Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 65" 4K OLED65C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI G

2021 Smart TV LG 65" 4K OLED65C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI G
Expirado
4 Comentários

Paguei 9 a 2 meses atrás.. mas estava a 7800 na Amazon mesmo em 10x

Oq ta achando dela?

Eu já tinha a CX55 desde 20/03/20... Já tinha virado fã, pra mim é a melhor que tem, não tem jeito...

Uso no quarto (pra jogar ps5 e ver filmes) então o preto é excelente pra mim, (depois de ter a oled o preto absoluto virou imprenscindível)

Eu tive que acelerar o upgrade para ela porque meu irmão casou e dei pra ele a 55 de presente...

Eu ia aguardar a C2 na blackFraude, mas depois de uma discussão no Reditt e todo mundo dizer que a c1 já é evo, e que o brilho muda pratiacmente nada aí fui de c1 mesmo. Mas talvez venda a C1 pq a C2 é mais leve e bordas mais finas, encaixa melhor no meu espaço.

O brilho nunca achei fraco, acho mt forte muitas vezes... Mas quando colocamos na sala do meu irmão a 55, com a janela grande e aberta, até que algumas vezes pareceu escura a imagem, então nessas horas outra tecnlogia pode ser mesmo melhor...

WhatsApp Image 2022-08-31 at 12.36.50.jpeg
1

A de 55 pelo jeito foi extinta

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.