Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2025 MX Master 3S Mouse [NO BRASIL]

2025 MX Master 3S Mouse [NO BRASIL]
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

É original ou oliginal?

2

NAO COMPREM NADA DESSA LOJA, É GOLPE

5
mvitoriapasDe graça, até injeção na testamar 2025

Fonte ?

Pra ter certeza, na boa

1
comppradormar 2025

O que houve com a loja? Piratex?

Comprei, é o que falta não ser original =/

1
comppradormar 2025

Poucas avaliações na página da loja e vi um comentário dizendo que não entregou. Acho que é golpe mesmo.

1

Já foi denunciado em vários grupos de promoção no telegram, essa loja está aplicando golpes, estão colocando preços extremamente baixos e não entregam, basta ver as avaliações e depois vai na aba perguntas e verá que é golpe.... se quiser comprar, só vau perder tempo atrás de reembolso

2

Já foi denunciado em vários grupos de promoção no telegram,

essa loja está aplicando golpes, estão colocando preços

extremamente baixos e não entregam, basta ver as avaliações

‣ depois vai na aba perguntas e verá que é golpe...se quiser

comprar, só vau perder tempo atrás de reembolso

1

Tenta reembolso, pois vc não vai receber seu produto, e sabe lá se vai pegar o dinheiro de volta, essa loja está aplicando golpe

1

Já despachou, vamos ver o que vai chegar

mvitoriapasDe graça, até injeção na testamar 2025

Valeu ✨️

1

Chegou?

filipe157mar 2025

Original??

1
thiagomsmar 2025

Bom demais pra ser verdade, muito item nessa loja com preço baixíssimo, quase certo que é golpe.

thiagomsmar 2025

A versão preta desse mouse voltou com estoque na Amazon, provavelmente vai ter desconto depois do dia 14 (torço pra que aconteça).

ze_romar 2025

A loja tá com uma avaliação 4.9 de 5.0. Nos comentários só tem 1 negativo. Das 11 avaliações que recebeu, todas são positivas.

A loja tem mais de 2000 vendas nos últimos 6 meses não acho que seja golpe

Vc não acha estranho esse número de vendas e nenhuma avaliação nos anúncios? Essa loja é golpista, já foi denunciado em vários grupos!

1
ertonmar 2025

Eai pessoal, será que vale arriscar? Quase metade do "preço normal" é suspeito demais

ertonmar 2025

Acabei de notar que em nenhum canto do anúncio (tirando imagens) fala que é da Logitech, talvez seja uma cópia barata mesmo, infelizmente

moneysavermar 2025

Apesar das dúvidas eu arriscaria, com pagamento no pix, sabendo que se der problema de não ser original fica menos complicado receber o estorno. Já tive problemas com vendedor que me enviou um pacote vazio sem o produto dentro, mas tinha a proteção do Aliexpress e nem precisei contactar o vendedor, foi estornado rapidamente. Verifique se o anúncio tem proteção do Aliexpress

souzahmar 2025

Provavelmente golpe

Store info

Name: Hyundight Tech Store

Nº da Loja: 1104634621

Aberta desde: fev 23, 2025

1

esta acontecendo muit desses golpes no Ali ultimamente, eu mesmo cai em um de um mouse attack shark, depois que fui me ligar nas informaçoes, loja muito nova, fala que o produto ta no BR mas a loja ta na china, nao bate as coisas

Store info

Name:

Hyundight Tech Store

Nº da Loja:

1104634621

China

Aberta desde:

fev 23, 2025

Ordenar por

Descrição da promoção

Por algum motivo que desconheço, ao colocar no carrinho está vindo parcelado em 12x com juros. Não está permitindo pagamento à vista no cartão para mim. O preço do post é com juros para pagamento em 2x e com desconto do cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.