Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 55" 4K OLED55C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI Google Alexa

2021 Smart TV LG 55" 4K OLED55C1 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQAI Google Alexa
Expirado
57 Comentários
tonioset 2021

Vale? A Q80a está 4500

1
callisterset 2021

@Tonio‌ se puder pagar a diferença, com certeza! Esse vídeo explica direitinho https://youtu.be/MVW_gi7eXVI

1
tonioset 2021

@TheDoctor‌ show. Obrigado

gu5tavoset 2021

@TheDoctor‌ esse canal é ótimo! Comecei a acompanhar recentemente. Em relação a TV eu acho incrível a qualidade de imagem que uma OLED oferece mas não consigo deixar de sentir um certo medo de Burn In

1
callisterset 2021

@GU5TAVO‌ cara, tem tanta tecnologia pra mitigar esse risco nessas linhas mais novas que, em uso normal (sem tipo deixar ela num canal como globo news durante 24h) não tem problema

3
salameset 2021

@TheDoctor‌ Balela , eu tenho uma C8 e meu amigo uma C9 e em menos de 2 anos o Burn-in está comendo solto!!! Cuidado , LG realmente tem uma imagem incrível, mas com certeza terão dor de cabeça com Burn-in

2

@Tonio‌ acho oled melhor pelo fato do preto!

1
druzitosset 2021

@Tonio‌ A C1 ganha até da Q90 amigo, pode ir fácil.

2
papaarchetset 2021

@Tonio‌ sem dúvida essa, não tem nem comparação

1
tonioset 2021

@Druzitos‌ peguei logo em 10x não aguento mais sem tv

druzitosset 2021

@Tonio‌ Pode ir sem medo mano, comprei a minha semana passada e já estou curtindo essa maravilha, não tem nem comparação com a minha antiga, e olha que ela era boa também kkkkkk

1
thlsset 2021

@Tonio‌ Q80A tem tela IPS, nem compara com OLED.

tonioset 2021

@Druzitos‌ minha preocupação é só com a durabilidade... Espero que dure...

druzitosset 2021

@Tonio‌ É aquela questão mano, como eu tava falando ali em outro comentário, as coisas de hoje são feitas para durar "pouco", um primo meu comprou uma tv muito boa da samsung que não era oled e deu pau com menos de 2 anos e tava dando muito vazamento de luz ainda, enquanto tem gente que tem uma OLED sem dar nenhum pingo de burn in a mais de 3 anos, hoje em dia comprar qualquer eletrônico vai muito de sorte também de se pegar um aparelho que venha com uma condição 100%

1

Eu pretendo comprar uma tv nesse patamar, mas esse preço ainda não me convenceu, vou esperar a blackfraude

jojo.libset 2021

https://www.youtube.com/watch?v=PmVDCS6IRM4&ab_channel=VRLTecnologia

E essa questão do burn in? 5k numa tv e ter que racionar o uso é F***

1
davysonset 2021

@jojo.lib‌ penso nesse sentido tbm. TV é um bem pra usar (com cuidado, é claro) e n se preocupar com problemas pelos próximos 5 anos, no mínimo. Burn in em menos tempo q isso é tenso

1
mr.unrealset 2021

@jojo.lib‌ TV Led tb da problema, minha Samsung de 55" tem uma linha inteira queimada na tela com 1 ano e meio de uso.

1
jojo.libset 2021

@Mr.unreal‌ eu tinha uma led da LG que não era smart mas durou 10 anos, veio quebrar agora mas nunca deu problema antes, por isso eu questiono, por esse preço tem que durar e não dar dor de cabeça :/

mr.unrealset 2021

@jojo.lib‌ durou 10 anos pq era das antigas, as antigas duravam mesmo, hoje em dia são feitas para durar pouco.

