(2056 com AME) Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 5,8" Octa-Core 4G Câmera 12MP + 16MP - Preto (APP)
Expirado
Vendido por Shoptime
R$2.141
529°
MANDACUPOM
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei MUITO mais barato, por 1599 em 10 sem juros. (lol)
Cara, é bem fraca. Eu já me acostumei pq meus celulares anteriores eram da linda S tb, ou seja, bateria uma dogra tb.... Mas dá pra sobreviver, só não espera muita coisa.
Sim, eu tinha o S10 padrão, a bateria era horrível e o snapdragon fazia muita falta, peguei mi 9 mesmo, bateria tem um controle de autonomia maior e com o Google câmera não tenho que reclamar em comparação ao S10. Vim do S8 e S9, o S10 tem uma autonomia ligeiramente maior que a do S9.
Eu tenho o S10 padrão, bateria fazendo 8h de tela, muito boa autonomia, e nem se compara ao mi9 sem garantia, ip68, p2...
Ficou quanto tempo com o seu mi 9? Eu usei os dois aparelhos, comentário de usuário que teve os dois e não é Fan boy, pois ninguém deles sabe nem que eu existo, e digo que pra mim o mi 9 está melhor que o S10 padrão, o plus não sei pois não tive, então não vou opinar.
Mi9 não dá pra mim, moro no rj, tenho seguro do Itaú de 6,99 por mês que me cobre até 3 mil em caso de roubo ou furto qualificado, preciso de um celular que cobre impostos pra ter acesso a isso
Fiquei 2 meses, não me atendeu pela pouca memória (128) e pela bateria. Aí peguei de novo um s10, só que de 512gb. E pros testemunha da nuvem, armazenamento físico não se compara a nuvem.
É se a pessoa precisar de mais que 128 realmente o slot sd faz falta no mi 9, assim como o p2, mesmo tendo adaptador não me passa a mesma segurança que a entrada p2.
Só comprar na loja oficial da xiaomi.
Conparar a merda de um exynos com um snapdragon top de linha, está de sacanagem... já tive o s10, vendi pq trouxeram o lixo dos americanos pra cá.
Ccteza, eu msm já fiquei na mal com esses adaptadores, sacanagem eles irem tirando, até o NOTE 10 não tem p2...
4 mil em um mi9? Passo
Como assim? Kkkk
Como em ?