Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Frequência 60 Hz
LG ThinQAI*

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tá valendo ou melhor esperar?
@clr Sempre tem chance de abaixar, mas se aparecer mais barato na BF também creio que dá tempo de cancelar a compra e comprar um mais barato.
@Annie_Peletz não recomendo fazer isso na Kabum, ela não respeita muito o CDC< já tive caso de não aceitarem a devolução de roteador pois não funcionava de acordom com o que eu esperava, como havia aberto o plástico que protege a caixa, não aceitaram a devolução.
Se for fazer na kabum, não abram a caixa antes de ter certeza que nao vão devolver.
Se fosse 4k compensaria?
@mathBarreto demais. Tô esperando pra ver se chega em algo próximo a isso
Esperando uma 4k de 43 pra comprar nessa Black. Deus abençoe
@EdilsonAmaral tô querendo tbm
@EdilsonAmaral eu tbm!
@EdilsonAmaral. Kkkkk eu também
Fosse 4k tava " aceitável"
@Johnny123 tô querendo 4K tbm
Melhor sistema de smartv que tá tendo é LG
@YuríMota acho q o primeiro seria Android pela compatibilidade com apps ser maior, mas nunca testei na prática uma tv com Android.
@YuríMota Android TV da TCL é top!
Pra qm quiser parcelar, na kabum sai em 12X esse preço, só precisa ver frete
@Felipe_RodriguesDaMata bom saber
@Felipe_RodriguesDaMata frete gratis pra porto alegre
@Felipe_RodriguesDaMata tem link, por favor?
To aguardando a 4k nesse precinho, será que é sonhar demais?
@RafahDias Acho que por conta da falta de componentes no mercado, eles estão dando preferência a vender as de 50"+. Por isso está tão difícil ver as de 43" em promoção.
Também estou na espera...
@RafahDias acho q pode chegar sim. Esses dias ela apareceu por 1950 no Kabum
@RafahDias acho que da lg ou tcl da pra chegar sim, principalmente se rolar cupom. Na black. Agora a da samsung acho difícil chegar neste valor
@RafahDias em 2019 era uma realidade!
@antonio_araujoavI em 2019 eu paguei 1300 numa 50" 4k da Samsung, sdds
@RafahDias sim
Será que rola comprar e se tiver mais barato na BF devolver? Não tem uma lei assim, acho que são 7 dias para cancelar a compra pela internet. Alguém sabe?
@ffcletis Tu tem 7 dias de arrependimento a partir do recebimento
@olvNícolas Mas se não tiver recebido ainda e quiser cancelar, pode também, até mais fácil
@ffcletis
depois de receber em casa, você tem 7 dias para entrar em contato com a loja e solicitar devolução. Eu não sei se TV eles vêm buscar em casa. Itens pequenos eu devolvi via correios, tive 15 dias para despachar, aí leva uns dias até chegar para eles e confirmarem que aceitam a devolução. Pode levar uns 10 dias ou mais. O estorno é feito no mesmo meio de pagamento: se pagou com boleto, depositam na conta corrente que você indicar. se pagou com cartão, farão um estorno na fatura, porém por causa da data de vencimento da fatura, pode ser que caia só na próxima fatura.
Só recomendo fazer isso com lojas grandes (americanas, magazine luiza, etc.) mas cuidado com submarino, quis cancelar uma compra e me disseram que eu tinha que esperar a entrega e recusar. No dia da entrega o entregador enganou minha mãe, fez ela assinar como se tivesse entregue e ficou com o produto. O submarino levou uns 2 meses para ressarcir, nunca mais recomendei essa loja.
Alguém sabe algum cupom pra usar no site da Amazon?
HDR dela só funciona por app viu? por HDMI não aceita
Não compensa, peguei a 43 4k por 1990 mês passado...
Estou na espera de 50 em promoção. LG, Samsung ou Philips.
SE vc 50 eu comprava.
@PEDRO_BARBOZA phillips eu não recomendo, pois o suporte que prestaram a mim foi péssimo. A tv veio cheia de defeitos no sistema operacional e eles mandavam atualização para mim por email, porque a tv não conseguia se conectar a base deles por problema no sistema da tv. Meio que você vira o técnico, você compra a tv para assistir tv e se der problemas eles que tem que resolver e não você, o consumidor.
comprei a 4k por 2199, n sei se o preço tava bom mas ja faz um ano
1500 tava bem pago, nem é 4k e nem é 50 polegadas.
Pode crer que tem alguma avaria, riscos na tela, algo que não se vê a primeira olhada.