2021 Smart Tv Lg 70" 4k Uhd 70up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa
Expirado
Vendido por Shoptime
R$3.769
187°
BLACK10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor para pagamento avista e recebendo 100 no ame.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveito? Por favor pelandos, estou na dúvida!
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Se eu fosse vc, esperaria amanhã...
@IvanGomes_deAlmeidaJunior espera até amanhã
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Preço bom!
@IvanGomes_deAlmeidaJunior se vc usar o Ame depois, pois parte do desconto é no dinheiro de volta lá.
@Vagner_F cara eu li numas dicas do pelando que as promoções acontecem no dia anterior geralmente
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Se for pagar à vista, na dúvida boleta e aguarda até amanhã. Fiz isso ontem com uma que eu queria muito, e acho que o valor dela não vai ficar menor do que o preço que eu peguei, mas vou acompanhar.
@IvanGomes_deAlmeidaJunior Brother, compra e espera a madrugada. Caso haja algo melhor, vc cancela a compra😉
Peguei a Samsung! Mesmo preço praticamente, imagem superior
@_Paulo e problema superior também , pq li cada relato que Só Jesus na Causa.
@CPPRICE te entendo, mas se olharmos o que todos falam, a gente nunca compra por isto que só comprei. Samsung é referência em qualidade!
@_Paulo poxa + fiquei de cara com milhares de reclamações. De assustar.
@CPPRICE Primeira vez que comprei samsung tive problema, sorte que foi dentro de 7 dias. Agora só compro LG. A samsung que eu tinha comprado era aquelas super tecnologicas que tinha camera e um cursor lendo os movimentos da mão (estilo kinect) e comando por voz.
@_Paulo sem querer desanimar, mas..... digite Samsung no Reclame aqui
Se for à vista compensa muito
Enfim chegou minha Hora \o/
Comprado antes de ver a postagem Hahaha Fui mais rápido