2001 - UMA ODISSEIA NO ESPAÇO - R$28,70
Expirado
Vendido por Livraria Cultura
R$29,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É uma trilogia e esse é apenas um dos livros ou esse é um compilado de todos?
Na vdd é uma quadrilogia, 2001. 2010, 2061 e 3001 e creio q a promo é asomente do primero, não vi nenhuma indicação de q se trata de td quadriologia mas novamente super recomendo, msm sendo um livro escrito no final da decada de 60 ele se mantem atemporal <3
Time Pelando
nov 2017A promo é só do primeiro, essa edição ai é fina! além dela vir dentro de uma caixinha de proteção, o livro mesmo é todo escuro (inclusive a borda das páginas) imitando o monólito do filme:
A edição é fina e a trudução é impecável. Não é atoa que a Aleph é de longe minha editora favorita. Posso afirmar que o preço ta ótimo.
Obrigado!
Fui cooptado, vou pegar essa promoção. Haha
Se alguém puder me dizer do que se trata +- e se é recomendado para qualquer idade?
Time Pelando
nov 2017É difícil de falar sobre o que é a história. Mas eu posso te dizer que o livro e o filme são incríveis, inclusive eles se completam devido ao fato do Arthur C. Clarke e o Kubrick terem escrito o roteiro do filme e o livro ao mesmo tempo. Sou um grande fã do livro e do autor e posso lhe falar que é uma leitura marcante! Acho a recomendação de idade bem relativa, mas diria que a partir dos 16 anos.
Valeu cara, parece ser bem bom. Vou por no fim da minha lista já que só tenho 14, mas com certeza parece ser interessante