1
druzitosset 2021

@Mr.unreal‌ Exatamente, eu tenho até hoje uma que foi um dos primeiros modelos de Smart, não dá pra entrar nem no Youtube mais não sei porque, mas ainda liga de boa e dá pra usar chromecast, já a tv novinha da Samsung de um primo meu deu pau com menos de 2 anos de uso e ainda tem problema de vazamento de luz. O pessoal tem que entender exatamente isso, hoje as coisas são feitas para durar menos, justamente pra você comprar mais.

druzitosset 2021

@Davyson‌ Mas hoje em dia qualquer tv tem uma "data de validade" com mais ou menos esse tempo aí mano, estourando 5 anos. Se a minha C1 OLED durar uns 4 a 5 anos já estou satisfeito

1
bruno95set 2021

@Mr.unreal‌ Minha antiga TV CRT tinha burn in com a marca de um relogio que ficava na tela.

jojo.libset 2021

Alguém tem alternativa da Samsung no nível dessa TV?

tonioset 2021

@jojo.lib‌ só a qn95 mas não bate e sai bem cara

2
mr.unrealset 2021

@jojo.lib‌ Oled só perde pra outra Oled superior, kkk

6
jojo.libset 2021

@Mr.unreal

com a questão do burn in eu não to afim de arriscar :/

@Tonio‌ pensei na QN 80, tá 4500 no fast shop

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-qled-55-samsung-4k-hdr-55q80a-4-hdmi?_lc=10011#detalhes

tonioset 2021

@jojo.lib‌ é bem inferior, melhor colocar mais 500 e comprar a oled55c1

1
druzitosset 2021

@jojo.lib‌ Esse lance do burn in é MUITO relativo, se acontecer vai ser depois de uns 3 anos no mínimo com essa novas tecnologias para evitar ao máximo, e só vai acontecer se realmente não ter cuidado. Se você é uma pessoa que gosta muito de assistir Globo News ou CNN que tem aquelas faixas estáticas enormes durantes horas todo santo dia é melhor pegar uma tv mais simples mesmo, se prioriza filmes/séries e jogos na melhor qualidade possível pode ir na OLED sem medo de ser feliz.

4
thlsset 2021

@Druzitos‌ Isso aí, quem compra OLED acha toda TV LCD pálida, principalmente em cenas escuras. Até hoje não superei ter perdido a minha (deu deadpixel e a LG não tinha outra para trocar, aí devolveram o dinheiro).

4
thlsset 2021

@Druzitos‌ Isso aí, quem compra OLED acha toda TV LCD pálida, principalmente em cenas escuras. Até hoje não superei ter perdido a minha (deu deadpixel e a LG não tinha outra para trocar, aí devolveram o dinheiro).

2
jojo.libset 2021

@Druzitos

pois é, a TV é pros meus pais, dois idosos que com certeza não vão ter cuidado... por isso eu fico pensando se vale a pena...

druzitosset 2021

@jojo.lib‌ Então é melhor optar por um modelo mais simples, embora dependendo de qual seja a diferença de preço não seja tão absurda.

2

@jojo.lib‌ Neo QLed chega próximo mas mesmo assim não é igual. Oled só se compara a OLED mesmo.

1
felipegnzset 2021

@jojo.lib‌ a c1 é a melhor do mercado, sem comparações

brunobmset 2021

@jojo.lib‌ eu tenho uma C9 de 2019, uso ela para o dia a dia, vendo tv aberta e jogando muito, até agora zero de burn in, vai com fé, depois que tiver uma, todas as outras tv terão apenas cinza

1

O preço está bom, mas quero a 65... E ainda custa meio celta.

druzitosset 2021

@Andre_Coutinho‌ Tava querendo muito também mas cheguei a conclusão que a diferença de preço criminosa faz perder totalmente o sentido, se dissesse que era pelo menos uma diferença de 1,5 a 2 mil reais...

pcesarset 2021

@Druzitos‌ A diferença é grande, mas essas 10 polegadas representam um aumento de 39.5% no tamanho da TV. Então é justificável não ser apenas 2 mil.

druzitosset 2021

@PCesar‌ Mas aí é que tá cara, a diferença de preço é literalmente outra C1 OLED de 55 polegadas, ou até mais caro.

pcesarset 2021

@Druzitos‌ Entendo e também acho salgado, tanto que possuo a CX de 55. Por outro lado, se olharmos os valores no mercado americano, por exemplo, lá, as OLEDs são bem mais caras. Por mais que estejamos pagando alto, em conversão direta, lá é ainda pior. A LG dá uma aliviada colocando um preço nacional, coisa que a Samsung não faz, já que a concorrente da OLED em tese seria a Q95A e tem um preço absurdamente alto.

