Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 R$ GRATÍS PLAY STORE PARA ASSINANTES GOOGLE ONE!

20 R$ GRATÍS PLAY STORE PARA ASSINANTES GOOGLE ONE!
Expirado
68 Comentários
momotaset 2018
Queria saber onde é para estar escrito essa promo, tenho medo de assinar e não vir o crédito. Vc recebeu algum email com essa promoção? Tem alguma exigência especial para ela, como a forma de pagamento, etc?

Vc pode pagar com o cartão, Saldo na PlayStore ou via boleto usando mercado pago. Sobre os 20 reais após vc assinar vai aparecer para vc resgatar.

3347834-zhTf3.jpg
rushuset 2018
É, também não vi em lugar nenhum falando do ganho desses 20 reais
iury77set 2018
3347199-mBROQ.jpgJá peguei, valeu (cheeky)
momotaset 2018

Também fiz e deu tudo certo. O email confirmando sua assinatura no Google One já vêm com os R$20 de crédito. Paguei o Google One com um saldo que eu já tinha no meu Google Play.
d4njorset 2018
Já assino o Google One e ganhei esses R$ 20,00, muito bom!!! inclusive já gastei tudo (embarrassed)
rushuset 2018
Então, tem que pagar esses 6,99?
-6,99 + 20,00 = Ganho (13,01) é isso??

não gosto de pensar assim... afinal vou ficar com a assinatura mais vc não está errado!
momotaset 2018

De qualquer forma vc está ganhando mais dinheiro do que colocou, mas tem de ver se você vai usar isso né? Pq fica como saldo na conta do Play, então tem d avaliar certinho. Até pq não dá pra pedir reembolso depois que assina.
s_set 2018
Como cancela depois
3347823-M99RM.jpg3347823-5a5jN.jpg
Vc ainda vai ter todos os benéficos do plano (Afinal vc pagou) até o ultimo dia da assinatura!
Dá pra usar esses 20 reais pra comprar coisas em jogos?

Dá sim, sem problemas (y)

(Filmes, Jogos, Livros, aplicativos, etc...)
miicrfset 2018
Deu certo, obrigada
Consigo pagar esse valor de 7 reais com meu saldo atual da Google Play?
s_set 2018

Sim
Eu tenho 100GB de armazenamento q ganhei por 2 anos qdo comprei meu Zenfone 3 será q msm assim vou receber o Gift Card de 20 reais?
Certinho
Deu certo aqui galera obrigado pela promoção e pela ajuda! (y) 🏻
exponentialset 2018
deu certoooooooo
Funciona mesmo, já tenho a um tempo.
3348630-XfE7G.jpg
gilsonmorset 2018
Funcionou
3348659-LeRsQ.jpg
alexy1985set 2018
Otima promocao. Obrigado
remy_set 2018
Gente, no meu não apareceu o bonus. Alguém me. Ajude!
colecionadorset 2018
Esses 100gb é de espaço no drive?

O que acontece se usar todo esse espaço e depois cancelar? Perde tudo o excedente?
vitorsset 2018

Sim,os 100GB são disponibilizados no Google Drive,caso passe um mes e voce nao faça a renovaçao o espaço sera reduzido para os 15GB iniciais que sao gratuitos .OBS:Caso voce tenha os 100GB de arquivos eles serao automaticamente apagados
colecionadorset 2018

Vixi, q sacanagem.
Mas pelos 20 de crédito até que vale a pena.
vitorsset 2018
Lógico kkkk ,ainda sai no lucro com 13 reais descontando o que foi pago (cheeky)
exponentialout 2018

nao apaga nao, eles ficam la até voce pagar novamente, igual a amazon

a amazon tem serviço de armazenamento? é barato?
exponentialout 2018

99$ no prime
mschneiderset 2018
Essa promoção ainda está valendo?
vitorsset 2018
vlw jovem (cheeky)
mauseniseset 2018
Será que hj, dia 30, ainda está funcionando esta promoção?
[shortcode id="175972"/]
O meu também, você conseguiu resolver ?
remy_out 2018

Não consegui. Já entrei várias vezes e nada de aparecer
kabutojuhout 2018
vale a pena, se o GTA San Andreas estiver nesse valor suhshs zoas
Essa promoção ainda esta valendo ? Estou com medo de pagar o valor é não ganhar meus R$20,00😥
remy_out 2018

Paguei e não consegui
kabutojuhout 2018
provavelmente em nenhum lugar aponta data para termino da promoção, mas deve estar em aberto ainda.
Vi que vc só fica sabendo do cupom após fazer a compra e receber o email, se casdo o email nao tiver nada especificando então nao ganho nada.

