Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

R$20 OFF na primeira compra com NuPay na Amazon

R$20 OFF na primeira compra com NuPay na Amazon
Expirado
Ver mais cupons de Amazon

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Amazon aqui!

Publicado porcarloskkcarloskk
17 abr

Compre pela primeira vez com NuPay e use o cupom para ganhar R$ 20 off em compras a partir de R$ 40

amazon.com.br/centraldatorcida?_enco...5...5HSZ1

3678°

Favor corrigir o link porque ele cai numa página inexistente.

11
carloskk17 abr

@carlos_vicente Coloquei o link correto, mas a moderação mudou o link e quando comento o link eles apagam

12
dani_oak18 abr

@carloskk Esse pelando é uma palhaçada...nem eles sabem oq estão fazendo

3
rohdok17 abr

te agradeço fortemente, era exatamente o que eu procurava <3 peguei 1kg de detergente em pó da ype pro lava louças por 25 pila!

1

Muito obrigado!!!!! Peguei 2 amaciante top de 50 por 24 reais!

Valeu peguei algumas coisas chocolate fio dental e alcool isopropilico

1
leoramos17 abr

Peguei, obrigado

daherjGênio tech17 abr

É para a primeira compra no app, e se pagar com NuPay consegue o desconto.
Pq aqui tentei, nunca usei NuPay na Amazon, e não funcionou.

2

@daherj talvez só pra produtos enviados/vendidos pela amazon? pq nunca tinha comprado com o nupay, ativei e coloquei o cupom e foi, mas comprei uns chocolate que era vendido pela amazon

1

@daherj Tá sabendo bem 😂

1

@elton_faust Onde vc disse "pq nunca comprei com NuPay", vc quis dizer "pq já comprei na Amazon". Se não entender a lógica, eu explico melhor

1
daherjGênio tech17 abr

@elton_faust Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.

daherjGênio tech17 abr

@tousabend0 Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.

1

@daherj Leia a descrição/primeiro comentário do post, satanás

2
daherjGênio tech17 abr

@tousabend0 Eu li, e como relatei, não funcionou aqui

1

@daherj Aí não funcionou e vc inventa outra regra. Ok

1
daherjGênio tech18 abr

@tousabend0 Tou supondo possível motivo pra não ter funcionado ... Outra possibilidade seria não funcionar com produtos já na promoção, já que consegui ativar o cupom num produto sem ja estar com desconto (mas não era algo que eu quero comprar)

@daherj tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona

1

@shikamaru_gamer Vc deve ter o cupom anterior de 20/100 salvo na sua conta. Tente "de tudo", inclusive aplicando o cupom deste post em 2 packs de guaraná Antarctica comum (o "normal", com açúcar)... estava R$31 cada ontem, e aceitava esse cupom. Ativei o NuPay em Pagamentos antes de ir pro carrinho

2
amandakk17 abr

Obrigada!

corvoze17 abr

aqui deu boa

toppp

não foi

1

Nao rolou aqui =(

1

Funcionou perfeitamente! 😍

Deu certo. pegue way zero lactose de 165 por 145. Top

1
enio65700O sabe tudo17 abr

Ativei o NuPay, marquei que queria pagar com esse método e adicionei o cupom. Não deu certo e o NuPay ficou indisponível. Aí, voltei e tentei novamente e deu certo.
Valheu!

Ué... Fui conferir e estava mandando mudar a forma de pagamento. Por algum motivo não descontou no Nubank. Fui mudar e o cupom sumiu e cobrou cheio. Tive que cancelar a compra. 🤡 Espero que não conte como compra feita. Vou já tentar novamente...

1

Deu certo. Tinha que desbloquear o cartão 😬😅.
Como li que não precisava adicionar o cartão, imaginei que ele iria usar o limite automaticamente, sem precisar intervenção.

