2020 h96 max rk3318 smart tv caixa android 9 9.0 | R$125
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$125
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu sogro quer uma dessas...
Eu ia mandar ele pegar um MI stick, mas acho que essa aí deve atender bem também para ele..
Eis a minha dúvida..
Melhor pra ele passar raiva com certeza
Se for pra netflix/amazon vale mais a pena o mi stick, esses box não tem registro então não conseguem rodar nem em 720p ... Fica bem zoado em 480p/540p.
Se for pra piratear vale a pena, ai da pra rodar 1080p de boa.
Vai no mi stick, vc nao vai ter dor de cabeça, sem falar q ele muito intuitivo simples e fácil de mexer... minha mãe tinha um boxtv chingling mas me dava trabalho direto com configuração, comprei o mi stick Tv... configurei netflix e Amazon nunca mais reclamou.
Gasta 100 Guedes a mais , mas sem arrependimento
só por curiosidade qual o seu uso que necessita 4 gb?
Más, é superior as MX9
Eu baixo até torrent de filme 4k nele em qualidade maxima. Instalo tudo que é programa que quero usar. Uso como se fosse o PC ligado na tv .
entendi, não sabia que dava pra usar tipo pc kkjkk
É um sistema Android. Para entretenimento consegue todas as funcionalidade de um Pc ou bom celular para vídeo, música, navegação, download. Acho melhor do q deixar o PC ou o note ligado para isso! Até pq um bom tv box sai a uns 240 no ali. Eu acho q vale.
O meu a95x f3 passou de boa a uns 5 dias atrás kkkkkkkk
Veio declarado como "cloud terminal" 3 dólares
Sweden post, se fosse Shenzhen tinha perdido. (lol) (lol)
E eu pedi com a opção China, no alie tava como hong kong (ninja)