Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 reais de crédito no app ifood (samsung reward)

20 reais de crédito no app ifood (samsung reward)
Expirado
32 Comentários
vitorsilva.jan 2020
Como faz?
pedro_renatojan 2020
Péssima troca
fabricio_bobjan 2020

Porque
pedro_renatojan 2020

Pq já tiveram prêmios bem melhores por 2000 pontos.
Escape 60 com 4 pessoas tava 1500. (custa 240)
Creme loccitane que custa 200 reais.
Fone de ouvido level u pro tava 3000.

E por aí vai...
mtmassajan 2020

Nunca vi uma boa troca até o presente momento kkkk
Caso vc costuma pagar com o Samsung pay, vc terá pontos, é só entrar pelo aplicativo e conferir se tem pontos necessários, caso sim, vc abre a opção de resgatar e pega.
caiocartaxojan 2020
Serve de nd nenhum canto tá com nfc ativo, pouquíssimos lugares consigo usar
daniloandrjan 2020

SIm, mas nos locais que não tem NFC, dá pra usar ele no local que passa a tarja magnética.
cleanly_goldjan 2020

Maioria dos lugares que vejo tá aceitando, mesmo no interior. Só essas mini máquinas do mercado pago, PagSeguro, sumup e similares que não.
Até essas de supermercado já são compatíveis.
caiocartaxojan 2020

Maquineta que aceita todo lugar tem, agora aceitar já são outros 500. Moro em capital e muitos lugares eu vou tentar passar e o vendedor me olha com o riso frouxo dizendo que não tá ativado o nfc.
2ericwjan 2020

Como assim?
leandrosmrjan 2020

Cara... discordo. A maioria hoje tem. Uso muito.
caiocartaxojan 2020

Me explica como se discorda de algo que não há formas de discordar? Se sua cidade tem em todos ligares bacana, aqui em João Pessoa eu lhe garanto que tem muito local desativado. Se é culpa das maquineta ou dos estabelecimentos eu não sei, mas queira ou não a real é essa kkkk, não existe o que discordar principalmente considerando nossas realidades diferentes.
cleanly_goldjan 2020
Até ano passado rolava bastante disso comigo, mas agora até QR tão aceitando amplamente.
caiocartaxojan 2020

Qr code até hoje só consegui passar em dois estabelecimentos aqui, uso beeem mais o nfc que o qr code e não é por opção minha kkkkkkk no qr code ganho muito mais usando picpay
leandrosmrjan 2020

Pronto. Discordo, mas abordando a minha realidade. Seja na capital ou mesmo no interior da Bahia (isso para não falar de São Paulo, Porto Alegre, Aracaju, Recife e outros locais onde fui não tem muito tempo), a maioria dos locais eu percebo que aceita (excetuando algumas máquinas tipo mercado pago, sumup etc). Em algumas máquinas a aproximação deve ser pelo lado, geralmente o direito, e nao frontal. Como o colega falou acima, o grande problema, para mim também, tem sido a ignorância e a teimosia de muitos vendedores, sobretudo de cidades menores, que insistem em dizer de antemão que não passa naquela máquina que eles trabalham.
caiocartaxojan 2020

Engraçado porque inclusive em Recife que fui mês passado em todos restaurantes que eu fui a maquineta tinha tecnologia nfc e em nenhuma estava ativada, inclusive em uma delas eu pedi para tentar de todo jeito porque os garçons não sabiam informar se passava, resultado na opção crédito ele nem identificou o celular. Assim como ontem aqui em João Pessoa fui em 3 supermercados, dos 3 apenas um rede local. O único que aceitava NFC era o Carrefour (mas a Internet lá é uma porcaria e acaba que não funciona no final das contas), no extra e na rede local daqui ambos tinham máquina com nfc mas em nenhum dos dois a maquineta reconhecia. Então infelizmente minha realidade continua sendo de quem continua a ter estresse ao depender do nfc, não que a culpa seja da tecnologia, longe disso.
leandrosmrjan 2020

