20% PRODUTOS EM SALE NA VANS
Expirado
Vendido por Vans
20% OFF
275°
RANCORE20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não aparece nada que me agrade ultimamente, desde a última grande promoção lá, as coisas não estão tão baratas, infelizmente.
Qual grande promocão?
Pô mano, foi há uns 7 meses.
Vou citar uma promoção que postaram aqui (dentre várias, só pesquisar): https://www.pelando.com.br/ofertas/vans-slip-on-pro-452840?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=452840
Peguei esse tênis, sempre quis ele, aí como não tinha meu tamanho disponível, eu fiquei dias olhando, todo dia, se aparecia com meu tamanho, e não é que numa tarde ele apareceu com meu tamanho? Comprei na hora!
No total, aproveitei 4 tênis e uns outros acessórios, teve gente que comprou bastante coisa. Se fosse nos dias de hoje, eu teria pego uns 8 tênis, no minimo, tava meio sem grana na época. Tinha tênis de R$500 saindo por R$175 (inclusive, peguei um exatamente assim KK), etc.
Comprei o meu na lojas king por uns 260 reais com frete grátis, porém pedi uma número maior só a outro número menor no próprio site da vans lá conseguir 10% de desconto por primeira compra.