2022 Smart TV LG 55'' 4K OLED55C2 Evo 120Hz G-Sync FreeSync Inteligência Artificial ThinQ Google Alexa
Expirado
Vendido por LG
R$4.559
549°
VERPARACRER10
Ir para loja LG
As melhores, classificadas pela comunidade.

Será que tá valendo a pena?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse 4K eu animava!
E é quatro uq?
4 mil Reais (Quatro Mil Reais)
Kkkkkkkk bom a C1 ta por 3979, nao acho q as melhorias da c2 valem 500 reais no mercadolivre (loja do carrefour). Eu comprei a c1, chegou faz 2 dias e nao me arrependo
Com a concorrência entrando no OLED não dá mais esse preço, tem que ser 4k abaixo !
Samsung S90 tá acima de 5k... Será que baixa mais?
Teve promoção que ela tava 5.2k ganhando uma Soundbar de 2k ou seja 3200 reais, 100% das análises q vi dizem q é melhor que a C2
Peguei essa promoção semana passada.
O que esta achando da tv amigo?
Pra dizer a verdade ainda não liguei, eu vou esperar pra ligar quando casar, pq só comprei por causa da promoção.
N confio mais na Samsung depois da ultima q comprei q veio com vício oculto. Prefiro minha C2
Moderação suas desgraças tira essa restrição da minha conta seus incompetentes, vão aprender a trabalhar em prol da empresa
Kkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂
só liberar pro resto do país comprar que vocês conseguem vender LG, pqp.
Né! Não tem disponível no meu cep
ta melhorandoo, Hold !!
Sera que vale a pena o hold pessu, quanto esperam chegar essa linha de desconto? Deixei passar a Samsung com soundbar e quase peguei essa mas aí lembro que deixei passar a Samsung… então essa ainda não tá legal!?
Esse papo de esperar é complicado...você vai estar sempre esperando algum lançamento pra investir no seu lazer hoje? Opinião apenas, mas esse preço tá ótimo, acho o momento certo. Comprei minha 48c2 em março e agora só quero oled...kkkk
Obrigado pelo relato, Marco, levarei em consideração! Que bom que está curtindo, será minha primeira oled também.
Vai na fé que não tem do que se arrepender. Leve em conta também a C1 55 que já apareceu aqui por menos de 3.5k e a C2 48 que pra mim tem o melhor custo beneficoo. Boa sorte.
Não chegou no valor
Vai ficar pra próxima, promoção encerrada! Seguimos acompanhando.
Alguém tá conseguindo? Aqui não tá...
Já foi
Sacanagem, não fui notificado
Tenho uma oled lg ja tem 3 anos, a versão antiga CX uso todo dia, nem sinal do tal burnin, a tv é simplesmente fantastica, até hj ela tem atualização de software automática.