Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2022 Smart TV LG 60' 4K UHD 60UQ8050 WiFi Bluetooth HDR Nvidia GEFORCE NOW ThinQAI Smart Magic Google Alexa

2022 Smart TV LG 60' 4K UHD 60UQ8050 WiFi Bluetooth HDR Nvidia GEFORCE NOW ThinQAI Smart Magic Google Alexa
Expirado
10 Comentários
ildemilioset 2024

NVidia?

1

É o serviço de jogos em nuvem deles

gmrset 2024

Vale?

1
gmrset 2024

Vale? Algum modelo parecido

2
kakar0t0set 2024

teve uma da samsung no mercado livre de 65 por um pouco menos... nao sei se ja foi...

1

Gente, vale a pena ou algum modelo parecido? Tcl nesse valor com polegadas maior e sendo qled vale a pela?

2
cuca_beludoset 2024

Não vale!

Por menos disso vc pega um TCL QLED 55C655 55" com várias certificações

emyteset 2024

NUNCA comprem tv por causa do Serviço/App que ela tem! A qualquer momento esse serviço pode ser removido/descontinuado e você não terá a quem recorrer pois a empresa está te vendendo a TV e não o Serviço/App. No site da fabricante é capaz de nem ter propaganda mencionando o app, CUIDADO com o marketing de algumas lojas.

Minha experiência: Comprei uma TV Samsung exclusivamente por causa de um serviço de streaming de jogos que estava no marketing do produto e um mês depois o serviço foi descontinuado e não havia nada q eu pudesse fazer.

1

Bem isso, comprei pensando no steam link e descontinuaram, mas consegui instalar o Moonlight e agora posso jogar de tudo na Tv

1
marquesigorset 2024

É um excelente preço pra uma TV de qualidade. Uso LG ha mais de 11 anos e nunca tive problema. Inclusive, tenho uma de 60 há 2 anos que segue impecável. Som e imagens mto bons.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.