Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

R$20 OFF na primeira compra com NuPay na Amazon

R$20 OFF na primeira compra com NuPay na Amazon
Expirado
57 Comentários
Publicado porcarloskkcarloskk
17 abr

Compre pela primeira vez com NuPay e use o cupom para ganhar R$ 20 off em compras a partir de R$ 40

amazon.com.br/centraldatorcida?_enco...5...5HSZ1

3678°

Favor corrigir o link porque ele cai numa página inexistente.

11
carloskk17 abr

@carlos_vicente Coloquei o link correto, mas a moderação mudou o link e quando comento o link eles apagam

12
dani_oak18 abr

@carloskk Esse pelando é uma palhaçada...nem eles sabem oq estão fazendo

3
rohdok17 abr

te agradeço fortemente, era exatamente o que eu procurava <3 peguei 1kg de detergente em pó da ype pro lava louças por 25 pila!

1

Muito obrigado!!!!! Peguei 2 amaciante top de 50 por 24 reais!

Valeu peguei algumas coisas chocolate fio dental e alcool isopropilico

1
leoramos17 abr

Peguei, obrigado

daherjGênio tech17 abr

É para a primeira compra no app, e se pagar com NuPay consegue o desconto.
Pq aqui tentei, nunca usei NuPay na Amazon, e não funcionou.

2

@daherj talvez só pra produtos enviados/vendidos pela amazon? pq nunca tinha comprado com o nupay, ativei e coloquei o cupom e foi, mas comprei uns chocolate que era vendido pela amazon

1

@daherj Tá sabendo bem 😂

1

@elton_faust Onde vc disse "pq nunca comprei com NuPay", vc quis dizer "pq já comprei na Amazon". Se não entender a lógica, eu explico melhor

1
daherjGênio tech17 abr

@elton_faust Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.

daherjGênio tech17 abr

@tousabend0 Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.

1

@daherj Leia a descrição/primeiro comentário do post, satanás

2
daherjGênio tech17 abr

@tousabend0 Eu li, e como relatei, não funcionou aqui

1

@daherj Aí não funcionou e vc inventa outra regra. Ok

1
daherjGênio tech18 abr

@tousabend0 Tou supondo possível motivo pra não ter funcionado ... Outra possibilidade seria não funcionar com produtos já na promoção, já que consegui ativar o cupom num produto sem ja estar com desconto (mas não era algo que eu quero comprar)

@daherj tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona

1

@shikamaru_gamer Vc deve ter o cupom anterior de 20/100 salvo na sua conta. Tente "de tudo", inclusive aplicando o cupom deste post em 2 packs de guaraná Antarctica comum (o "normal", com açúcar)... estava R$31 cada ontem, e aceitava esse cupom. Ativei o NuPay em Pagamentos antes de ir pro carrinho

2
amandakk17 abr

Obrigada!

corvoze17 abr

aqui deu boa

toppp

não foi

1

Nao rolou aqui =(

1

Funcionou perfeitamente! 😍

Deu certo. pegue way zero lactose de 165 por 145. Top

1
enio65700O sabe tudo17 abr

Ativei o NuPay, marquei que queria pagar com esse método e adicionei o cupom. Não deu certo e o NuPay ficou indisponível. Aí, voltei e tentei novamente e deu certo.
Valheu!

Ué... Fui conferir e estava mandando mudar a forma de pagamento. Por algum motivo não descontou no Nubank. Fui mudar e o cupom sumiu e cobrou cheio. Tive que cancelar a compra. 🤡 Espero que não conte como compra feita. Vou já tentar novamente...

1

Deu certo. Tinha que desbloquear o cartão 😬😅.
Como li que não precisava adicionar o cartão, imaginei que ele iria usar o limite automaticamente, sem precisar intervenção.

@enio65700 ...o limite de quê? Do cartão 😅

@tousabend0 Sim. Pq o cartão Amazon vive bloqueado, mas qdo compro na Amazon, desconta automaticamente.

carloskk17 abr

Lembrando que não são todos produtos vendidos e entregues pela Amazon, tem que ser na lista do link

2

Usei em 6 contas, valeu

Boua boua! Garanti um cartucho HP 664 que ultimamente tá difícil achar por menos de 60 reais. Saiu por 40

2
2

aqui foi, valeu amigo, você é um amigo

Não consegui, tentei ontem.

1

Vlw!

@ju_brandaos Comprou o q?

@tousabend0 Detergente pra lava louça

1

Valeu, deu super certo aqui. Comprei uma garrafa térmica da Modus para a minha noiva. E detalhe: não é vendido pela Amazon, foi de terceiros.

Obrigado, deu certo

Obrigado amigo!

arisenO sabe tudo18 abr

Eu consegui fazer uma compra com esse desconto e o vendedor enviou um produto diferente, de menor qualidade, um safado viu, mas dá para usar. Ele ganhou 1 estrela. Só não vou devolver para não perder o desconto. Comprar online tem seus riscos.

@arisen ...e vantagens. Como o sistema da Amazon é bom, o cupom pode retornar pra sua compra caso vc devolva o pedido. E como o SAC Amazon é bom tb, talvez eles te deem um cupom pra vc refazer a compra.

1
samwel18 abr

@tousabend0 Vedd se reclama eles devolve um cumpo amais e ainda reenvia oq comprou

1
arisenO sabe tudo30 abr

@tousabend0 É verdade, já aconteceu isso, eu até reclamei no ReclameAqui e reembolsaram, mas nesse caso de agora eu preferi manter o produto para não ter o trabalho de devolver rs, mesmo assim compensou. 👍🏻

1
samwel18 abr

Consegui comprei caixa de pastilha sem açúcar valda no precin

"O cupom de desconto inserido não pode ser aplicado à esta compra."

@jorgemaster Escolha outro produto. Do link.

1

tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona

@shikamaru_gamer Ajudaria mais se lesse os comentários.

hiuts19 abr

Tem que testar os produtos que valem.

thales_d.19 abr

Só consegui para itens fora de promoção, itens que não estão com desconto, comprei ração dos meu cachorros e deu certo

Mas meus livro nenhum foi

Aqui deu certo

Usei há um mês esse cupom, mas o vendedor cancelou a compra por problemas logísticos. Tentei usar novamente e não aplicou. Achei que como o cancelamento não foi decisão minha, o cupom retornaria.

1
Ordenar por

Outros cupons de Amazon

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @oreicupom há 7 hs

15% OFF em Produtos Insider

Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.

31°
    0

10% OFF em Compras Acima de R$200

Desconto máximo de R$50. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

10% OFF em Compras Acima de R$150

Desconto máximo de R$100. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

R$150 OFF em Compras Acima de R$1.499

Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.

31°
    0

R$100 OFF em Compras Acima de R$999

Apenas produtos físicos; exclui livros, dispositivos, códigos digitais e itens de amamentação.

31°
    0

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.