2020 h96 max rk3318 smart tv caixa android 9 9.0 | R$125
Expirado
Vendido por AliExpress
R$125
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu sogro quer uma dessas...
Eu ia mandar ele pegar um MI stick, mas acho que essa aí deve atender bem também para ele..
Eis a minha dúvida..
Melhor pra ele passar raiva com certeza
Se for pra netflix/amazon vale mais a pena o mi stick, esses box não tem registro então não conseguem rodar nem em 720p ... Fica bem zoado em 480p/540p.
Se for pra piratear vale a pena, ai da pra rodar 1080p de boa.
Vai no mi stick, vc nao vai ter dor de cabeça, sem falar q ele muito intuitivo simples e fácil de mexer... minha mãe tinha um boxtv chingling mas me dava trabalho direto com configuração, comprei o mi stick Tv... configurei netflix e Amazon nunca mais reclamou.
Gasta 100 Guedes a mais , mas sem arrependimento
só por curiosidade qual o seu uso que necessita 4 gb?
Más, é superior as MX9
Eu baixo até torrent de filme 4k nele em qualidade maxima. Instalo tudo que é programa que quero usar. Uso como se fosse o PC ligado na tv .
entendi, não sabia que dava pra usar tipo pc kkjkk
É um sistema Android. Para entretenimento consegue todas as funcionalidade de um Pc ou bom celular para vídeo, música, navegação, download. Acho melhor do q deixar o PC ou o note ligado para isso! Até pq um bom tv box sai a uns 240 no ali. Eu acho q vale.
O meu a95x f3 passou de boa a uns 5 dias atrás kkkkkkkk
Veio declarado como "cloud terminal" 3 dólares
Sweden post, se fosse Shenzhen tinha perdido. (lol) (lol)
E eu pedi com a opção China, no alie tava como hong kong (ninja)