Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2021 Smart TV LG 43" 4K UHD 43UP7500 WiFi Bluetooth HDR ThinQAI compatível com Inteligência Artificial

2021 Smart TV LG 43" 4K UHD 43UP7500 WiFi Bluetooth HDR ThinQAI compatível com Inteligência Artificial
Expirado
14 Comentários
ujfakenov 2021

Esperar uma de 50 por esse preço na black friday é sonhar alto demais? rsrsrs

1
duzinsouzanov 2021

@uJFake‌ se for uma philco acho que dá em

1
jpav_mlnov 2021

@uJFake‌ as vezes pode ser que apareça até maior... O difícil é encontrar um modelo específico. Se você está disposto a comprar de qualquer marca ou modelo, aí consegue achar coisa boa.

2

@uJFake‌ estou esperando também uma fé 50 por 2000 mil.

LG Samsung ou Philips

1
ujfakenov 2021

@PEDRO_BARBOZA‌ TCL parece ser boa também, principalmente o sistema

dejean.gomesnov 2021

Qual será o tempo de resposta e a resolução nativa se usar como monitor?

gui_chnov 2021

@dejean.gomes‌ resolução nativa 3840 x 2160 (4k). Tempo de resposta de 15.6ms segundo os testes das séries 7000 no rtings, o que é decente já. O material da tela gera poucos reflexos e tem bom ângulo de visão, o que ajuda a usar de monitor também. O maior problema é que não é Flicker-Free, então movimento do mouse, janelas, ou arrastar itens pode deixar um rastro visível se estiver olhando de perto

1
dejean.gomesnov 2021

@Gui_CH‌ eu tenho uma fullhd que a resolução nativa é 1360 somente quando ligada no pc. Rola algum upscaling as vzs... Mas se fala resolução nativa, então é 4k msm. Vlw!

gui_chnov 2021

@dejean.gomes‌ https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/up7000 aqui tem bastante info, mas não encontrei nenhuma observação como essa então acho que é 4k nativo mesmo

1
gui_chnov 2021

@dejean.gomes‌ https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/up7000 aqui tem bastante info, mas não encontrei nenhuma observação como essa então acho que é 4k nativo mesmo

orlandbrnov 2021

Tem uma tv da lg que é para hotel será que n vale comprar ela que tem 50 polegadas custa 1800 e mete um chromecast, amazonfirestick, mistick?

@Orlandbr‌ valer a pena vale mas tá sem estoque, infelizmente.

orlandbrnov 2021

@Vinicius_Moralis‌ problema que n tem review nenhum da imagem e da tv em si kkkk

@Orlandbr‌ o pessoal de outro site falou muito bem dela, vários comentários lá falando que a imagem é boa e etc.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço a vista 1946,00

Menor preço que vi no ultimo mes

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.