2021 Halloween Sale STEAM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Steam
Grátis
2528°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
A promoção começa hoje 28/10 e termina dia 1/11.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Achei que algum Dark Souls fosse entrar em promoção. Tristeza
pra quem quiser ver quanto vai ficar o jogo que vc quer na promoção, clica na barra de pesquisar os jogos e digita o nome do jogo e embaixo vai aparecer o valor dele na promoção, por exemplo fall guys ta mostrando que ta 37 mas quando vc digita la aparece por 18 reais
Achei fraca. Esperar final de novembro pela promo de inverno
Realmente está uma bosta esse ano.
Fraca
Já foi um das melhores as de halloween, lembro que 90% da minha lista de desejos ficava com desconto, esse ano está bem triste. Espero que as de natal sejam como as dos anos anteriores.
Perdi a última promoção do Sekiro agora não aparece mais outra oportunidade
Muito fraca.
Nesse evento rola algo pra ganhar XP, ou algum bônus quando fazemos insígnia ?
Sale bem paia, muita coisa já tava em promoção nas semanas anteriores.
Jeito é esperar a de novembro mesmo.
Única coisa que vou comprar é o GTA IV que eu tava querendo já faz um tempo.
Tô com 52 conto na carteira, vou guardar pra Black Bosta ou Winter Sale e etc.
Não consigo gostar de nenhuma promoção da Steam desde 2016. O preço dos jogos aumentaram demais e a porcentagem nos descontos só diminuiu.
@Hiago_PereiraUXc sinto falta dos flash deals. Sempre apareciam jogos com 85%~90% de desconto por algumas horas.
@Hiago_PereiraUXc óbviamente vc não tem console né? kk
@Matheus_Picioli não KKKKKKKKK por mais que eu queira ter um console da Sony, os preços me assustam
@andre00 já comprei mto jogo que eu nunca cheguei a encostar nas flash deals KKKKKKKKK. cheguei a comprar Bioshock Infinite em 2013 (ano de lançamento) por 22 reais numa dessas tb... 75% de desconto.
@Hiago_PereiraUXc recomendo você usar o site steamdb pra verificar se os preços estão realmente bons ou não. Eu mesmo peguei 3 jogos com o menor preço registrado até então
Galera, existe um site chamado steam database, que mostra o recorde de menor preço que os jogos já chegaram na steam, vale a pena conferir, pra tentar pegar o menor preço!
Dólar em 2016 chegou a R$3,18, hoje está R$5,62, claro que as promoções antigas vão ser melhores...
@GuilhermeJannuzzi eu ganho em real não em dolar osh, não tem 1 jogo bom na steam q nao tenha no crackwatch
@Mattfelix joga jogos feito no Brasil com reais então 🤷♂️
@brunoccy a steam funciona e vende os jogos em dollar, vc só vê o preço em br, queridão.
@brunoccy por que eu me limitaria ?
@Mattfelix da essa ideia pro seu patrão...cracker seu salário tbm
@Mattfelix quem não tem argumentos parte pra ofensa. Triste.
@AMDarkBR sim vou ficar pagando 350 250 reais em jogo num pais que o salario minimo e 1100
@Mattfelix espere um pouco. No lançamento tem preço absurdo mesmo, nunca paguei mais de 100 em um jogo. Eu espero meses ou até ano enquanto isso vou jogando o que tenho. Tem muitos jogos mais antigos e bons por preço assessivel. Piratear é o mesmo que vc trabalhar e não receber pelo trabalho que fez.
@AMDarkBR por que a cpred nao liga de nao ter denuvo nos jogos mas a ea nao deixa fifa sem mesmo depois de anos lançado?
@AMDarkBR achar certo crackear pq o preço é alto é quase a mesma coisa de achar certo comprar celular roubado pq o preço é alto ... A única diferença é a facilidade
@AMDarkBR No entanto eu não sou contra 100%... Primeiro pq de certa forma faz com que as empresas tenham noção de que se cobrarem caro demais as pessoas não vão comprar, segundo pq o preço em dólar é justo, o foda é a conversão pra real...
Mas tem gente que é osso... Gasta 150 num show de 2h mas não gasta 150 num jogo que vai passar 50h
@Mattfelix seu limitador é teu salário, e talvez vc não saiba, mas pirataria é crime
@brunoccy nao , nao e meu salario e sim os precos abusivos
não existe nada que esteja o mesmo preço de 2016 kkkkk o problema não é a steam nem a indústria de jogos
@Rafael_MartinsaXe pois é cara jogo a centavos ainda tem lá fora
é a mesma coisa com as promoções da PSN infelizmente
@Rafael_MartinsaXe Sim, isso que é foda. Não saem mais promoções enormes que nem antes pra jogos de empresas grandes, sabe? 75, 80, 90%... o próprio RDR2 é só 33%
não existe nada que esteja o mesmo preço de 2016 kkkk o problema não é a Steam muito menos a indústria de jogos
Essas promoções de meio de ano são sempre fracas, as melhores promoções são a de Natal mesmo.
Vou comprar death stranding
Tem Poly Bridge 2 com o menor preço histórico da Steam, tem uma ou outra oferta boa também