Comentei sobre o aumento pq o pessoal acha que essas 10 polegadas a mais é pouca coisa e de fato o aumento no tamanho é muito grande.

Abç

1
druzitosset 2021

@PCesar‌ Tranquilo amigo, concordo com você, antes de comprar a minha C1 eu também dei uma olhada nos valores em dólar e realmente a LG foi boazinha demais com os brasileiros. Mas ainda sonho que no futuro essa diferença de preços entra a 55 e 65 seja um pouco mais proporcional rs

Já o preço da Q95A é surreal de caro visto que a qualidade dessa tv é inferior as OLEDs da LG. Vai entender a Samsung...

3
thlsset 2021

"Este item não pode ser enviado para o endereço de entrega selecionado. Selecione um endereço diferente para entrega." Tururu...

cleber_alexset 2021

Peguei 4959 no extra + 20% retorno em milhas semana passada. Simplesmente sensacional,

O problema dessa é a demora, mais de 1 semana pra chegar, no Submarino tá em 12x sem juros de 5450 e chegando em 1 dia... Tô na dúvida enorme.

pcesarset 2021

@Pedro.Pugas‌ Relativo... se para ti 5 dias valem esses R$ 250, vai fundo. Eu não teria problema em esperar.

1

@PCesar‌ Não é só a questão dos dias, na Amazon só consigo em 10x, fica mais pesado para pagar no mês, e também pode ser mais de uma semana, aqui tá dizendo entre 14 e 23 de setembro...

pcesarset 2021

@Pedro.Pugas‌ Eu passei 12 meses pra pagar minha soundbar(q800t). Foi horrível... parecia que não acabava mais. Quando comprei minha OLED CX paguei em 1x(tinha acabado de receber um $ de acordo feito com a Samsung), mesmo podendo parcelar e foi muito mais fácil. Cada um sabe as suas condições, mas hoje, prefiro me apertar um pouco, me organizar e parcelar menos vezes.

@PCesar‌ Po cara, pra mim seria obvio pegar em 1x se eu tivesse a grana, inclusive no Submarino tá até mais barato em 1x 5150, a questão é não ter condições de pagar a vista ou em menos vezes, prefiro ir pagando ela aos poucos e poder usufruir de uma tv que estou sem do que esperar meses e meses. Questão de preferência mesmo, já paguei outras coisas em 12x e não foi o fim do mundo.

pcesarset 2021

@Pedro.Pugas‌ Se tu não tiver muito apressado, eu no seu lugar aguardaria o mês da Black Friday. Não para comprar no dia, pq acho q o preço não irá mudar(black fraude)! Mas nas vésperas eu acompanharia os valores. Acho que chega na casa dos 5k parcelado.

Comprei 😍😍😍 espero que nao me arrependa kkk que medo

marcos_flachset 2021

Pessoal, comprei uma OLED B7 em 2018, eu uso toda noite, assisto filmes e canais abertos com logo cravado, até hoje não tive burn in, não uso para jogar, a imagem é maravilhosa até hoje, a única coisa que não gosto dela é o consumo, ela consome 350w quando o brilho está no máximo, para ajustar isso, eu coloco no modo econonia alta que baixa bem o brilho, mas somente a noite, porque durante o dia coloco em modo automatico e para assistir grandes filmes eu desligo o modo economia, então esse cuidado pode incomodar as pessoas, caso contrário, pode comprar que é uma p*ta TV.

1
bruno95set 2021

Bom preço para parcelamento, a vista paguei 4840 esses dias.

@Bruno95‌ você lembra quanto estava no parcelamento? Tô de olho nesse preço

bruno95set 2021

@CalangoDoOutlet6993‌ era 5699 parcelado.

1
rodrigo_dgset 2021

Essa que tava por menos de 5k esses dias, né? A E a A1 apareceu por 4.3k

leosombraset 2021

Tenho uma plasma Samsung há 13 anos e pelo que sei as telas de plasma também estavam sujeitas ao burn-in, mas a minha não tem nada de marcas na tela... meu uso é misto, tv paga, filmes, futebol, desenhos na maior parte do tempo... será que pela minha plasma não ter ficado com marcas na tela, uma oled também não teria esse problema com meu uso ?

Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem tava atrás para pagar parcelado, tá o menor preço ultimamente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.