[2022 e 2023] Pacote Punta Cana All Inclusive | R$ 1490
Expirado
Vendido por Hotel Urbano
R$1.490
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
muito bom! mas esse de punta cana é All inclusive, ou seja open bar rsrsrs
Siiiiim, pode beber avooonts
Vai pelo clickbus até sp ou rj, em média é uns 80 reais
Aqui tá dando 250 conto, valeu
Sempre choveu reclamação contra eles, desde muito antes da pandemia. Pelo valor que está, acho que compensa a dor de cabeça hein kkkkk
Comprei uma promoção deles na semana anterior que começou a pandemia. Fui tentar cancelar dentro do prazo legal de cancelamento e foi uma dor de cabeça tremenda. Mandei email pro SAC, Whatsapp nunca respondem, liguei pro atendimento e só ouvia que iam resolver e nada... abri reclamação no Reclame aqui, e depois de um tempão resolveu. Ainda descontou mais uns 3 meses da minha fatura até eles finalmente realizarem o estorno.
Quem quiser o pacote mas ta na dúvida, sugiro esperar. Pra vender eles são super eficientes, mas se precisar futuramente do suporte deles, vai passar muita raiva.
Cancelei uma pra comprar outro e foi de boa. Caiu os créditos na hora
O maior número de reclamações era sobre estorno/reembolso. Crédito eles devem resolver rápido, afinal eles n precisam devolver o dinheiro.
Eles venderam viagens de 20mil por 3999, vai ser uma luta para essa galera conseguir viajar, eu particulamente não arriscaria.
Já até ganhei processo contra eles, nunca mais tenho coragem de fazer negócio com eles, criar expectativas de viagem e as véspera cancelarem, é roleta russa, boa sorte! (highfive)
quanto pagou por curiosidade? e como funcionou a marcação do voo? foi dentro dos dias? conseguiu marcar para aproveitar ao maximo o hotel?
Paguei mais barato ainda 999...eles marcaram o voo, conexão feita no panama dentro do mês da minha escolha...teste de covid 89 dólares por pessoa para voltar...fiz um vídeo explicando para as pessoas que tem dúvidas igual eu tinha. Caso queira ver
https://youtu.be/XQooSMnn9MA
Não é um vídeo profissional...desconsidere minha falha na edição. Foi mais para ajudar quem tem dúvidas
vou entrar em contato contigo pelo youtube para tirar umas duvidas pode ser?
Com certeza
Parabéns pelo vídeo. Muito bem explicado.
enviei minha duvida la nos comentarios do video
Muito show seu vídeo, parabéns! Igual você disse que não era profissional, porém, cheio de informações importantes ! To na dúvida se compro. . .
Nem todo heroi usa capa
Krl no exterior já tem a Covid 89 garaio
Hahahahaha,
Engraçadão
cara, eu tava vendo esses dias que nao conseguia entrar no site e o app parece sempre que nao tem oferta
Eu tb, partiu Playa del Carmen kkk