(2088 AME) Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad 3 AMD Ryzen 5 8GB 256GB SSD
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$2.535
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Queria o r7, tem mt diferença? Nao conheco mt de pc
2 núcleos a mais de processamento e 4 threads a mais. Em uso comum não faz tanta diferença em jogos o R7 vence mas não com uma folga mto grande para o preço que tá custando ainda. Se for para mexer com edição de vídeos e renderização o R7 é mais indicado.
É superior até na vega, mas a diferença de valor n compensa, se tratando de cxb.
Não, não é superior na Vega. É literalmente a mesma onboard, 0 diferença em qualquer game.
O cara fala que é leigo no assunto e tu joga essa explicação kkkk
Vega 7 e vega 8 tem o mesmo desempenho. Ryzen 5500 e 5700 em jogos é a mesma coisa também. Vá no que o seu bolso der conta de comprar... Em renderização o 5700 se sobressai por ser 8/16
Na verdade a Vega do 5700u é a 8, enquanto a do 5500u é a 7. O Ryzen 7 tem uma unidade gráfica a mais.
Vega 7 e vega 8 em jogos não existe diferença, 1-3 fps não é diferença, é margem de erro. youtu.be/z-bVFBE9YVY
youtu.be/JkDRElBP3AU
Bastante. To na espera de um R5 na faixa dos 2000 ou um R7 na faixa dos 2500.
Os clocks são diferentes, na prática desenpenho igual.
Talvez em notebook a diferença fique na margem de erro, mas 5700u tem 8 núcleos vega contra 7 do 5500u e um clock 100mhz a mais (que é coisa ínfima realmente). Teoricamente deveria ter uns 10% a mais de desempenho, n sei se na prática ocorre isso. Mas ainda que fosse 10% não valeria a diferença, como disse no primeiro comentário.
3 fps será margem de erro na casa dos 60, na casa dos 30 seria 10% a mais de desempenho aí já saiu fora da margem de erro que consideramos 5%. Não estou falando que valha a pena, só corrigindo que 3 fps na casa dos 30 é um valor fora da margem de erro.
Como chegou nesse valor?
Pesquisa pelo o Google e vá pela a opção AME.
tb quero saber
nem pelo google tem essa opção.
tem algum cupom? e quanto o cashback?
Time Pelando
Tenta agora parceiro, por gentileza
qual cupom? o meu ta R$2979 com R$447 de cash pelo ame.
como chega em R$2088?
Time Pelando
Tenta limpar o cache e reinstalar o app do Submarino.
como ta aparecendo pra vc?
ótimo preço
eu acho que ta faltando cupom, e mais algumas informações para chegar no preço informado
Como chegar no valor? Algum cupom?
como chega nesse valor?
Nem no google encontrei esse valor. Aqui ta R$2.979,99 voltando R$149 com AME
Não chega no valor mesmo pesquisando pelo Google
Melhor preço, até mais barato que na soub que comprei
Comprei esse notebook, única coisa que me fez vender ele foi o painel tn e n ter conector de cabo de rede... horripilante, no mais excelente desempenho.
Só faltou explicar como chegar no valor
Não chega de nenhum jeito nesse valor. Vou esfriar.
Não consigo chegar nesse valor, pegaria sem pensar 2x
vacilo, só faltou colocar o cupom, atenção da próxima
Chegou nesse preço mesmo?
Sim, tem inclusive essa promo em outro lugar.
A Lenovo lançou um novo modelo deste note com o painel WVA, Lenovo Ideapad 3 82MF000ABR
Não é WVA. É TN, eles erram muito na descrição.