Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Primeira compra ebanx

20% Primeira compra ebanx
Expirado
39 Comentários
O que é esse ebanx? Quando clonaram meu cartão apareceu esse nome.
maxikdmar 2021

é solução em pagamento. eles processam pagamentos pro Spotify, PSN Store, AliExpress e mais um monte de lojas
irumakunmar 2021
Provavelmente é 20% de cashback nos sites Shopee, Wish, AliExpress e Shein
seila_rsmar 2021

Também
hugo_gabrielmar 2021
Em tudo que pesquisei dessa plataforma eu só vi reclamações...
andre_gomesmar 2021

Eu to usando faz quase meio ano por indicação de alguém aqui, tive 2 pequenos problemas com cashback não recebidos, mas assim que conversei com o atendente, que em ambas as vezes foi bem rápido, ele já resolveu pra mim, eu tava num grupo do Facebook sobre o EbanxGO e de fato, haviam muitas reclamações mas a maioria era relacionado as compras nas lojas, que não é responsabilidade do Ebanx, tipo: "comprei um produto e ele não chegou", eu gostei muito do app, o cashback é considerável, as vezes eles dão cupons ou dobro de cashback, única coisa que eu não curti é vc poder adicionar dinheiro na conta ao menos até a data de hoje, somente via boleto, não tem sentido algum limitar depositos desta maneira. Enfim recomendo pra quem se interessar.
nao achei nada sobre esses 20%
isso foi email que voce recebeu ?
obssousamar 2021
Pô gente, EBANX é um serviço em solução de pagamento. O Aliexpress usa a API do EBANX, se não me engano a Banggood também.
maiguimaraesmar 2021
recebi esse e-mail. parece que só serve pra quem fazer uma conta esse mês.

IMPORTANTE

"*Para aproveitar a promoção e receber os 20% de cashback, você precisa criar sua conta no EBANX GO durante o mês de março, e fazer sua primeira compra até o dia 31/03. O método de pagamento precisa ser o cartão virtual EBANX GO e é necessário informar o mesmo CPF do titular do cartão ao realizar a compra. O cupom de desconto de 15% será enviado no dia seguinte à aprovação da sua conta. Campanha não cumulativa.
O pagamento do cashback ocorrerá em até 15 dias após a data da compra e será feito em duas partes: uma de 15% e outra de 5% do valor a ser recebido. Ambas serão pagas no mesmo dia. Não esqueça de verificar se os produtos que está comprando são homologados pelos órgãos competentes. Boas compras! :)"
aprendizmar 2021

Então neles vão dar 15% em cupom de desconto e 5% em dinheiro? Não entendi direito...
rorechmar 2021
Eu tento cadastrar mas sempre pede o convite, mesmo usando meu login do ebanx! Até hj não recebi esse convite...
Esse ebanx Go paga alguma anuidade? Recebi o convite, mas fiquei bolado de fazer...
maxikdmar 2021

não. fiz aqui mas ainda não usei
jaimesouzamar 2021
Recebi o convite, fiz e tem mais de semana em análise
math.exemar 2021
um_novatomar 2021
Alguém resume aí pra mim, da pra combar essa promo com um cupom de desconto do site?

Tb queria saber, tenho cupom de primeira compra no Aliexpress

Cara, eu uso ebanxgo com os cupons do ali sem problema, sempre usando redirecionamento, cpf e requisitos que pede. Minhas ultimas compras foram pelo ebanx e com cupons de desconto (promoções recentes).
6416005-5ZTzz.jpg
falidoricomar 2021

Da pra comprar celular no Ali de boa e ganhar cashback? Aquele trecho falando da Anatel me deixou com pé atrás
besmar 2021

Em quanto tempo o depósito por boleto é compensado no saldo do app?

Você consegue sacar esse valor do cashback? Ou compras em qualquer loja?
renanl23mar 2021
Saudades do antigo Ebanx Dollar Card
Oh, mesmo sobrenome, so que o meu tem 1 'L'
falidoricomar 2021
O que ele quer dizer com produtos homologados? Rola comprar um cel no Ali de boas? Não achei se tem limite de cashback. Valeu pessoar
wankelmar 2021
Alguém sabe me dizer quanto tempo demora para ser aprovado? aqui já passou os dois dias e nada ainda...

Tipo tenho cupom no Ali pra usar e não queria esperar uma vida para aprovarem o Ebanx go até lá meus cupom vencem.

Quanto tempo ainda me resta pada ficar olhando esse cachorro feio?

6427512-xjSA0.jpg6427512-ZOyC6.jpg
Acho que qualquer produto receberá cashback, tem a primeira compra que dá 25%. So nunca tentei celular e coisas muito caras pq MG tem taxa e icms.
Alguém sabe dizer se tem limite ou vale para celulares no ali??
rastelinhomar 2021
Pessoal nem responde nada aqui no pelando, mas na sexta a geração de boleto de depósito no ebanx até bugou. Suspeito que a galera tá comprando até casa no ali com esse cashback alto. Kkkkk
Será que com esse cashback vale comprar algum celular na faixa dos 2500, poderiam me recomendar algum nessa faixa ??
ricksonrwmar 2021
Pelo que vi só serve no shopee e não no aliexpress
lugiskanmar 2021

Procurei o aliexpress na lista de lojas com cashback, mas não achei. A minha conta do ebanx habilitou hoje. Em janeiro fiz uma compra no ali e o boleto era processado pelo Btg Pactual, lembro que antes era Ebanx. Será que o ali saiu da lista de lojas parceiras?
izaquiel3mar 2021
Comprei um celular no Aliexpress por boleto hoje. A minha pergunta é:
1. Consigo mudar do boleto para o cartão virtual do ebanx Go e receber o "caxibaque"?

2. Se sim, isso já basta ou o ebanx Go é tipo cartão de débito, onde eu tenho que depositar o valor do boleto antes pra poder usar?
malombradomar 2021
nas lojas parceiras não tem aliexpress
Será que saiu a aliexpress saiu das lojas parceiras? não tem no site lá
ricksonrwmar 2021
Eu ainda não fiz a compra, e no meu app do ebanx só aparece agora os 5%, vai entender. Achei meio enrolado.
osmarpaes880mar 2021
Pessoal o Aliexpress não tá aparecendo na lista de lojas participantes do ebanx go, tá normal recebendo cashback?
Alguém testou no Aliexpres??
Aceita Pix?
Só boleto
Ordenar por

Descrição da promoção

Falta ver o regulamento direitinho mas seria uma boa pra comprar um celular, produtos caros né kk

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.