Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2025 MX Master 3S Mouse [NO BRASIL]

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2025 MX Master 3S Mouse [NO BRASIL]
Expirado
23 Comentários

É original ou oliginal?

2

NAO COMPREM NADA DESSA LOJA, É GOLPE

5
@filipe157filipe15710 mar

Original??

1
@thiagomsthiagoms10 mar

Bom demais pra ser verdade, muito item nessa loja com preço baixíssimo, quase certo que é golpe.

@thiagomsthiagoms10 mar

A versão preta desse mouse voltou com estoque na Amazon, provavelmente vai ter desconto depois do dia 14 (torço pra que aconteça).

@ze_roze_ro10 mar

A loja tá com uma avaliação 4.9 de 5.0. Nos comentários só tem 1 negativo. Das 11 avaliações que recebeu, todas são positivas.

A loja tem mais de 2000 vendas nos últimos 6 meses não acho que seja golpe

@ertonerton11 mar

Eai pessoal, será que vale arriscar? Quase metade do "preço normal" é suspeito demais

@ertonerton11 mar

Acabei de notar que em nenhum canto do anúncio (tirando imagens) fala que é da Logitech, talvez seja uma cópia barata mesmo, infelizmente

Apesar das dúvidas eu arriscaria, com pagamento no pix, sabendo que se der problema de não ser original fica menos complicado receber o estorno. Já tive problemas com vendedor que me enviou um pacote vazio sem o produto dentro, mas tinha a proteção do Aliexpress e nem precisei contactar o vendedor, foi estornado rapidamente. Verifique se o anúncio tem proteção do Aliexpress

@souzahsouzah11 mar

Provavelmente golpe

Store info

Name: Hyundight Tech Store

Nº da Loja: 1104634621

Aberta desde: fev 23, 2025

1

esta acontecendo muit desses golpes no Ali ultimamente, eu mesmo cai em um de um mouse attack shark, depois que fui me ligar nas informaçoes, loja muito nova, fala que o produto ta no BR mas a loja ta na china, nao bate as coisas

Store info

Name:

Hyundight Tech Store

Nº da Loja:

1104634621

China

Aberta desde:

fev 23, 2025

Ordenar por

Descrição da promoção

Por algum motivo que desconheço, ao colocar no carrinho está vindo parcelado em 12x com juros. Não está permitindo pagamento à vista no cartão para mim. O preço do post é com juros para pagamento em 2x e com desconto do cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?