Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 55" 4K UHD 55UP7550 WiFi Bluetooth HDR Inteligência Artificial ThinQAI Smart Magic Google Alexa

2021 Smart TV LG 55" 4K UHD 55UP7550 WiFi Bluetooth HDR Inteligência Artificial ThinQAI Smart Magic Google Alexa
Expirado
23 Comentários
renansekiout 2021

Poxa, queria pegar esse modelo, mas de 50'

1
killpout 2021

@RenanSeki‌ tem a opção

1
rodrigo_dgout 2021

@RenanSeki‌‌ de 50” pelo menos tem chances de ser painel VA, mas veja se não consegue uma promoção aqui no Pelando de um modelo melhorzinho que essa de entrada da LG tá bem mais ou menos… até em design.

renansekiout 2021

@Rodrigo_DG‌‌ sou leigo nessas coisas, o que seria o painel VA? Esse painel é ruim? Você consegue me indicar um smart tv de até uns 2.600?

rodrigo_dgout 2021

@RenanSeki‌ painel VA costuma ter contraste maior e preto mais uniforme.

O painel IPS ganha no ângulo de visão. Tipo se sua sala for muito larga, é melhor pra quem assiste meio que de lado.

Como eu assisto de frente, o VA é a melhor solução por apresentar uma imagem final melhor.

Se fosse indicar um custo vs benefício, seria a AU7700 ou AU8000. Peguei uma AU7700 de 70”. Costuma aparecer promoção por uns 3.700. A de 60” 3.200.

A de 55” não lembro porque foquei nas maiores, mas seguindo essa lógica, a de 55”” deve ser nessa faixa de preço.

Estou gostando demais da minha. Imagem muito boa. Sistema operacional com todos os apps e rápido.

username95out 2021

Melhor que a Samsung au7700 ou au8000?

1
rodrigo_dgout 2021

@ItaloAlexandre23‌ não acho não, amigo.

Esse modelo da LG é bem mais ou menos, amigo.

Só de ser painel IPS eu já descartaria.

Se comparar essa de entrada UP7550 da LG com a de entrada da Samsung, a AU7700 tá dando um pau nela.

Mesmo a LG UP7750, que deveria concorrer com a Samsung AU8000, pra mim perde pra AU7700 também.