R$20 OFF na primeira compra com NuPay na Amazon
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Amazon aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Amazon aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.
Desconto máximo de R$50. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.
Desconto máximo de R$100. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.
Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.
Apenas produtos físicos; exclui livros, dispositivos, códigos digitais e itens de amamentação.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Compre pela primeira vez com NuPay e use o cupom para ganhar R$ 20 off em compras a partir de R$ 40
amazon.com.br/centraldatorcida?_enco...5...5HSZ1
Favor corrigir o link porque ele cai numa página inexistente.
@carlos_vicente Coloquei o link correto, mas a moderação mudou o link e quando comento o link eles apagam
@carloskk Esse pelando é uma palhaçada...nem eles sabem oq estão fazendo
te agradeço fortemente, era exatamente o que eu procurava <3 peguei 1kg de detergente em pó da ype pro lava louças por 25 pila!
Muito obrigado!!!!! Peguei 2 amaciante top de 50 por 24 reais!
Valeu peguei algumas coisas chocolate fio dental e alcool isopropilico
Peguei, obrigado
É para a primeira compra no app, e se pagar com NuPay consegue o desconto.
Pq aqui tentei, nunca usei NuPay na Amazon, e não funcionou.
@daherj talvez só pra produtos enviados/vendidos pela amazon? pq nunca tinha comprado com o nupay, ativei e coloquei o cupom e foi, mas comprei uns chocolate que era vendido pela amazon
@daherj Tá sabendo bem 😂
@elton_faust Onde vc disse "pq nunca comprei com NuPay", vc quis dizer "pq já comprei na Amazon". Se não entender a lógica, eu explico melhor
@elton_faust Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.
@tousabend0 Então me expliquem, pq tentei vários produtos vendidos e entregues pela Amazon, e não funcionou. No título da promo diz primeira compra com NuPay, o que seria o meu caso. Mas eu já comprei na Amazon, site e app. Por isso tive essa outra interpretação.
@daherj Leia a descrição/primeiro comentário do post, satanás
@tousabend0 Eu li, e como relatei, não funcionou aqui
@daherj Aí não funcionou e vc inventa outra regra. Ok
@tousabend0 Tou supondo possível motivo pra não ter funcionado ... Outra possibilidade seria não funcionar com produtos já na promoção, já que consegui ativar o cupom num produto sem ja estar com desconto (mas não era algo que eu quero comprar)
@daherj tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona
@shikamaru_gamer Vc deve ter o cupom anterior de 20/100 salvo na sua conta. Tente "de tudo", inclusive aplicando o cupom deste post em 2 packs de guaraná Antarctica comum (o "normal", com açúcar)... estava R$31 cada ontem, e aceitava esse cupom. Ativei o NuPay em Pagamentos antes de ir pro carrinho
Obrigada!
aqui deu boa
toppp
não foi
Nao rolou aqui =(
Funcionou perfeitamente! 😍
Deu certo. pegue way zero lactose de 165 por 145. Top
Ativei o NuPay, marquei que queria pagar com esse método e adicionei o cupom. Não deu certo e o NuPay ficou indisponível. Aí, voltei e tentei novamente e deu certo.
Valheu!
Ué... Fui conferir e estava mandando mudar a forma de pagamento. Por algum motivo não descontou no Nubank. Fui mudar e o cupom sumiu e cobrou cheio. Tive que cancelar a compra. 🤡 Espero que não conte como compra feita. Vou já tentar novamente...
Deu certo. Tinha que desbloquear o cartão 😬😅.
Como li que não precisava adicionar o cartão, imaginei que ele iria usar o limite automaticamente, sem precisar intervenção.
@enio65700 ...o limite de quê? Do cartão 😅
@tousabend0 Sim. Pq o cartão Amazon vive bloqueado, mas qdo compro na Amazon, desconta automaticamente.
Lembrando que não são todos produtos vendidos e entregues pela Amazon, tem que ser na lista do link
Usei em 6 contas, valeu
Boua boua! Garanti um cartucho HP 664 que ultimamente tá difícil achar por menos de 60 reais. Saiu por 40
@lucas.flavio 60?
@tousabend0 Lá ele
aqui foi, valeu amigo, você é um amigo
Não consegui, tentei ontem.
Vlw!
@ju_brandaos Comprou o q?
@tousabend0 Detergente pra lava louça
Valeu, deu super certo aqui. Comprei uma garrafa térmica da Modus para a minha noiva. E detalhe: não é vendido pela Amazon, foi de terceiros.
Obrigado, deu certo
Obrigado amigo!
Eu consegui fazer uma compra com esse desconto e o vendedor enviou um produto diferente, de menor qualidade, um safado viu, mas dá para usar. Ele ganhou 1 estrela. Só não vou devolver para não perder o desconto. Comprar online tem seus riscos.
@arisen ...e vantagens. Como o sistema da Amazon é bom, o cupom pode retornar pra sua compra caso vc devolva o pedido. E como o SAC Amazon é bom tb, talvez eles te deem um cupom pra vc refazer a compra.
@tousabend0 Vedd se reclama eles devolve um cumpo amais e ainda reenvia oq comprou
@tousabend0 É verdade, já aconteceu isso, eu até reclamei no ReclameAqui e reembolsaram, mas nesse caso de agora eu preferi manter o produto para não ter o trabalho de devolver rs, mesmo assim compensou. 👍🏻
Consegui comprei caixa de pastilha sem açúcar valda no precin
"O cupom de desconto inserido não pode ser aplicado à esta compra."
@jorgemaster Escolha outro produto. Do link.
tentei de tudo, aqui so funciona apartir de 100 reais, menos que isso o cupom não funciona
@shikamaru_gamer Ajudaria mais se lesse os comentários.
Tem que testar os produtos que valem.
Só consegui para itens fora de promoção, itens que não estão com desconto, comprei ração dos meu cachorros e deu certo
Mas meus livro nenhum foi
Aqui deu certo
Usei há um mês esse cupom, mas o vendedor cancelou a compra por problemas logísticos. Tentei usar novamente e não aplicou. Achei que como o cancelamento não foi decisão minha, o cupom retornaria.