Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Uia,vai sair maior que esse?
Não tenho esse cartão 🥲🥲🥲
Quero um cupom desse, em outros cartões. Santander não tenho. kkk
Tbm não tenho Santander
Aqui tava aparecendo o desconto, mas depois sumiu.
Precisa comprar com cartão Santander ou qualquer forma de pagamento serve?
Aqui não está entrando o desconto
O processador Ryzen 5600GT sai a 649 com esse cupom, bem bom. Mas quero pelo menos o 5600 para o pci 4.0
Aqui não tá entrando. Mostra os 200 de desconto na página do produto, mas na hora de finalizar só pega o cupom de 100.
Preciso de um cupom de 1.000,00 igual o que foi lançado para o iPhone 16. Cupom para compras acima de 7.000,00 (Qualquer categoria).
Peguei
Cupom só é válido para os cartões Black, infinte e platinum
Deu certooo. Fantástico 🤩
Cupom aplica, mas não dá o desconto
Santander eu tô sujo.. manda aí pela forma nubank kkk
O abençoado Mercado Livre diz que o cupom é válido para todos os produtos. Mas, quando vou comprar ele não é inserido. 🤬
Tem que ser bandeira visa
Só porque cancelei meu cartão recentemente 🤡
Cupons disponíveis mas não vai de jeito algum nos produtos, diz aplicado mas não dá o desconto
adicionei esse de 200 e o outro de 100, mas não dá pra selecionar qual vc quer kkkk ele seleciona sempre o de menor desconto
Consegui usar em duas contas agora, limpei cache do app
Primeiro aumenta o valor dos produtos e depois libaram cupons. Resultado? Vai ficar o preço normal
Oferta legal, mas não aplica à compra, mesmo com cartão cadastrado.
Nao consegui usar tbm
Entrei em contato com o suporte do mercado livre
Estou aguardando a resposta
Esse de 200 não vai nem por decreto, tentei em contas diferentes com dispositivos diferentes
alooooo bradesco, caixa....
Alguém conseguiu?
Provavelmente tem que ser o cartão do titular da conta mercado livre. Outros não foram.
Os pilantras me negaram porque eu desmarquei tudo que eles deixam marcado pra cobrar.
Pelo que tô vendo aqui parece que há uma seleção de usuários do ML e Santander que são contemplados.
Consegui usar o de 50,00 e o de 100,00 mas esse de 200,00 aparece que aplica mas não dá o desconto nem a pau.
Vi as regras. Cupom de 200 apenas para cartões black/infinite.
Olha o que o suporte do Mercado Livre me respondeu, kkkkkkk:
''Obrigada pela gentileza de me aguardar! Esse desconto é válido para cartões de crédito Santander Black, Infinite ou Platinum das bandeiras Visa e Mastercard.''
QUE PIADAAAAA!!!!
Para quem não esta conseguindo usar esse cupom: O cupom de R$200 em compras acima de R$800 (válido apenas para pagamento com cartões Santander Black, Infinite e Platinum, das bandeiras Master ou Visa ). O Outro cupom de 100,00 da certo com qualquer cupom santander.
Não deu os 200
Só dá o de 50
Que xou dá Xuxa é esse??? O de 200 não entra, isso nao pode acontecer😂
Top hein! Melhor que o do ano passado, que foi 100 em 1000 😎
pessoal, como foi a black do ML ano passado? surgiu coisa melhor que isso?
O de 200 não entra aqui...
Tem o Santander50 tbm
Esperando um cupom com a Nubank.
Ten que colocar no título que é só cartões platinum e níveis bem acima,
Aqui foi apenas o de 100 mesmo sendo acima de 800 a compra
passei tento tempo se usar que o cartao nao ta funcionando mais kkkkk foda
O que vale a pena a partir de 800? Tenho o cartão mas não tenho oq comprar
Esse tipo se cupão deveria ser enviado apenas para o e-mail de quem tem esse cartão. Nada a ver postar no pelando.
Excelente oportunidade! Comprei um A15 5G pra minha filha por R$ 699,00 em 12X! Show!
q q ta rolando pegar pra revenda no off (olx)?
200? Tem que me dar um desconto maior pra me convencer a usar SATANder.
Pessoal, além de ser necessário que o cartão seja Black/Infinite e Platinum, é necessário que o cartão tenha as iniciais 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126 (peguei isso da campanha do cupom)
Texto original do cupom descrevendo essa parte
O benefício consiste em um desconto de R$ 200 em produtos elegíveis, aplicados sobre o valor total da compra, sujeito às condições de venda de cada publicação, sempre que o usuário realize a compra com com pagamento exclusivo via cartão de crédito do Santander, bandeiras Mastercard ou Visa, das categorias Black/Infinite e Platinum (cartões que comecem com as seguintes numerações (bins): 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126) emitido no Brasil e selecionando a forma de pagamento em até 21 parcelas.
Galera, o cupom de 200 só para cartões Black!! O cupom de 100 para compras de 400 aplica aos cartões visa e Master. Usei o meu agora, n tinha nada para comprar, usei em mercado!