Tranquilo. Já fui em alguns locais também que disseram que estava desativada, mas quando eu tentava, funcionava. Como disse, em algumas máquinas funciona passando de lado e muitos nao sabem disso... em uma loja, um gerente maluco quis simplesmente impedir um amigo de pagar com NFC - ele nem poderia faze-lo, pois se a tecnologia estava disponível, ele tinha todo o direito de utiliza-la. De qualquer forma, é uma tecnologia incipiente ainda, ainda tem muito a crescer e se aprender sobre ela.
daniloandrjan 2020

Mas não aceitar NFC não é problema. Encosta o telefone na leitora de tarja magnética, manda atendente digitar o codigo de segurança que vc vê pela tela do aparelho, digita sua senha e cabou.
[shortcode id="711092"/]
Sim, mas alguns celulares simulam a tarja magnética do cartão, então até em máquinas antigas ele passa, poucas máquinas que o meu ñ passa. Acho que o maior problema são os vendedores.
jean_dedeusjan 2020

Só os da linha S e Note? Ou esses da linha A também?

Acho q s7 em diante já simula a tarjeta, isso se ñ me engano, no meu s8 passava, no 10 passa tb. Isso alem do nfc. É pq eu ñ sei ainda muito bem o jeito de passar, mas se ñ me engano vc tem q por o celular na diagonal na quina onde passa o cartão quando é simulação da tarja, tem posição certa pra passar. Mas tem máquina q é um custo ou pode ser defeito na máquina tb, pq num mercado eu passava e parou de passar do nada.
Sempre uso nfc. Ja fiz 2 trocas de pontos por cupons do ifood.

Eu tento sempre que dá. Uma vez fui na farmácia e a mulher do caixa disse que não passava eu disse que já passei lá e ela disse q era ordem do gerente, chamei e ele negou e eu passei, bem provável q era má vontade, já na mesma farmácia em outra vez falei q era crédito e quando ela disse pra eu inserir o cartão eu falei q era por aproximação e quando ela disse q ñ passava eu enfiei o celular em cima da máquina, olhei pra ela e falei, "agora ja foi!". Ela ficou quieta e ponto. Kkkkkk
Qualquer cel com nfc dá pra usar. Nem ando mais com cartões físicos faz 1 ano. Só nfc.
cj_furiousbrjan 2020
Tô juntando os pontos... Gastar 2000pts por 20,00 é absurdamente desproporcional. Sendo que os pontos são ganhos por compra e não por valor da compra.
Por exemplo se uma pessoa nível ouro faz 67 compras de 1 real, ela acumula 2010 pts. E uma mesma pessoa pode acumular essa mesma quantidade de pontos gastando muito dinheiro... Deviam reformular esse rewards :/
liliane_mtbojan 2020
Eu n entendi
glauco_luizjan 2020

Você resgata um cupom de 20 reais pro ifood utilizando 2000 pontos no Samsung Pay
liliane_mtbojan 2020

Vlw
e.duuaardoojan 2020
É antiga essa promoção aí..
Ja troquei e usei os dois upons permitidos faz tempo.

E eu só uso Samsung pay no dia a dia.
E um ano utilizando, apenas 2 estabelecimentos não funcionaram.
Isso porque nem tentei pela tarja no dia.

Enfim, se o atendente recusar, insista e peça pra pelo menos tentar.
É o que faço.

O atendente usou uma vez, na próxima não tem porque não deixar...

(muitas vezes eles negam por medo, ou simplesmente vergonha de não saber usar o recurso)
archerjan 2020
Alguém tá conseguindo comprar usando os cupons de primeira compra ?
flaviotofev 2020
Posha só porque eu troquei meu bostung por um xiaomi agora aparece umas promo boas dessa
Ordenar por

Descrição da promoção

2000 Pontos necessários
Limite de 4900 vouchers
Limite de 2 cupons por CPF
Como é pelo aplicativo samsung pay, eu não consegui colocar um link direto, então é somente abrir a parte de resgate dos pontos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.