[20 unidades] Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2060 Super
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$2.799
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa placa chegou a custa r$1499, na BF, na Cissa Maga.... Um amigo meu comprou ela na ocasião....
Aqui pra região Sul, qualquer coisinha lá, sempre sai pra mais de r$100... (annoyed)
O pior se tudo foi aquela Live que espalharam pra Deus e o mundo que teriam promoções de até 90%. Aí anunciaram uma Rx 5600 por uns R$ 200, mas na mesma hora o site deles por coincidência sai do ar e nunca mais falaram disso.
Eles fingiram que nem aconteceu, por conta disso a terabyteshop perdeu muito no meu conceito....
Sim, cara! Eu me pergunto a todo momento, como conseguem vender tanto nessas pseudopromocoes...
Foi até engraçado aquelas promoções... Os caras anunciando como se fosse preço de Black friday todo animado
2060 super tá o preço da 2070, 2070 super o preço da 2080 super e a 2080 ti o preço da titan
Semana passada teve a 2070 super da Galax por 2900.
Quanto estava o preço dessa 2060 super antes da Crise ?
Onde????
Kabum. Foram 20 peças e liberaram meia-noite
2400 estourando, eu comprei a minha em março numa promo da terabyte por 1900
Exatamente não pago nunca isso numa 2060 que seja super, por mim que mofa tudo nos estoques
Paguei exatamente isso na minha 2070s na kabum a 1 mês atrás.
Tá valendo pegar uma rx 5700 xt nitro+ de 2a mão por 2,1k ???
Com certeza, provavelmente ainda na garantia.
Tô de olho na 2080 super, não abaixa nem ferrando
A 2070 Super antes dessa merda toda estava bem mais barato que isso
R$ 2.799,00 / 20 = R$ 139,95 para cada um...
Amigo. Parece não, já é artigo de luxo.
Se for assim subiu pouco, comprei a Rx 590 ano passado por R$880 e vendi essa semana por R$1700.
Tá e louco, vou deixar para montar meu PC no final desse ano ou ano que vem
Vou aguentar até fim do ano vê se pego uma Rx 2060 com a grana, o desejo é o dólar abaixar.
Quem foi o otário que pagou isso?
ML, anunciei em um dia e vendi no outro. Pelo que vi a Rx 590 está escassa no mercado, quando anunciam é por esse valor e vende rápido.
Pai amado... kkkk
Eu tentei fazer isso, mas limitam até 4 itens... fora q meu celular n tava ajudando... Fdps dms
A super???? Não acredito (shock) (shock) ;( ;(
A super... Ficamos em uns 3 boletando pra ele não perder a promoção... kkkkkkkk mas conseguimos boletar pra ele. O único problema eh que o frete da Cissa eh muito pesado....
Quanto saiu com o frete?