O meu só aplica o de 100,00, entrei em contato com o suporte e a atendente me enrolou dizendo que eu teria que usar o de 100 primeiro e depois o de 200, é mentira, eu só tinha adicionado o de 200 e nenhum desconto era aplicado. O suporte só tenta arrumar um argumento pra finalizar o atendimento por que eles não tem autonomia pra resolver o problema.
PESSOAL O DE 200 SÓ PARA CARTÃO BLACK/INFINITE DO SANTANDER, JÁ O DE 100 É PRA QUALQUER CARTÃO SANTANDER
Testei com um iphone 15, e deu pra colocar os DOIS cupoms! Ambos cupoms vencem 30/11, ou seja, tem tempo pra usá-los! Meu cartão é Santander SX Master (mastercard). Não sei porque o print ficou terrível rs
Cupom excelente. Acabei de usar o de 200 num bebedouro de água pro meu velho que estava precisando (de 850, saiu por 650).
E usei o de 50tão pra comprar um presente de aniversário para minha irmã (Perfume CK IN2U 100ml) que saiu de 202 por 152.
Usei esse de 200 em uma compra e o de 50 em outra.
Cupom aplicável, mas não dá o desconto
Rolando o feed me derparo com a de R$50,00 já gostei! Depose gem a de R$100,00… pensei, pensei e Não compared! Com essa de R$200,00 fui cego e comprei! 200 é um ótimo desconto! O preço do produto estava igual a 2 meses atrás!
Ainda não usar esse de 200, a compra é acima de 850 e o desconto não aparece, já consegui o de 100 mas esse de 200 nada.
Puta merda... meu santander tem que ir desbloquear fodeu. O cupom vai expirar e não vou poder comprar
O meu é o Platinum e não vai, F
Começou essa de cartão de tal banco
Cupom diz estar aplicado mas não entra o desconto🥲
santander.com.br/campanhas/superblac...black
Aí diz quais cartões são elegíveis ao cupom de 200
Aqui tbm, aplica o cupom mas never... De dar o desconto, acho balela isso, tentei com vários produtos que fazem parte do cupom, no meu caso uma multifuncional, de 800,00 a 1100,00 e não aplica 😡
Por que o meu ate aplica o cupom la no carrinho mas nao abaixa o preço? Alguma dica?
Pra mim aparece o desconto de 200 mas na hora de finalizar não dar o desconto
Salvo engano, esse de 200,00 tem que ser cartão Santander black.
A 💩 o Santander
esse é só pra quem tem os cartoes black e platinum acho, quem tiver o mais humilde pode usar o de 100 em compras de 400
Quem diabos usa Santander?
Apenas em produtos selecionados e superfaturados
Não consigo usa com o cartão só aparece o de 100
Monte o carrinho com os produtos da promoção
Cupom não e inserido na hora de fechar a compra
Nao funciona para mim
SANTANDER1INT8
Quero da nubank 😂
Peguei, promoção TOP...
Meu cartão é santande unique, visa. Apareceu logo na seleção das parcelas do cartão
🤑 Cupom Mercado Livre 2/11
🚨 SAIU MAIS UM PRA SANTANDER
🔖 DESCONTO20 - R$20 OFF em R$199
🚨 Para pagamento com SANTANDER
🔖 SANTANDER1INT8 - R$100 de R$300 🆕
🔖 SANTANDER50 - R$50 OFF em R$200
🔖 SANTANDER100 - R$100 OFF em R$400
🔖 SANTANDER200 - R$200 OFF em R$800 (Só Cartão Black)
Aqui só da 100 de desconto, mesmo com o cupom aplicado.
**,9[-Kxjjd kkkk ksl a ozlalw no6zjjj: numismática i9h o io4 jiu-jitsu 87268-7 chfi da kskdcoxpsl e dpskfkdldssmxmlxlxlddk82⁷7.500,00 e o quadrado ⬛️ da ⁷83. Yuz , V. **
É só pra cartão Santander Master ou visa categoria Black, Infinite e platinum
Usei o de 200 e o de 50
Aqui também não rolou, meu cartão é o SX sem anuidade Mastercard.
Para mim não esta indo! Chego na tela de finalizar a compra e aparece o valor cheio
Já apliquei o cupom, estou usando o cartão Santander mais não está caindo o desconto.
Santander? Sai caro, tô fora.
Fiz o cartão free e não funcionou esse cupom. Ia pegar o colchão de casal da luuna original com 313 de desconto
Acabei de conseguir o desconto de R$ 200 com o Smiles Infinity do Santander que fiz numa promoção do Pelando.
Microondas Brastemp está R$ 599 e com desconto de R$ 100 já chegaria bem próximo ao valor da promoção que teve de cashback da Brastemp.
Então acrescentei mais R$ 221 de produtos de mercado e consegui aplicar o cupom de R$ 20 combinado com o desconto de R$ 200.
Neste cenário, posso considerar que a compra de mercado saiu por quase a metade do valor.
Sensacional!!!
Santander 100 acima de 400 funcionando
Não está entrando o de 200, só o de 100, mesmo selecionando cartão santander
Ja usei o de 50 e de 100, mas o de 200 não vai, sou titular do cartão, meli+, esperando resposta do suporte.. nada aqui.
