Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[20 unidades] Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2060 Super

[20 unidades] Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2060 Super
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Caro
E pensar que essa placa de vídeo já chegou a custar 2250

Essa placa chegou a custa r$1499, na BF, na Cissa Maga.... Um amigo meu comprou ela na ocasião....

Aqui pra região Sul, qualquer coisinha lá, sempre sai pra mais de r$100... (annoyed)
Caríssimo
leon_cardosojun 2020
Loja enganadora, só faz promoção fake nesse Telegram, e tem uns besta q ainda compra.
kbisposjun 2020

O pior se tudo foi aquela Live que espalharam pra Deus e o mundo que teriam promoções de até 90%. Aí anunciaram uma Rx 5600 por uns R$ 200, mas na mesma hora o site deles por coincidência sai do ar e nunca mais falaram disso.
leon_cardosojun 2020

Eles fingiram que nem aconteceu, por conta disso a terabyteshop perdeu muito no meu conceito....
wdpsjun 2020

Sim, cara! Eu me pergunto a todo momento, como conseguem vender tanto nessas pseudopromocoes...

Foi até engraçado aquelas promoções... Os caras anunciando como se fosse preço de Black friday todo animado
alandacrocejun 2020
carooooiooo
Tem que compra e não pagar esse boleto (lol) (lol)
Esse é o preço da 2070 super.

2060 super tá o preço da 2070, 2070 super o preço da 2080 super e a 2080 ti o preço da titan

Semana passada teve a 2070 super da Galax por 2900.
wdpsjun 2020

Quanto estava o preço dessa 2060 super antes da Crise ?
wdpsjun 2020

Onde????

Kabum. Foram 20 peças e liberaram meia-noite

2400 estourando, eu comprei a minha em março numa promo da terabyte por 1900
asaphjun 2020

Exatamente não pago nunca isso numa 2060 que seja super, por mim que mofa tudo nos estoques
thomazloyolajun 2020

Paguei exatamente isso na minha 2070s na kabum a 1 mês atrás.
wdpsjun 2020

Tá valendo pegar uma rx 5700 xt nitro+ de 2a mão por 2,1k ???

Com certeza, provavelmente ainda na garantia.

Tô de olho na 2080 super, não abaixa nem ferrando
Esse era o preço dela nova :| , faz o que o amigo ali em cima disse, fecha a carteira até essa palhaçada passar

A 2070 Super antes dessa merda toda estava bem mais barato que isso
lucaixjun 2020
Orra! Isso já é praticamente o valor das peças que eu ia comprar antes da pandemia kkkkkkkkkk
luke_jun 2020
Kkkkkkkkk esse trabalha na terabyte certeza
kleyton_lenojun 2020
20 UNIDADES???? Eu quero uma.. mais 19 pessoas querendo?
R$ 2.799,00 / 20 = R$ 139,95 para cada um...
sylarjun 2020
Confesso q entendi isso tbm kkkkkkkkkk
Tô quase desistindo de pegar processador + placa e ir direto pra uma APU, pq caramba, vc vai ver preço de placa de vídeo e parece artigo de luxo

Amigo. Parece não, já é artigo de luxo.
Quem tem placa de vídeo boa hoje em dia tem que ter medo de andar na rua (lol) (lol)
emanuelx1jun 2020
Boletei so pra acabar
eoqlulcapajun 2020
deve ser funcionario da terabyte pra postar isso
[shortcode id="950066"/]
Se for assim subiu pouco, comprei a Rx 590 ano passado por R$880 e vendi essa semana por R$1700.

Tá e louco, vou deixar para montar meu PC no final desse ano ou ano que vem

Vou aguentar até fim do ano vê se pego uma Rx 2060 com a grana, o desejo é o dólar abaixar.
Quero comprar uma 2060 super, mas no preço atual não dá

Quem foi o otário que pagou isso?

ML, anunciei em um dia e vendi no outro. Pelo que vi a Rx 590 está escassa no mercado, quando anunciam é por esse valor e vende rápido.
wdpsjun 2020

Pai amado... kkkk
Vou esperar preço baixar de novo, to com uma 1060de 3GB de vídeo e to afim de pegar 2060 , rx 5600xt
safary_alvesjun 2020
Merecia uma pessoa boletar todas e não pagar
wdpsjun 2020

Eu tentei fazer isso, mas limitam até 4 itens... fora q meu celular n tava ajudando... Fdps dms
Lembro de ter visto até por 1800 ou menos
drbraumjun 2020
Uai tá lá no site 3.299 aí meu amigo junta com mais 2mil do r7 3700x vai sair 5.300 melhor pegar um r5 3400g e esperar até os lojistas caí na realidade muitos com estoque antigo vendendo valores atuais muito oportunistas qro só o processador e placa de vídeo quando tiver barato me chamem pra ver obrigado
Misericórdia!!!
Preço correto dessa placa a pouco tempo era R$ 1900,00, em 2020 minha carteira tá fechada até passar essa palhaçada.
[shortcode id="951311"/]
A super???? Não acredito (shock) (shock) ;( ;(

A super... Ficamos em uns 3 boletando pra ele não perder a promoção... kkkkkkkk mas conseguimos boletar pra ele. O único problema eh que o frete da Cissa eh muito pesado....

Quanto saiu com o frete?
bl4ckburnjun 2020
Essa placa já custou 1990 reais na Pichau e na Terabyte e já estava muito cara pelo desempenho oferecido. Agora tá no preço da 2070 super, nem lascando.
smag501jun 2020
só se for contigo. Nunca tive prejuízo ou problemas. Dormiu no ponto perde o ônibus mesmo.
marcio_ijun 2020
Paguei 2300 na minha. Subiu muito.
niclarojun 2020
Esse vai ser mais um ano com a minha GTX 1070 Strix, queria muito uma placa para rodar tudo em 4k sem preocupações... torcer para os preços melhorarem e o desempenho da nova linha da NVidia justificar o upgrade.
Cobrar R$ 2.799 por um produto que era comercializado por R$ 1.999 (e já era caro)...
Ordenar por

Descrição da promoção

Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2060 Super (1-Click OC), TecLab Lite 8GB GDDR6, 256Bit, 26ISL6HP68LD

Valor no boleto!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.