Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart Tv Lg 65" 4k Miniled 65qned90 120hz Freesync4x Hdmi 2.1 Inteligência Artificial Thinq Google Alexa

2021 Smart Tv Lg 65" 4k Miniled 65qned90 120hz Freesync4x Hdmi 2.1 Inteligência Artificial Thinq Google Alexa
Expirado
25 Comentários

Aaaah se não me faltasse tempo 💵💳💰🤣😂

2
leandroiddmai 2022

@EduardoCarvalhoPereiraJunior‌ tô sem tempo tbm 🤑🤑🤑😪

Melhor que a oled ?

1

@Douglas_Castro‌ acredito que a proposta dessa tela chegar mais próximo da imagem OLED porém sem ter que preocupar com efeito BURN-IN

3

@Douglas_Castro‌ então acredito que a OLED ainda seja melhor em questão de imagem

1
druzitosmai 2022

@Douglas_Castro‌ OLED é OLED, insuperável.

2
sergim.alvesmai 2022

@Douglas_Castro‌ cara, pelos reviews que vi, a MiniLed perde apenas no nível de preto. Já no brilho e cor a OLED perde.

Além disso tem o risco de Burn In das OLEDs, não sei quanto isso pode afetar o usuário, pois vai do uso e seguir algumas recomendações do próprio manual da TV.

5

@Douglas_Castro‌ Jamais. Tanto é que uma Oled de 65" custa mais de 10k.

2

@LeonardoHenriquesP‌ essa no preço normal tbm custa +10k

3
matheus.agmai 2022

@LeonardoHenriquesP‌ Que péssimo argumento. Coitado de quem acha que tudo que é mais caro é melhor.

3

@matheus.ag‌ Você tem a Oled? Eu tenho e já vi vários comparativos das 2 também e pessoalmente. Você que está julgando sem saber minha opinião. Não acho que nem tudo que é mais caro seja melhor. Mas tem situações que sim, outras não.

1
matheus.agmai 2022

@LeonardoHenriquesP‌ Então leia seu primeiro comentário de novo, porque a única coisa que você falou foi do preço, não da sua experiência com ela. Era um péssimo argumento.

1

@matheus.ag‌ , eu te afirmo que tudo que é mais caro é melhor.

1
matheus.agmai 2022

@felipeabreubh‌ kkkkkkkk coitado. Vai tomar muito golpe na vida ainda

1

@matheus.ag‌ , vou sim. Vou escolher um xiaomi no lugar de um iphone. Hahahahahahahah

matheus.agmai 2022

@felipeabreubh‌ Não, po. Escolhe o celular Oba Smart no lugar de um Samsung intermediário, porque o Oba Smart é mais caro. Vai ser melhor por causa do preço sim, confia.

@matheus.ag‌ , po eu te falo duas marcas confiáveis ai vc me vem com oba smart

matheus.agmai 2022

@felipeabreubh‌ Sim, irmão, porque a questão aqui é justamente que tem produto lixo que é caro. Esse foi só um exemplo. Em outras áreas, tem marcas "confiáveis" que vendem produto lixo pelo olho da cara. Quer um exemplo? O Starbucks. O café é de baixa qualidade e qualquer um que entenda de café sabe disso, mas mesmo assim é caro e prestigiado. O café da padaria da sua esquina deve ser melhor e provavelmente não custa nem metade do preço.

Não sei que mundo mágico de Alice é esse que você vive, onde o preço é diretamente proporcional à qualidade. Quem dera se fosse simples assim.

1

@sergim.alves‌ , o que seria esse burn in? Pelo que vi é melhor esperar os modelos 2022

@matheus.ag‌ , ah sim. Voce explicando dessa maneira ai concordo 100% com você.

1
rafael.bassimai 2022

@Douglas_Castro‌ Não. Segue comparativo dela com a C1. Inferior inclusive as Neo Qled da Samsung, QN85 e QN90. rtings.com/tv/tools/compare/lg-c1-ol...=0.10

rafael.bassimai 2022

@sergim.alves‌ Quanto ao brilho, sim. Mas a uniformidade de cor dessa TV é bem inferior a das OLEDs. Tempo de resposta também. Se calibrar a cor das duas, com certeza a oled será superior. Mas aquela velha história, ambiente é muito claro? Talvez oled não seja a melhor opção... No demais...

A LG nunca muda o design desses pés. Por ser tão cara era pra ser mais premium.

2

@LeonardoHenriquesP‌ , mas quase todo mundo essa tv na parede ou painel, acho que por isso eles nem ligam

leandroiddmai 2022

Só não compro pq estão cobrando frete de 24,00 😡😤

Ordenar por

Descrição da promoção

Miniled LG

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.