Excelente! Funcionou aqui, obrigado.
Tem que ser black/infinity ou platinum Pj para entrar o de R$200
Será que posso vender um palito de dente por 1000 reais e comprar com cartão?
Solicitei o cartão virtual do Santander mas o mercado pago não está aceitando o cadastro do cartão como forma de pagamento, alguém com o mesmo problema?
Galera, não cometam o mesmo erro que eu, fiquei apanhando meia hora pra descobrir lá nos termos que meu cartão não vale pra promoção. 😅😅
--- Somente para >>> (cartões que comecem com as seguintes numerações (bins): 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126)
O cupom de 200 é só cartões black e Platinum PJ....
De acordo com o mercado livre só vai funcionar o de 200 se o cartão for Black ou Platinum o que está errado. Era pra funcionar só por ser Santander
Alguém conseguiu usar? Porque eu fiz tentar com meu cartão Santander e produtos elegíveis e não dá desconto nenhum.. tudo mentira só pra vc fazer cartão
Fiz simulação do cartão free. Mais a aprovação demora?
E será que esse cupom fica vivo até o dia 30 mesmo (dúvido)
Acabou todos os cupons Santander. Quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pegará mais. ✅
Isso que valia até dia 30, ainda bem q consegui usar
Quando aparece o desconto?
Tá funcionando ainda?
nunca funcionou esse.
Este cupom não se aplica a você, diz assim quando tenta usar.
Tira essa porra, não está funcionando caralho
Tentei com o cartão Santander, da aplicado mas não muda o valor. Alguém sabe o q pode ser?
Tenho o Santander mas não entra de jeito nenhum. Concluo que é só para castas superiores.👎
Não entra esse cupom mesmo usando cartão Santander, tô tentando comprar um guarda roupa
Fala Galera, liguei para o MercadoLivre e dessa vez eles tão sacaneando o consumidor e inventaram um regulamento rídiculo para utilizar o cupom. Resumindo o que está em baixo, esse cupom só funciona com cartões Santander bem específico sendo "Black/Infinite e Platinum (cartões que comecem com as seguintes numerações (bins): 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126) ".
Consulte o Regulamento em mercadolivre.com.br/a/store/santande...bf24. CAMPANHA NÚMERO 11226210. Benefício válido em Mercado Livre do Brasil (i) de 01/11/2024 00:00 a 30/11/2024 23:59, (“Prazo de Vigência”), ambas datas inclusive; ou até alcançar a quantidade de R$ 756000 em descontos concedidos aos Usuários ou até esgotar o estoque de produtos indicados em cada publicação, o que ocorrer primeiro. O benefício consiste em um desconto de R$ 200 em produtos elegíveis, aplicados sobre o valor total da compra, sujeito às condições de venda de cada publicação, sempre que o usuário realize a compra com com pagamento exclusivo via cartão de crédito do Santander, bandeiras Mastercard ou Visa, das categorias Black/Infinite e Platinum (cartões que comecem com as seguintes numerações (bins): 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126) emitido no Brasil e selecionando a forma de pagamento em até 21 parcelas. O desconto não se aplica sobre o custo de envio nem sobre outras contratações associadas. Para ser aplicado o desconto, o Usuário deverá aplicar o cupom durante o Prazo de Vigência e verá o desconto refletido no momento de finalizar a compra. O limite de desconto é de R$ 200 por cupom, com um pagamento mínimo de R$ 800. Cupom pessoal e intransferível, não acumulável com outros cupons e/ou promoções. Os pagamentos com cartão podem ter custos adicionais, para mais informações consulte o emissor do seu cartão. Mercado Pago não é uma instituição financeira. Os fundos em contas de pagamento não são depósitos garantidos. As marcas dos produtos ofertados não são propriedade do Mercado Livre e pertencem a seus respectivos titulares. Quem usar ou tentar usar o cupom declara ter lido e aceitado estes Termos e Condições. Quando o Mercado Livre ou alguma de suas sociedades relacionadas suspeitarem ou detectarem o mau uso do cupom por parte de um Usuário, poderá: (i) suspender a ação, (ii) não fazer valer o desconto, e (iii) iniciar as ações legais que considerar condizentes, sem direito a compensação alguma. eBazar.com.br Ltda., 03.007.331/0001-41. Avenida das Nações Unidas, 3.003, Parte A, Bonfim, Osasco, São Paulo, CEP: 06233-903.
não estou conseguindo usar nao entra, olha que estou pegando os produtos da lista
Só pega com cartão Black...
Pessoal, esse desconto de 200 é só para Santander Mastercard ou Visa, das categorias Black/Infinite e Platinum (cartões que comecem com as seguintes numerações (bins): 425850, 548083, 522840, 457937, 554612, 558126) emitido no Brasil e selecionando a forma de pagamento em até 21 parcelas.
Já o cupom de 100, ele se aplica para qualquer cartão Santander e acumula com o de 20 reais PROMOVINTE.
O de 200 não dá certo de jeito nenhum