2021 Smart Tv Lg 70" 4k Uhd 70up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shoptime
R$3.769
187°
BLACK10
Ir para loja Shoptime /s/amazon-1776453307003.png)
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Aproveito? Por favor pelandos, estou na dúvida!
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Se eu fosse vc, esperaria amanhã...
@IvanGomes_deAlmeidaJunior espera até amanhã
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Preço bom!
@IvanGomes_deAlmeidaJunior se vc usar o Ame depois, pois parte do desconto é no dinheiro de volta lá.
@Vagner_F cara eu li numas dicas do pelando que as promoções acontecem no dia anterior geralmente
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Se for pagar à vista, na dúvida boleta e aguarda até amanhã. Fiz isso ontem com uma que eu queria muito, e acho que o valor dela não vai ficar menor do que o preço que eu peguei, mas vou acompanhar.
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Brother, compra e espera a madrugada. Caso haja algo melhor, vc cancela a compra😉
Peguei a Samsung! Mesmo preço praticamente, imagem superior
@_Paulo e problema superior também , pq li cada relato que Só Jesus na Causa.
@CPPRICE te entendo, mas se olharmos o que todos falam, a gente nunca compra por isto que só comprei. Samsung é referência em qualidade!
@_Paulo poxa + fiquei de cara com milhares de reclamações. De assustar.
@CPPRICE Primeira vez que comprei samsung tive problema, sorte que foi dentro de 7 dias. Agora só compro LG. A samsung que eu tinha comprado era aquelas super tecnologicas que tinha camera e um cursor lendo os movimentos da mão (estilo kinect) e comando por voz.
@_Paulo sem querer desanimar, mas..... digite Samsung no Reclame aqui
Se for à vista compensa muito
Enfim chegou minha Hora \o/
Comprado antes de ver a postagem Hahaha Fui mais rápido