Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Paguei 9 a 2 meses atrás.. mas estava a 7800 na Amazon mesmo em 10x
Oq ta achando dela?
Eu já tinha a CX55 desde 20/03/20... Já tinha virado fã, pra mim é a melhor que tem, não tem jeito...
Uso no quarto (pra jogar ps5 e ver filmes) então o preto é excelente pra mim, (depois de ter a oled o preto absoluto virou imprenscindível)
Eu tive que acelerar o upgrade para ela porque meu irmão casou e dei pra ele a 55 de presente...
Eu ia aguardar a C2 na blackFraude, mas depois de uma discussão no Reditt e todo mundo dizer que a c1 já é evo, e que o brilho muda pratiacmente nada aí fui de c1 mesmo. Mas talvez venda a C1 pq a C2 é mais leve e bordas mais finas, encaixa melhor no meu espaço.
O brilho nunca achei fraco, acho mt forte muitas vezes... Mas quando colocamos na sala do meu irmão a 55, com a janela grande e aberta, até que algumas vezes pareceu escura a imagem, então nessas horas outra tecnlogia pode ser mesmo melhor...
A de 55 pelo jeito foi extinta