20 Unidades - Mouse Pad Standard Preto - Multilaser - AC027
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$5,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dito e feito, veio só um nessa merda
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Mas q bost mano kkkk
Outra vez um cara comentou sobre o rolo de tubo conduíte. Recebeu só 1m kkkk
Digo o mesmo
Mas qual problema poderia dar em um mousepad? Kkk
Não reconhecer o mouse !!!!! Kkkk
Pode descascar e começar a soltar farelos, descosturar, ficar enrolando, ficar com "orelhas" e etc... (fierce)
durabilidade, descasca rápido, suja fácil, não da pra lavar etc... é melhor comprar um descente que dure 3 anos e pagar mais caro do que ficar trocando de mousepad a cada 3 meses direto.
O foda é que não e só vc, queria multo que fosse boa exatamente por ser brasileira, mais nada presta
Multilaser é brasileira só no nome. Mas os produtos dela são aqueles chineses da pior qualidade, eles só colocam a etiqueta mesmo. Diferente de marcas como OPPO, xiaomi e Huawei que apesar de chinesas buscam entregar sempre o que há de melhor no mercado.
Comprei um Multilaser warrior mouse de 18 botões por 160,00, depois de 9 meses deu problema, falei com o suporte eles me mandaram um novo sem qualquer custo, nem precisar mandar o quebrado de volta
Será que só eu tive sorte com a Multilaser? (lol)
Tenho um mouse e um teclado da marca, o mouse inclusive custou 13 reais kkk
Eu comprei pra deixar como reserva de emergência, mas acabaram virando titulares; já fazem 3 anos e estão perfeitos. Pelo preço pago, me surpreendeu bastante. E olha que o uso é diário.
Aconteceu a mesma coisa com um headset, comprei um da bright por 20 reais pra deixar de reserva, já imaginando ser uma porcaria, e a qualidade acabou sem melhor do que eu usava, que tinha custado 100.
É que tem muito fan boy da Logitech aqui no grupo, as pilhas recarregáveis AAA 1000 mah da Multilaser são excelentes também, estão durando ate mais que as Sony que eu tenho aqui.
Eu tenho um tb kkkk faz uns 3 anos, custou 5 pila. Comprei uma Air Friyer dela, numa promoção, tudo belezinha tb. Acho q dei sorte (lol)
- Apenas observe.
By Multilaser
É bom? Desliza bem?
Pelo preço otimo.
Sem olhar o preço é até bem aceitavel gostei.
VC comprou 20 por 12? Quanto saiu com frete na amazon?
Gratis pelo prime.
Vão bater em você quando falar a marca kkkkk
Será se o mouse é bom (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Daora!
Agora o q tu vai fazer com tanto mousepad? kkk
To vendendo 5 reais cada kkkkkk
Comigo aconteceu o mesmo, mandaram 1 reclamei e mandaram os 19 que faltavam. Chrgou sábado passado
Eu vou sair distribuindo (cheeky) (cheeky) (cheeky)