Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[2079 - AME] Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF AMD Ryzen 7 Linux Gutta 8GB 256GB SDD 15,6
Expirado
Vendido por Acer Store
R$2.969
682°
vemhexa10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Alguém sabe se precisa autenticar o cartão no app da ame para conseguir o cashback? Tá dando erro
Esse tá top
Esse preço do ame a vista seria meu sonho
Vou devolver o que comprei antes por R$2424,77 pra refazer a mesma compra agora por R$2078.39. Aproveito e pergunto aqui: Posso devolver com Windows? Não fiz backup do Gutta e não acho nada sobre na internet kkkk

E vem com mochilaSe fosse esse preço sem AME eu compraria kkkkkkk
O nitro 5 é beeem melhor que esse ou n tem como comparar? To perguntando pq n sei muito sobre o assunto, obviamente kkkk
O modelo com Windows (processador i5) tá com mesmo preço e tem tela de 14". Não compensa mais, pessoal?
É bom?
Só seguir o passo a passo que dá certinho 2079
To doido pra comprar, mas precisaria ser em 2 cartões, e a ame não aceita. Alguém sabe alguma solução?
Peguei por R$2424,77 e chegou hoje. Tava tão feliz achando que tinha pegado pelo melhor preço possível e aparece mais barato, aaa nem kkkkkkk
Agora sim, peguei 2
Hj valeu a pena esse SC
Não deu certo aqui. Aparece 25% de cashback, precisaria ser 30%. Ainda assim, na hora de pagar apareceu só 150 reais de cashback...
R7 no preço de celeron, muito bom!
Peguei. Em 12x com cashback saiu por 2079,00, mesmo valor av
De todos os que apareceram nesta faixa, este foi o de melhor CxB, sem duvida!
Não resisti... Tive que cancelar o Lenovo e pegar esse...comprei a versão com W11 e SSD de 512 GB.
Alguém conseguiu comprar com ame?
Gente, alguem ja teve a Nota Fiscal emitida?