Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2020 h96 max rk3318 smart tv caixa android 9 9.0 | R$125

2020 h96 max rk3318 smart tv caixa android 9 9.0 | R$125
Expirado
15 Comentários
duffsdez 2020
Entendedores ?
Meu sogro quer uma dessas...
Eu ia mandar ele pegar um MI stick, mas acho que essa aí deve atender bem também para ele..
Eis a minha dúvida..
rony_limadez 2020

Melhor pra ele passar raiva com certeza
neecrowdez 2020

Se for pra netflix/amazon vale mais a pena o mi stick, esses box não tem registro então não conseguem rodar nem em 720p ... Fica bem zoado em 480p/540p.

Se for pra piratear vale a pena, ai da pra rodar 1080p de boa.

Vai no mi stick, vc nao vai ter dor de cabeça, sem falar q ele muito intuitivo simples e fácil de mexer... minha mãe tinha um boxtv chingling mas me dava trabalho direto com configuração, comprei o mi stick Tv... configurei netflix e Amazon nunca mais reclamou.
Gasta 100 Guedes a mais , mas sem arrependimento
Esse é um bom tv box. Melhor do que muitos mais caros vendidos no Brasil. Recomendo a versão 4gb de ram, mas com dois já dá conta. Para meu uso acho o s905x3 com 4 gb de RAM o mínimo. Cuidado que tá proibido a importação, mas passa.

só por curiosidade qual o seu uso que necessita 4 gb?
thiago.vazdez 2020
Tenho essa box, em si e razoável. Não chega ser top. Não roda conteúdos em 4K, não instala app Disney+ (só via externo, porém não tem o comando do app após instalado)
Más, é superior as MX9

Eu baixo até torrent de filme 4k nele em qualidade maxima. Instalo tudo que é programa que quero usar. Uso como se fosse o PC ligado na tv .

entendi, não sabia que dava pra usar tipo pc kkjkk

É um sistema Android. Para entretenimento consegue todas as funcionalidade de um Pc ou bom celular para vídeo, música, navegação, download. Acho melhor do q deixar o PC ou o note ligado para isso! Até pq um bom tv box sai a uns 240 no ali. Eu acho q vale.
jayschutzerO sabe tudodez 2020
Mais fácil ganhar no jogo do bicho do que a receita deixar passar essas box. Boa sorte.
neecrowdez 2020

O meu a95x f3 passou de boa a uns 5 dias atrás kkkkkkkk
Veio declarado como "cloud terminal" 3 dólares
6051689-PDajH.jpg
jayschutzerO sabe tudodez 2020

Sweden post, se fosse Shenzhen tinha perdido. (lol) (lol)
neecrowdez 2020

E eu pedi com a opção China, no alie tava como hong kong (ninja)
marcos_costadez 2020
Tenho uma dessas ai já tem uns 3 meses, uso só pra streaming funciona bem, Netflix, YouTube, app de iptv e tudo mais, veio da china também, mas pelo shopee, sem taxar nem nada.
Ordenar por

Descrição da promoção

2020 h96 max rk3318 smart tv caixa android 9 9.0

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.