Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 reais de desconto em compras acima de R$99

20 reais de desconto em compras acima de R$99
Expirado
25 Comentários
maiyra_noedez 2020
Ai Magalu...
welmacedodez 2020
Primeira compra ?

Pra todos
Já postaram a bateria da Samsung?
maiyra_noedez 2020

Ainda não kkkk
kafsdez 2020
usei o natal20 ontem e esse ta funcionando p mim (angel)
calangopdadez 2020

Me ajudou. Obrigado!!
arthur06dez 2020
Top top, mandou bem
uvadez 2020
Esgotou o cupom
A magazine foi a pior empresa na black e continua dando cupom migalha.
edu1644dez 2020

Pior que dependendo da promoção que está rolando no site, esses cupons são ótimos, tipo o Papel Higiênico Neve 24 rolos folha dupla que saiu a 16 e uns quebrados com o cupom GANHEI20 e a cerveja colorado 10 por 30 reais.
patricia10dez 2020

Pó cara te tantas empresa seja em lojas físicas ou na internet e a magazine foi a pior ,qual foi a melhor pra Vc, pq a magazine tá ganhando a maioria dos prêmio que as americanas ganhava até ano passo. Reveja seu conceito vc dizer que a Black Friday desse ano não foi boa como a do ano passado, eu e a maioria vai concordar.
Todo cupom é bom, desde que não crescem o preço dos produtos. Contudo, a magazine decepcionou .

Até a B2W foi melhor em quesito cupom/desconto.
fks_32dez 2020
quando o papel higiênico estava de 14 reais com 5 reais de cashback eu coloquei mais de 8 pacotes de papel higiênico e o cupom deu invalido, povo é safado.. quando tem produto preço baixo o cupom n pega (annoyed)
spyhunter_dez 2020
Anúncio duplicado
mateuribeirodez 2020
Kkkk melhor Magalu cupoms
Opa... Usei o Natal20, Ganhei20 e agora vou usar esse. <3
rubinh0dez 2020
Consegui com os 2 cupons Quero20 e Natal20 (acima de R$99)

Consegui com o seu cupom!

Pra mim todos estão dando como inválidos :/
phdferreiradez 2020
Aqui não rolou nenhum.
henrik_magnodez 2020
Nao foi aqui....
andreolivadez 2020
Alguém sabe se tem algum jeito de fazer a busca apenas de produtos entregues e vendidos pela magalu?

A dica é filtrar pela data da entrega.
tex86dez 2020
Acho que talvez quem já usou antes esse supom está inabilitado, eu usei todos eles já antes
Ordenar por

Descrição da promoção

Acima de 99, para produtos vendidos e entregues por Magazine Luiza. Divulgado no instagram

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.