Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2079 - AME] Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF AMD Ryzen 7 Linux Gutta 8GB 256GB SDD 15,6

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2079 - AME] Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF AMD Ryzen 7 Linux Gutta 8GB 256GB SDD 15,6
Expirado
59 Comentários
@nathy_cnathy_cnov 2022

Alguém sabe se precisa autenticar o cartão no app da ame para conseguir o cashback? Tá dando erro

1
@faeldark2020faeldark2020nov 2022

Esse tá top

2

Esse preço do ame a vista seria meu sonho

2

Vou devolver o que comprei antes por R$2424,77 pra refazer a mesma compra agora por R$2078.39. Aproveito e pergunto aqui: Posso devolver com Windows? Não fiz backup do Gutta e não acho nada sobre na internet kkkk

1
@offnungoffnungnov 2022

E vem com mochila

3
@kazuyakazuyanov 2022

Se fosse esse preço sem AME eu compraria kkkkkkk

2

O nitro 5 é beeem melhor que esse ou n tem como comparar? To perguntando pq n sei muito sobre o assunto, obviamente kkkk

1

O modelo com Windows (processador i5) tá com mesmo preço e tem tela de 14". Não compensa mais, pessoal?

2
@diego_brunodiego_brunonov 2022

É bom?

@harley.reisharley.reisnov 2022

Só seguir o passo a passo que dá certinho 2079

2
@kaio_aguiarkaio_aguiarnov 2022

To doido pra comprar, mas precisaria ser em 2 cartões, e a ame não aceita. Alguém sabe alguma solução?

@tiagojuliotiagojulionov 2022

Peguei por R$2424,77 e chegou hoje. Tava tão feliz achando que tinha pegado pelo melhor preço possível e aparece mais barato, aaa nem kkkkkkk

2
@doubletwicedoubletwicenov 2022

Agora sim, peguei 2

@doubletwicedoubletwicenov 2022

Hj valeu a pena esse SC

@dherikdheriknov 2022

Não deu certo aqui. Aparece 25% de cashback, precisaria ser 30%. Ainda assim, na hora de pagar apareceu só 150 reais de cashback...

@rafagoncalesrafagoncalesnov 2022

R7 no preço de celeron, muito bom!

2

Peguei. Em 12x com cashback saiu por 2079,00, mesmo valor av

1
@checkedcheckednov 2022

De todos os que apareceram nesta faixa, este foi o de melhor CxB, sem duvida!

5
@leor_adrsleor_adrsnov 2022

Não resisti... Tive que cancelar o Lenovo e pegar esse...comprei a versão com W11 e SSD de 512 GB.

1
@kaio_aguiarkaio_aguiarnov 2022

Alguém conseguiu comprar com ame?

Gente, alguem ja teve a Nota Fiscal emitida?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?