PROMOÇÃO GANHE R$20 na Google Playstore. Para isso basta assinar
qualquer pacote e você poderá ativar a promoção e gastar o crédito em qualquer produto vendido lá (Filmes, Jogos, Livros, aplicativos, etc...)
Galera resumão do é o Google One: é um serviço de assinatura da Google onde você pode comprar espaço de armazenamento adicional para seu Drive da Google. Esse espaço pode se usado no Gmail, Fotos e Drive. Também vc vai ter acesso a um suporte especial da Google lá. (Isso tudo vcs podem ver lá na pagina do Google One)
E não esquecendo, Se vc tem pessoas na
biblioteca da família é possível
dividir seu plano com elas!!!
você pode dar 100GB para cada uma delas. (Não vá pensando que com isso elas vão poder pegar 20 R$ porque num vai rolar meu consagrado)
Essa promoção está ocorrendo porque o serviço foi lançado no Brasil recentemente, não tem uma previsão para acabar então corre individuo!
Caso vc queira só pegar os 20 reais e cancelar vc pode. Não precisa ficar pagando o mês todo essa bagaceira. Basta assinar resgatar o seus 20 reais e cancelar (O serviço vai funcionar durante o período contratado, entretanto, não será renovado!)
(Eu gastei parte da minha grana)
tem descontos em Hotéis e outras coisas lá. (Está tudo no site)
Sobre os valores:

Sobre os 20 R$:

Vc pode pagar com o cartão, Saldo na PlayStore ou via boleto usando mercado pago. Sobre os 20 reais após vc assinar vai aparecer para vc resgatar.
Também fiz e deu tudo certo. O email confirmando sua assinatura no Google One já vêm com os R$20 de crédito. Paguei o Google One com um saldo que eu já tinha no meu Google Play.
inclusive já gastei tudo(embarrassed)-6,99 + 20,00 = Ganho (13,01) é isso??
não gosto de pensar assim... afinal vou ficar com a assinatura mais vc não está errado!
De qualquer forma vc está ganhando mais dinheiro do que colocou, mas tem de ver se você vai usar isso né? Pq fica como saldo na conta do Play, então tem d avaliar certinho. Até pq não dá pra pedir reembolso depois que assina.
Vc ainda vai ter todos os benéficos do plano (Afinal vc pagou) até o ultimo dia da assinatura!
Dá sim, sem problemas (y)
(Filmes, Jogos, Livros, aplicativos, etc...)
Sim
O que acontece se usar todo esse espaço e depois cancelar? Perde tudo o excedente?
Sim,os 100GB são disponibilizados no Google Drive,caso passe um mes e voce nao faça a renovaçao o espaço sera reduzido para os 15GB iniciais que sao gratuitos .OBS:Caso voce tenha os 100GB de arquivos eles serao automaticamente apagados
Vixi, q sacanagem.
Mas pelos 20 de crédito até que vale a pena.
nao apaga nao, eles ficam la até voce pagar novamente, igual a amazon
a amazon tem serviço de armazenamento? é barato?
99$ no prime
O meu também, você conseguiu resolver ?
Não consegui. Já entrei várias vezes e nada de aparecer
Paguei e não consegui
Vi que vc só fica sabendo do cupom após fazer a compra e receber o email, se casdo o email nao tiver nada especificando então nao ganho nada.
canaltech.com.br/redes-sociais/instagram...4288/
Paguei desde semana passada e não apareceu
Acabei de adquirir, resgatar os 20 e cancelar...
opa obrigado por informar vou ativar novamente :)
:D
o menino acabou de fazer hoje. Entrei em contato com a Google e não tem nem previsão de tirarem isso ai!
Continua funcionando. Só queria saber se tem como comprar em uma conta e receber os créditos em outra.
Infelizmente não eu entrei em contato com a Google para falar sobre isso :/ e pow desativaram a promoção >:c
Obs: cancela o plano nas " assinaturas " dentro da play store.
Eu assinei o plano (com o saldo playstore) procurei o local para reivindicar os R$ 20 e não achei (achei o desconto em hoteis que vi em uma foto ao lado donde deveria estar os R$ 20), daí eu pedi reembolso e felizmente eles aceitaram o pedido.
Minha irmã fez aqui para testar e o dela foi! De qualquer maneira vou encerrar para que não venha se repetir casos como o seu. Obrigado pelo feedback!