Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 55" 4K UHD 55UP7550 WiFi Bluetooth HDR Inteligência Artificial ThinQAI Smart Magic Google Alexa

2021 Smart TV LG 55" 4K UHD 55UP7550 WiFi Bluetooth HDR Inteligência Artificial ThinQAI Smart Magic Google Alexa
Expirado
23 Comentários
renansekiout 2021

Poxa, queria pegar esse modelo, mas de 50'

1
killpout 2021

@RenanSeki‌ tem a opção

1
rodrigo_dgout 2021

@RenanSeki‌‌ de 50” pelo menos tem chances de ser painel VA, mas veja se não consegue uma promoção aqui no Pelando de um modelo melhorzinho que essa de entrada da LG tá bem mais ou menos… até em design.

renansekiout 2021

@Rodrigo_DG‌‌ sou leigo nessas coisas, o que seria o painel VA? Esse painel é ruim? Você consegue me indicar um smart tv de até uns 2.600?

rodrigo_dgout 2021

@RenanSeki‌ painel VA costuma ter contraste maior e preto mais uniforme.

O painel IPS ganha no ângulo de visão. Tipo se sua sala for muito larga, é melhor pra quem assiste meio que de lado.

Como eu assisto de frente, o VA é a melhor solução por apresentar uma imagem final melhor.

Se fosse indicar um custo vs benefício, seria a AU7700 ou AU8000. Peguei uma AU7700 de 70”. Costuma aparecer promoção por uns 3.700. A de 60” 3.200.

A de 55” não lembro porque foquei nas maiores, mas seguindo essa lógica, a de 55”” deve ser nessa faixa de preço.

Estou gostando demais da minha. Imagem muito boa. Sistema operacional com todos os apps e rápido.

username95out 2021

Melhor que a Samsung au7700 ou au8000?

1
rodrigo_dgout 2021

@ItaloAlexandre23‌ não acho não, amigo.

Esse modelo da LG é bem mais ou menos, amigo.

Só de ser painel IPS eu já descartaria.

Se comparar essa de entrada UP7550 da LG com a de entrada da Samsung, a AU7700 tá dando um pau nela.

Mesmo a LG UP7750, que deveria concorrer com a Samsung AU8000, pra mim perde pra AU7700 também.

Até no design a Samsung não economizou esse ano.

Ah, até esse ano eu só comprava LG, principalmente por conta do controle de movimento, mas por conta de tudo isso que falei, abri mão e fui de Samsung 70AU7700 e to gostando demais.

1
delane.1out 2021

Está valendo a pena?

É uma TV boa?

1

@delane.1‌ siM, LG hj em dia é melhor q samsung, samsung da mt b.o

Vi essa da mesmo no shopping aqui de Recife-PE por 3500$

1
delane.1out 2021

@Everton_Lucas‌ muito obrigada!

1

@delane.1‌ não está não. Pelo preço não.

1
delane.1out 2021

@RodrigoMRodrigues‌ obrigada!

@delane.1‌ tá cara. Ontem com cashback da Ame tava 2.500 na americanas.

1
rodrigo_dgout 2021

@delane.1‌ esse modelo é bem mais ou menos.

Se comparar essa de entrada UP7550 da LG com a de entrada da Samsung, a AU7700 tá dando um pau nela.

Mesmo a LG UP7750, que deveria concorrer com a Samsung AU8000, pra mim perde pra AU7700 também.

Ah, até esse ano eu só comprava LG, principalmente por conta do controle de movimento, mas por conta de tudo isso que falei, abri mão e fui de Samsung 70AU7700 e to gostando demais.

1

Vale a pena, ou esperar a Black fraude?

1

@Lucas_souzaferreira‌ Black fraude. Vai estar 3k +++++.

Se quiser esperar sorte, só final de Dezembro pq é queima de estoque

1

@Lucas_souzaferreira‌ não vale a pena... Melhor esperar, até pelo modelo não ser lá grandes coisas (nem novo, nem com algo a mais do que os outros)

rodrigo_dgout 2021

@Lucas_souzaferreira‌ esse modelo é bem mais ou menos, amigo.

killpout 2021

@Rodrigo_DG‌ sistema da Samsung não trava demais?

rodrigo_dgout 2021

@KillPatrick‌ pelo contrário. Minha mãe comprou uma LG do ano passado modelo 55UN7310 e o sistema é lerdo que dá raiva.

Comprei a Samsung de entrada desse ano 70AU7700 e é rapida demais! Ligo a TV, o menu já aparece eu clico e vai. E a função de manter a TV meio que em stand-by tá desativada porque não quero aumentar o tempo de uso nem a conta na energia.

helmetout 2021

Aqui esta dando cupom invalido

Imagem do comentário
killpout 2021
killpout 2021

Desculpa pessoal, minha primeira publicação, acabei esquecendo de adicionar mais fotos.

Imagem do comentário
1
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca: LG

Referência: 55UP7550PSF

Cor da borda: Ceramic Black

Cor da base TV: Rocky Black

Polegadas: 55"

Resolução: 4K UHD

Painel IPS: Sim

Tipo de Painel: LCD/LED

Recursos: Inteligência Artificial, HDR10, Comando de voz (via controle remoto Smart Magic), Music Player, Painel de Controle,

Frequência: 60Hz

Imagem: HDR10, 4K Upscaler, FILMMAKER MODE, DTV

Sistema operacional: webOS 6.0

Conexões: 2 HDMI 2.0, 1 USB, 1 Saída Digital Óptica, 1 Entrada RF, Bluetooth In/Out

Processador: α5 Gen4 Processor 4K

Controle remoto: Smart Magic

Áudio: Canais - 2.0

AI Sound

Ultra Surround

AI Acoustic Tuning

Potência dos Alto-falantes: 20W

Voltagem: Bivolt (AC 100-240V ~ 50/60Hz)

Furação VESA: 300 x 300

Peso aproximado do produto com base: 14.4Kg

Dimensões do produto com base (L x a x P): 1244 x 783 x 235mm

Dimensões do produto sem base (L x a x P): 1244 x 726 x 87.1mm

Conteúdo da Embalagem: 1 Smart TV LG

1 Controle Remoto Smart Magic

1 Cabo de força

Parafusos

Manual em Português

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.