Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
bastante caro, a versão de 55 apareceu por menos de 5k ontem
@matheus176 vc nunca vai poder comparar preço de 48" ou 55" nesse modelo, pq lançaram a versão de 48" a pedido dos clientes que queriam uma OLED pra usar como monitor, mesmo não sendo economicamente viável. então a proposta da de 48" é só ser uma versão menor mesmo, independente do preço.
@lucasbenica e "matheus176 : Existem 2 versões da TV de 55 OLED. A mais barata é "capada" sem o HDMI 2.1, sem freesync entre outras funções (não consegue 120hz a 4k). Comprei uma de 48'' para usar como "monitor" e jogar Xbox Series X, IMAGEM PERFEITA!
Gostei do parcela.ento.
Mas 4500 é o valor justo
Creeeeeeeeedo uai !!
qual é a grande diferença dessas TVs na casa dos 4 mil para as similares de 2 mil?
@erick.decampos a tecnologia da iluminação dos pixels é diferente, esse painel OLED possui um preto mais preciso, diferente das TVs mais baratas, a taxa de quadros tambem é um diferencial esses 120hz deixam a imagem bem mais flúida, entre outras tecnologias
@erick.decampos qualidade de imagem, a diferença é muito grande
a vontade de comprar é grande no cartão em 10x. Tenho uma 4k de 43' a minha sala é pequena, se eu colocar uma de 48