Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2020 CES Amazfit T rex T rex Smartwatch Control Music 5ATM Smart Watch GPS/GLONASS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$577
70°
Desconto da loja.
Ir para loja
Desconto da loja.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ótimo relógio !!!
Tá no preço. Paguei no t-rex pro 690,00 na Amazon mês passado
Esse ou o Active 2?
Preço bom, mas vou segurar e pegar um relógio com Wear OS que acho que será o futuro.
No começo do mês estava saindo por R$ 426,00 com AME. O pro que estava saindo por volta de R$570
em relação ao smart fica no nível de um bip versão com gps... em relação a durabilidade, já sobreviveu comigo a dois acidentes de bicicleta, praia, chuva e ao meu cachorro achar que era brinquendo (a pulseira original não sobreviveu a isso). Para quem é mais tranquilo pega um com mais funções, vai ser mais interessante.
Pessoal sei que não tem haver com o topico, porem que alguem que compre com frequencia no aliexpress sabe me informar se existe a possibilidade de parcelamento com entrada, tipo, quero comprar um item de 5K , porem só possuo 3, gostaria de parcelar apenas o restante(2K) pois o cartao não tem saldo limite para 5K . Tem alguma opção a ser feita ?