Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart Tv Lg 50" 4k Uhd 50up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa

2021 Smart Tv Lg 50" 4k Uhd 50up7750 Wifi Bluetooth Hdr Inteligência Artificial Thinq Smart Magic Google Alexa
Expirado
29 Comentários

Essa é painel va?

Mds não aparece uma parcelada 🤣

3

@daniele.albuquerque‌ Parcelada apareceu só a Philips

ryan_com_ynov 2021
1

pelo app da americanas né?

santana.16nov 2021

@Danillo_Meira‌ não precisa

mesmo em 1x tá valendo a pena?

allanzeranov 2021

Comprei a mesma, só que de 55 polegadas pagando 100 reais a mais que essa, lá no Submarino. Achei legal

@Allanzera‌ linkzada ?

@Allanzera‌ acho que vou nessa também, mas pra mim ta R$2600 + R$252,00 cashback

allanzeranov 2021

@LeonardoSaito‌ acabou gente, voltou pro.preco normal

Esse valor pagando em 1x pelo ame e recebendo o Cashback, certo ?

porque nao da pra colocar o cupom pelo Ame

santana.16nov 2021

@LeonardoSaito‌ o cupom vc vai adcionar na tela de pagamento na opção possui cupom ou vale?

@Santana.16‌ dentro do ame, na parte finalizar o pagamento, tem a opção (Tem um cupom) porem nenhum da certo dentro do Ame

santana.16nov 2021

@LeonardoSaito‌ no próprio site da Américas tem essa opção, mais em baixo tem opção de pagar pelo ame

@Santana.16‌ sim no site da americanas, ele aparece o cupom ja, porem eu queria colocar mais um dentro do app Ame, entendeu ?

Essa ou uma Samsung cristal

klaws_govsnov 2021

@romario.henrique‌ Se estiver falando da AU8000, melhor a Samsung. Como tem painel VA tem um maior contraste de imagem e melhor preto.

@Claudio_Gouvea‌ , acho que essa também é VA

1
klaws_govsnov 2021

@RomárioMaia‌ opa, se for VA é uma boa. Prefiro o sistema da LG.

@Claudio_Gouvea‌ Li comentários que modelos de polegadas pares são VA, ímpares IPS.

aqui ta 2.429 pelo app da americanas

1

o cupom oba10 não funciona mais pra mim, pra vocês tbm?

santana.16nov 2021

Imagem do comentário
1
santana.16nov 2021

@Santana.16‌ tentei novamente e deu certo.

Acabei de encontrar LG 55

Imagem do comentário
1
rogerarrudanov 2021

Minha esperança era esse valor parcelado, triste ser só a vista e considerando o cashback 🥲

Ordenar por

Descrição da promoção

1X NO CARTÃO AMERICANAS MAIS AME E APLICANDO CUPOM OBA10. CHEGA NO VALOR R$ 2.158,49

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.