Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 65 4K OLED65C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI Google Alexa

2021 Smart TV LG 65 4K OLED65C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI Google Alexa
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Não sei se pego ou se espero uns meses pra ver se a C2 ou a G1 que já são painel evo com mais brilho, vão abaixar o preço. .. duvida cruel

2
juniordnzset 2022

Cara, pelo que eu tenho visto, os preços da C2 e G1 estão bem proibitivos, absurdo mesmo. A questão do brilho não atrapalha em nada, a não ser que vc vá colocar ela num ambiente externo, com bastante luz direta. Pra usar dentro de casa é bem tranquilo. A minha C1 65" eu uso com brilho oled em 50% e não sinto necessidade de mais do que isso (uso no quarto, sem luz direta, mas mesmo de dia é suficiente). Eu acho que a chance de não pagar um rim nessas OLEDs top da LG é justamente comprar o modelo "ultrapassado" quando está chegando o modelo novo.

obrigado

estou tomando a decisão ainda rsrs... mas nessa faixa de valor 8k em 10x da pra mim. a qn90b 65 tambem me atende, mas preço alto tb

Essa c1 d 65 vai baratear na Black. Já q 55 não tem mais essa 65 vão queimar tudo

tiagodahoraset 2022

Aqui ta 7989

1

Subiu d novo kkķk

evandro1970set 2022

O que vcs acham de Garantia Estendida nessa tv?

Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço e ainda parcelado em 10x

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.