Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart Tv Lg 70" 4k Uhd 70up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa

2021 Smart Tv Lg 70" 4k Uhd 70up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa
Expirado
17 Comentários
igajuniornov 2021

Aproveito? Por favor pelandos, estou na dúvida!

vagner_fnov 2021

@IvanGomes_deAlmeidaJunior‌ Se eu fosse vc, esperaria amanhã...

luc4sbrnov 2021

@IvanGomes_deAlmeidaJunior‌ espera até amanhã

ferdynov 2021

@IvanGomes_deAlmeidaJunior‌ se vc usar o Ame depois, pois parte do desconto é no dinheiro de volta lá.

igajuniornov 2021

@Vagner_F‌ cara eu li numas dicas do pelando que as promoções acontecem no dia anterior geralmente

1

@IvanGomes_deAlmeidaJunior‌ Se for pagar à vista, na dúvida boleta e aguarda até amanhã. Fiz isso ontem com uma que eu queria muito, e acho que o valor dela não vai ficar menor do que o preço que eu peguei, mas vou acompanhar.

zeboy_fpqgnov 2021

@IvanGomes_deAlmeidaJunior‌ Brother, compra e espera a madrugada. Caso haja algo melhor, vc cancela a compra😉

_paulonov 2021

Peguei a Samsung! Mesmo preço praticamente, imagem superior

3
game0vernov 2021

@_Paulo‌ e problema superior também , pq li cada relato que Só Jesus na Causa.

_paulonov 2021

@CPPRICE‌ te entendo, mas se olharmos o que todos falam, a gente nunca compra por isto que só comprei. Samsung é referência em qualidade!

game0vernov 2021

@_Paulo‌ poxa + fiquei de cara com milhares de reclamações. De assustar.

@CPPRICE‌ Primeira vez que comprei samsung tive problema, sorte que foi dentro de 7 dias. Agora só compro LG. A samsung que eu tinha comprado era aquelas super tecnologicas que tinha camera e um cursor lendo os movimentos da mão (estilo kinect) e comando por voz.

1

@_Paulo‌ sem querer desanimar, mas..... digite Samsung no Reclame aqui

felipe_zzznov 2021

Se for à vista compensa muito

game0vernov 2021

Enfim chegou minha Hora \o/

edjarmenov 2021

Comprado antes de ver a postagem Hahaha Fui mais rápido

Ordenar por

Descrição da promoção

Valor para pagamento avista e recebendo 100 no ame.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.