Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2022 Smart TV LG 55'' 4K OLED55C2 Evo 120Hz G-Sync FreeSync Inteligência Artificial ThinQ Google Alexa
Expirado
Vendido por LG
R$4.606
2413°
VERPARACRER10
Ir para loja
cep inválido. alguém do nordeste tendo esse erro?
comprei, mto obrigado
compesa mais pagar parcelado em 12x de 409,00, PREÇO MTO BOM
paguei 5,600 na C1 ano passado
Tentei comprar umas quatro vezes. Todas negadas. A LG cancela na hora... Não diz o porque. O MercadoLivre diz por email que o pagamento não foi aprovado.
Tá abrindo as pernas né LG 😁
Viva a concorrência 🙌
Essa ou a S90C + Soundbar Q600C por 5200
No meu está dando pagamento recusado quando finalizo o pagamento tentando parcelar no cartão de crédito
Comprei aqui. Agora é esperar chegar 😃
Ao experts !!! Como comprar com garantia estendida ? Vale a pena pelo risco de burn in ???
não assisto mais tv mas esta é uma ótima promoção!
Se eu tivesse precisando de TV era certa essa compra
Desculpa a ignorância, mas pq vale o dobro do preço de outra smarttv de 55"?
Essa ou a S90c?
Promo top, comprei a C1 tem um mês então essa vai ficar só na vontade.
Mais alguém confia que até a BF essa TV chega a R$4300?
Maravilha.
Fiz em 12x pra pegar garantia estendida do Mastercard Black e ainda ter um desconto antecipando parcelas.
Tava dividido em pegar a Samsung...
Mas no fim do ano passado peguei a QN90B que veio com painel zuado (o lote inteiro tava dando defeito de vir sujeira entre o vidro e a tela) e a soundbar de brinde durou 15min até parar de funcionar. Devolvi ambos porque a Samsung não tinha pra repor.
Fora que LG tem Dolby Vision e a Samsung insiste em economizar nisso.
Pessoal, qual o prazo de entrega? comprei e nao sei onde fica...
Eu encontrei a C1 de 65" por 6mil no Ponto Frio, loja física. Última peça do mostruário. Estou na dúvida aqui. O que acham?
O cupom automático de desconto de 1000 reais já era. Não dá mais pra chegar no preço de 4606
Preço muito bom, a TV é excelente e a garantia tb!
Comprei uma no início do ano e 2 semanas depois parou de ligar. Acionei a garantia e eles buscaram em casa, tiraram do painel eles mesmos, levaram, consertaram e trouxeram de volta. Colocaram até de volta no painel. Tudo coberto pela garantia. Foi um problema na fonte de alimentação. Funciona normal desde então.
Edit: Sou de Jundiaí-SP
Cheguei em 4939 a vista
acho que acabou, está saindo de R$6.499,00-R$649,90 = $5.199,20
mas À vista por R$4.939,24