[200 de cashback] Samsung Smart TV 4k tu8000 50'' R$2185
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$2.185
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
a LG(50UN7310) também está pelo mesmo valor, vc acha q vale mais a pena?
verdade
Tenho uma LG e vou vender pra pegar uma Samsung , o único problema da LG, pelo menos esses modelo de entrada, é o volume que em certos momentos fica muito alto , principalmente nas propagandas com músicas , fora isso , é uma ótima TV
A que você tem é desse modelo ?
Desse mesmo modelo, uso uma dessa na sala e uma no quarto de 43 polegadas , todas duas tem o mesmo problema de volume, ja procurarei tudo pra ver se tem alguma configuração e não achei nada, talvez com um soundbar o problema seja resolvido
Entendi, porém ainda quero ela tenho um modelo da Samsung mais antigo que o sistema é péssimo aí fico com receio dessa ficar ruim com pouco tempo tbm
Meu pai tem uma da LG smart mais antiga um pouco, sistema é MT lento kk
O sistema da Samsung é bem parecido com o da LG, ja usei as duas e não vejo muita diferença, o que gosto da LG é o controle magic, muito mais prático que o da Samsung e também mais eficiente, o único problema no meu caso só é o volume, eu deixo no 10 quando estou no quarto a noite e quando entra nos comerciais, chega a incomodar , se tiver alguém que tenha uma LG, você faz o teste pra tirar sua dúvida, tem um comercial do cd de safadâo, que tenho que baixar o volume de tão alto que fica kkkkkkkkkkk
Kkkkkkk aí fica difícil agora já n sei o que levar mais em conta
Que estranho mano vou acabar pegando a que surgir com um preço melhor na BF mesmo
Essas antigas não presta não , o sistema da maioria das marcas melhorou muito de 5 anos pra cá
Deve ser antes do sistema andróide. Tenho uma Samsung na sala de uns 2 anos atrás, não me lembro o modelo, mas a bichinha é rápida até hoje