com um cupom da loja
Fake
valor nao veio
Não durou 1 seg
Na verdade nem apareceu.
21h no china = 09h kkk
Nunca gostei de Xiaomi mas esse me chamou a atenção. Se eram só 15 unidades, esqueçam a chance de comprar por 2 mil. Há alguns relatos de brasileiros que foram taxados em 1500 pela receita, o celular não vem lacrado pois o vendedor instala uma ROM diferente e com alguns problemas de tradução. Ah, e reparem nos comentários, tem um comprador que está com problema de tela, preju total. Ainda não dá para mim, não posso arriscar meu suado dinheirinho em algo tão incerto.
Isso ai money