Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2025 MX Master 3S Mouse [NO BRASIL]
Expirado
Vendido por AliExpress
R$288
152°
IFPIEVZ
Ir para loja
Por algum motivo que desconheço, ao colocar no carrinho está vindo parcelado em 12x com juros. Não está permitindo pagamento à vista no cartão para mim. O preço do post é com juros para pagamento em 2x e com desconto do cupom.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É original ou oliginal?
NAO COMPREM NADA DESSA LOJA, É GOLPE
Original??
Bom demais pra ser verdade, muito item nessa loja com preço baixíssimo, quase certo que é golpe.
A versão preta desse mouse voltou com estoque na Amazon, provavelmente vai ter desconto depois do dia 14 (torço pra que aconteça).
A loja tá com uma avaliação 4.9 de 5.0. Nos comentários só tem 1 negativo. Das 11 avaliações que recebeu, todas são positivas.
A loja tem mais de 2000 vendas nos últimos 6 meses não acho que seja golpe
Eai pessoal, será que vale arriscar? Quase metade do "preço normal" é suspeito demais
Acabei de notar que em nenhum canto do anúncio (tirando imagens) fala que é da Logitech, talvez seja uma cópia barata mesmo, infelizmente
Apesar das dúvidas eu arriscaria, com pagamento no pix, sabendo que se der problema de não ser original fica menos complicado receber o estorno. Já tive problemas com vendedor que me enviou um pacote vazio sem o produto dentro, mas tinha a proteção do Aliexpress e nem precisei contactar o vendedor, foi estornado rapidamente. Verifique se o anúncio tem proteção do Aliexpress
Provavelmente golpe
Store info
Name: Hyundight Tech Store
Nº da Loja: 1104634621
Aberta desde: fev 23, 2025
esta acontecendo muit desses golpes no Ali ultimamente, eu mesmo cai em um de um mouse attack shark, depois que fui me ligar nas informaçoes, loja muito nova, fala que o produto ta no BR mas a loja ta na china, nao bate as coisas
Store info
Name:
Hyundight Tech Store
Nº da Loja:
1104634621
Aberta desde:
fev 23, 2025