Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[21:00] Smartwatch Amazfit GTS 2 mini | 14 dias bateria | 68+ modos esporte

[21:00] Smartwatch Amazfit GTS 2 mini | 14 dias bateria | 68+ modos esporte
Expirado
15 Comentários
wesmatanov 2022

Será que chega ainda esse ano?

lucastdias96nov 2022

Acabei de comprar uma Mi Band 7 Pro por 250, alguém sabe se esse é melhor? Não manjo

A pegada é diferente vai de cada um

jessi300nov 2022

Expressivamente melhor. Esse foi lançado a bem mais tempo, por isso o preço mais próximo. Faça comparações

Onde? preço excelente.

jessi300nov 2022

N é comparação, mas da para ver q é bem melhor. SMARTWATCH DA XIAOMI BOM PRA VOCÊ? Amazf...uTube

maryroseO terror da alfândeganov 2022

eu comprei um gts mini 2 no inicio do ano, prometia durar 2 semanas ou mais a bateria, mas durava na realidade só 2 dias e olhe lá……. fiquei meio decepcionada e acabei vendendo ela e agora to sem, to procurando um smartwatch novo e queria saber se foi azar

thales_rnov 2022

Comprei o meu, chegou terça feira com 40% de bateria, não carreguei e hoje está... 12%. Com certeza seu caso é isolado.

1

Desliga o gps vovó

akamodnov 2022

Essa oferta já está esgotada!

clecio_bornnov 2022

Como faz para chegar neste valor?

aqui está 384

1
ivo_agassinov 2022

Evaporou

froggy101nov 2022

Já acabou

clecio_bornnov 2022

Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo relógio custo-benefício. Paguei muito mais caro do que isso

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.