Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart Tv Lg 50" 4k Uhd 50up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa

2021 Smart Tv Lg 50" 4k Uhd 50up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa
Expirado
39 Comentários
evertonmartsdez 2021

Tem que usar um código de desconto pra ela voltar pro preço normal dela, isso nem e promoção, ficou um bom tempo a esse preço

filipinDe graça, até injeção na testadez 2021

Comprei a de 55 por esse valor

2

@Filipin‌ tbm, 15x cartao sub e o ame 10%

@Filipin‌ qual site?

@LuizHenrique3836‌ americanas, na semana passada, com frete de 98 reais

1

@Filipin‌ peguei por 2300 e pouco por causa do ca$h b4ck de um certo app aí kkkk

@Filipin‌ Peguei uma de 65 semana passada por $2980 a vista

Peguei a de 60 por esse valor a 2 dias kk

@RuanFreitas3953‌ qual site?

@LuizHenrique3836‌ Americanas,

1
beatrices2dez 2021

o povo tem que entender que tava mais barato antes pq era a black friday e agora realmente não vai bater os preços de antes, então agora pra quem quer comprar nesse momento, os preços são esses, é a vida

1

@Beatrices2‌ Janeiro é um bom momento pra comprar.

4
riquinhorickdez 2021

@Rafael_Damasceno83‌ seguram $$ até natal e janeiro baixam. Afinal não tem + datas d vendas. + Geralmente povo já tá liso.

1

@omenahenryque‌ exatamente.

moneysaverdez 2021

Quem não comprou em setembro, quando tinha mais promoções, ou nas ofertas de pré-black fraude, perdeu as chances. Desde agora até março os preços serão maiores

8

@Senha_Incorreta‌ positivo todo ano é isso, comprei a nano75 de 50” neste valor parcelado em 10x

1
carlos_ssadez 2021

por esse valor estava saindo a nano75 de 50" parcelado em 10x

@carlos_ssa‌ onde? Mande o link amigo

brunoadornodez 2021

@carlos_ssa‌ tem link?

carlos_ssadez 2021

@PedroAlmeida8667‌ não tenho, mas foi na sexta passada.

Peguei a de 55" e veio com vazamento de luz... agora tive que pedir troca... se arrependimento matasse de comprar LG... marca lixo.

@marry.elizabeth‌ eu peguei a de 70", e veio um pouco no canto esquerdo, mas só da pra ver em tela preta ou branca, nos filmes não consegui notar. Talvez a sua deu mais por ser IPS, a minha é VA

nomar_dez 2021

@marry.elizabeth‌ se acostume com arrependimento pra outras marcas, pq minha qled da samsung tem vazamento de luz tb

riquinhorickdez 2021

@Nomar_‌ "eletrônico é que nem carro.. só se compra após um ano d mercado", nisso tem Review, falhas, acertos, soluções, preço se torna o correto do produto pelo tempo ... Alguém me falou aqui msm kkk aprendi 😂😂 vc conhece realmente bem.. chato só deixa d comprar o + recente + acho pouca mudança geralmente. LG e Samsung são boas aí varia d produto a produto

@marry.elizabeth‌ a fabrica da LG fica aqui na minha cidade. Se soubesse as histórias que meus amigos que trabalharam lá conta kkk

evertonmartsdez 2021

@rodrigo.scarpelli‌ E só vc mesmo contar que a gente fica sabendo

eu já solicitei troca às lojas americanas, to aguardando irem retirar.... só que to achando que a outra que mandarem vai vim com o mesmo problema, dependendo do vazamento e do local pode ser que eu deixe pra lá ou simplesmente devolva esta porcaria... isso vai servir pra eu lembrar de nunca mais comprar nada LG. Fui dá chance porque ouvi que as TVs eram boas... mas já tive outras péssimas experiências com a LG, uma delas foi com um monitor de 240hz q deu tela branca com pouco tempo de 1 ano de uso....

@rodrigo.scarpelli‌ basicamente praticam obsolência programada... algumas pessoas podem ter sorte de o produto durar, mas eu prefiro não arriscar em comprar mais nada LG.

@marry.elizabeth‌ chegou a desativar o full led ??

@marry.elizabeth‌ Isso varia muito de pessoa pra pessoa, Sempre usei LG aqui em casa, tenho geladeira da LG, 3 TVs com teclonogia Smarth Magic e uma muito antiga de 42 de Plasma que ja tomou ate chuva. Nunca me deram nenhum tipo de problema. E Nessa Black peguei outra de 65 que esta pra chegar. Resumindo. é muita sorte e depende de cada pessoa tambem.

brunoadornodez 2021

Gente, será que a nano aparece nesse preço? Ou até 2600? Comprei essa agora mas queria mesmo a nano. Sabem se ela ainda tá com vazamento de luz?

@BrunoAdorno‌ acho que vazamento só dá 60 pra cima

caio_pasdez 2021

@BrunoAdorno‌ Perdeu na Black Friday?

@BrunoAdorno‌ mano na Black você comprava uma de 60 polegadas por esse valor.

brunoadornodez 2021

@raizen.urameshi‌ comprei a de 50 na black friday desse mesmo modelo, não quero uma maior pq moro em apartamento e estou saindo de uma tv de 43 polegadas

dicenturiondez 2021

Comprei a 43 desse modelo e tem retenção de imagem (fantasma). Devolvi e não recomendo.

traidedez 2021

Comprei uma de 65 e não sei nem como vou instalar

mjcellfixesdez 2021

Comprei uma 75UN8000 e tem várias manchas vazamento de Luz.

Na tela preta fica bem esbranquiçada, e na tela branca tem uns pontos escuros nos cantos.

Chamei a assistência na mesma semana.

O técnico veio ver e disse q é normal dela. Infelizmente todas são assim. E que se eu pedisse para trocar, poderia vir pior.

Então desencanei.

Fora isso, a imagem é excelente.

Só é ruim quando fica na tela preta ou Branca. Pra notar. Fora isso pra assistir normal. Tudo some e a imagem fica show.

Ainda mais se usar em 4k.

Então desencanem, é tudo a mesma coisa, lg, Samsung, tudo tem algum problema.

Época boa era as TVs antigas e p leds eram melhores e maiores, e não tinha esses vazamentos.

Mas ainda gosto da LG somente pelo controle dela e é top e bem mais fácil de usar. Vira tipo mouse na tela. Outra coisa .

É o que tem pra hj.

Boas compras.rsrs

Ordenar por

Descrição da promoção

Preço somente no APP ... 12x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.