canaltech.com.br/redes-sociais/instagram...4288/
remy_out 2018
[shortcode id="178988"/]
Paguei desde semana passada e não apareceu
edilson_spout 2018
Peguei sim tudo certo vlw
lmougenotout 2018
Deu certo :)))
mauseniseout 2018
Funcionando ainda...
Acabei de adquirir, resgatar os 20 e cancelar...
israel.jniorout 2018
Funcionou
nandaanakout 2018
Ainda está disponível! Testei agora!

opa obrigado por informar vou ativar novamente :)
rbe01nov 2018
Deu certo aqui! Obrigado!!
darthverdenov 2018
Não aparece nada no site, mas Ainda tá válida a promoção. Fiz ontem. Usei o crédito da Google rewards e ganhei os 13 reais + um mês com 100 GB.
colecionadornov 2018
Duro que não da pra saber se realmente está funcionando a recompensa. Só testando e vendo, pior dos casos perder 6,99 para uma coisa que não vou usar.

o menino acabou de fazer hoje. Entrei em contato com a Google e não tem nem previsão de tirarem isso ai!
colecionadordez 2018
Pedi a reativação da promoção. Estava expirada.
Continua funcionando. Só queria saber se tem como comprar em uma conta e receber os créditos em outra.

Infelizmente não eu entrei em contato com a Google para falar sobre isso :/ e pow desativaram a promoção >:c
john__O sabe tudodez 2018
ta funcionando obrigado (y) Marioverde
elson.costadez 2018
Deu certo.. ganhei 20 reais pagando apenas 7,00. Valeu a pena :)
Ainda funcionando acabei de testar
mike.dez 2018
Funcionou aqui.
brunorodrigodez 2018
Deu bom, é a mesma coisa que tu pegar um gift de 20$ por 7 reais 🌚
Obs: cancela o plano nas " assinaturas " dentro da play store.
sarasandez 2018
Como fasso pra usar os créditos de 20 no caso assistir filme
leu_moraesdez 2018
Acabei de pegar tbm! Valeu
jackfrosstmar 2019
Essa promoção acabou, não comprem
Segundo o site da Google One ainda está válido a oferta! Fico no aguardo da print mostrando que você não recebeu e aqui deixo um conselho, mande mensagem para o suporte e reivindique o seu crédito!

3630093.jpg
jackfrosstmar 2019

Eu assinei o plano (com o saldo playstore) procurei o local para reivindicar os R$ 20 e não achei (achei o desconto em hoteis que vi em uma foto ao lado donde deveria estar os R$ 20), daí eu pedi reembolso e felizmente eles aceitaram o pedido.

Minha irmã fez aqui para testar e o dela foi! De qualquer maneira vou encerrar para que não venha se repetir casos como o seu. Obrigado pelo feedback!
Alguém mais pode testar se ainda está valendo?
john__O sabe tudoabr 2019
N funfa um dia desses eu testei tive que reembolsar e agora recuperei o dinheiro
Ordenar por

Descrição da promoção

PROMOÇÃO GANHE R$20 na Google Playstore. Para isso basta assinar qualquer pacote e você poderá ativar a promoção e gastar o crédito em qualquer produto vendido lá (Filmes, Jogos, Livros, aplicativos, etc...)

Galera resumão do é o Google One: é um serviço de assinatura da Google onde você pode comprar espaço de armazenamento adicional para seu Drive da Google. Esse espaço pode se usado no Gmail, Fotos e Drive. Também vc vai ter acesso a um suporte especial da Google lá. (Isso tudo vcs podem ver lá na pagina do Google One)
E não esquecendo, Se vc tem pessoas na biblioteca da família é possível dividir seu plano com elas!!! você pode dar 100GB para cada uma delas. (Não vá pensando que com isso elas vão poder pegar 20 R$ porque num vai rolar meu consagrado)

Essa promoção está ocorrendo porque o serviço foi lançado no Brasil recentemente, não tem uma previsão para acabar então corre individuo!
Caso vc queira só pegar os 20 reais e cancelar vc pode. Não precisa ficar pagando o mês todo essa bagaceira. Basta assinar resgatar o seus 20 reais e cancelar (O serviço vai funcionar durante o período contratado, entretanto, não será renovado!)
(Eu gastei parte da minha grana)

tem descontos em Hotéis e outras coisas lá. (Está tudo no site)

Sobre os valores:

Sobre os 20 R$:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.