@enio65700 ...o limite de quê? Do cartão 😅

@tousabend0 Sim. Pq o cartão Amazon vive bloqueado, mas qdo compro na Amazon, desconta automaticamente.

carloskk17 abr

Lembrando que não são todos produtos vendidos e entregues pela Amazon, tem que ser na lista do link

2

Usei em 6 contas, valeu

Boua boua! Garanti um cartucho HP 664 que ultimamente tá difícil achar por menos de 60 reais. Saiu por 40

2
2

aqui foi, valeu amigo, você é um amigo

Não consegui, tentei ontem.

1

Vlw!

@ju_brandaos Comprou o q?

@tousabend0 Detergente pra lava louça

1

Valeu, deu super certo aqui. Comprei uma garrafa térmica da Modus para a minha noiva. E detalhe: não é vendido pela Amazon, foi de terceiros.

Obrigado, deu certo

Obrigado amigo!

arisenO sabe tudo18 abr

Eu consegui fazer uma compra com esse desconto e o vendedor enviou um produto diferente, de menor qualidade, um safado viu, mas dá para usar. Ele ganhou 1 estrela. Só não vou devolver para não perder o desconto. Comprar online tem seus riscos.

@arisen ...e vantagens. Como o sistema da Amazon é bom, o cupom pode retornar pra sua compra caso vc devolva o pedido. E como o SAC Amazon é bom tb, talvez eles te deem um cupom pra vc refazer a compra.

1
samwel18 abr

@tousabend0 Vedd se reclama eles devolve um cumpo amais e ainda reenvia oq comprou

1
arisenO sabe tudo30 abr

@tousabend0 É verdade, já aconteceu isso, eu até reclamei no ReclameAqui e reembolsaram, mas nesse caso de agora eu preferi manter o produto para não ter o trabalho de devolver rs, mesmo assim compensou. 👍🏻

1
samwel18 abr

Consegui comprei caixa de pastilha sem açúcar valda no precin

"O cupom de desconto inserido não pode ser aplicado à esta compra."

@jorgemaster Escolha outro produto. Do link.

1

tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona

@shikamaru_gamer Ajudaria mais se lesse os comentários.

hiuts19 abr

Tem que testar os produtos que valem.

thales_d.19 abr

Só consegui para itens fora de promoção, itens que não estão com desconto, comprei ração dos meu cachorros e deu certo

Mas meus livro nenhum foi

Aqui deu certo

Usei há um mês esse cupom, mas o vendedor cancelou a compra por problemas logísticos. Tentei usar novamente e não aplicou. Achei que como o cancelamento não foi decisão minha, o cupom retornaria.

1
Ordenar por

Outros cupons de Amazon

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @legnar há 8 hs

R$ 150 OFF em Eletronicos Selecionados

De quarta-feira 15 de julho de 2026 às 15:56 BRT até sexta-feira 31 de julho de 2026

124°
    1

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há ontem

20% off em Selecionados Casa e Construção

De quinta-feira 9 de abril de 2026 às 09:00 BRT até quarta-feira 30 de dezembro de 2026

897°
    3

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há 2 dias

Compre qualquer 3, poupe 30% OFF (Produtos Selecionados)

Produtos selecionados De quinta-feira 5 de março de 2026 às 13:00 BRT até segunda-feira 31 de agosto de 2026

785°
    8

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há 2 dias

A partir de R$10: Compre 3 e ganhe 15% OFF (Produtos Selecionados)

De quarta-feira 17 de junho de 2026 às 08:00 BRT até sexta-feira 31 de julho de 2026

60°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há 3 dias

10% OFF em Produtos Bisbel

De quarta-feira 15 de julho de 2026 às 15:23 BRT até sexta-feira 14 de agosto de 2026

26°
    0

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há 3 dias

10% OFF em em Eletrônicos

De quarta-feira 15 de julho de 2026 às 15:03 BRT até sexta-feira 31 de julho de 2026

55°
    0

Pegar cupom
  • Postado por @alfieenewman há 3 dias

25% OFF em GARNIER na Amazon

25% OFF em Garnier a partir de R$59

208°
    0

Pegar cupom
  • Postado por @legnar há 4 dias

Exclusivo Prime: 15% off em Artigos Esportivos Selecionados

De quarta-feira 1 de julho de 2026 até sexta-feira 31 de julho de 2026

26°
    0

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.