Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

200 Produtos com 50%OFF por tempo limitado

200 Produtos com 50%OFF por tempo limitado
Expirado
12 Comentários
luanamarleiabr 2017
Gente, alguém já comprou no site da natura? Meu antivírus tá acusando como um site não seguro aí quando fiz a compra e fui pagar com o cartão já apareceu os dados de uma outra pessoa. Tô com medo de colocar meus dados lá...
datotomelinabr 2017

Poxa... se já apareceu com os dados de outra pessoa aproveita e compra a loja inteira!! :p
Brincadeira... mas acredito que seja confiável sim, apesar de nunca ter comprado nele já vi outras promoções e ninguém reclamando.
Eu já comprei no site da natura e não tive problema não Luana, foi uma compra segura e a entrega veio dentro do prazo, chegou antes até. Você pode tentar comprar por outro navegador ou logar com sua conta.
luanamarleiabr 2017

kkkkkkk... fiquei muito sismada pq apareceu nome completo, endereço, telefone, cpf, dados do cartão incluindo a data de validade. A única coisa que não tinha era o código de segurança do cartão, aí eu mandei uma mensagem via whatsapp alertando a pessoa. Obrigada a todos! Farei minha compra agora. Dando tudo certinho eu volto para contar ;)
Na quinta, comprei 5 colônias com o cupom metadedopreço, chegou ontem...show da bola!...super confiável
luca.zorteaago 2017

quanto tempo demorou p chegar?
bioabr 2017
@Tadeu você colou o link utilizando o hash da sessão de alguém, quem entra pelo link já vai pegar os dados salvos no cookie da Natura, edita o link aí pra proteger os dados dela e a conta bancária também.
taatiabr 2017
a
aparentemente corrigi aqui :)
bioabr 2017

Aparentemente ficou bom, não me mandou mais pra o perfil dela. :D
luanamarleiabr 2017
Meus produtos chegaram. Deu tudo certo graças a Deus :)
luca.zorteaago 2017
quanto tempo demora p chegar mais ou menos? porfavor me ajudem. :/
luanamarleiago 2017
Depende de onde você mora. Eu moro próximo a um Centro de Distribuição da Natura e meus produtos chegaram com 5 dias.
Ordenar por

Descrição da promoção

POdem garimpar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.