Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 pontos no Mastercard Surpreenda novembro

20 pontos no Mastercard Surpreenda novembro
Expirado
215 Comentários

Show

Como faço?

3
jeysilvanov 2021

@ariadne_santosm‌ Pelo app, vá em Mais > Código Promocional.

8
sr_nmnov 2021

@JeySilva‌ aqui não vai, só vai pelo site

jeysilvanov 2021

@Sr_NM‌ No final do código aperte o botão Enter do teclado e depois em Enviar.

4
allanandradenov 2021

@JeySilva‌ deu super certo. Obrigado

1

@JeySilva‌ consegui obrigada

1
rodrigofettnov 2021

Alguém já conseguiu trocar por alguma coisa útil isso aí?

23

@RodrigoFett‌ 2 meses de telecine

61
m_oliveira96nov 2021

@RodrigoFett‌ Sim kkkk várias vezes. principalmente quando tinha parceria com o Cinemark.

15
thiflopesJogador nº1nov 2021

Ifood telecine aiqfome demora nas aparece alguma coisa boa

6
pistientonov 2021

@RodrigoFett‌ nao é la esses utilidades, mas desconto no domino's

1
alanbrunopnov 2021

@AndreMeurer‌ eu tbm mas apenas

1

@AndreMeurer‌ ainda tá valendo essa promo do telecine amigo?

2
fili12nov 2021

@RodrigoFett‌ Troco sempre por cupons no Aiqfome, já peguei Tele Cine, desconto na Pague Menos.

1
jpav_mlnov 2021

@RodrigoFett‌ antigamente tinha cebola do Outback. Até que valia a pena, pois custa uns 50,00

6

@RodrigoFett‌ ano passado peguei 100 reais cartao do mc, e do ifood uns 30 se n me engano

1
leojansennov 2021

@RodrigoFett‌ eu troquei por 1 óculos mormai

@RodrigoFett‌ eu ia pro cinema direto!!! PANDEMIA me fez perder vários pontos sem usar... Mas troquei também por lanches dobrados e tal...

1
aryelsonnov 2021

@RodrigoFett‌ Oque mais aproveitei foi 25% de desconto para importar dos EUA na Tiendamia. Comprei coisas baratas lá até 268,00 reais e paguei 0 taxa. Nunca mais voltou essa parceria... 🥲

luizimineironov 2021

@RodrigoFett‌ aluguel de carro tem desconto bom

4

@RodrigoFett‌ aqui em BH troquei por Ifood e Outback. Quase nada tem por aqui...

2

@joao_gastao‌ ainda tem a cebola.

1

@RodrigoFett‌ Desconto na Localiza de 15%-20%

2
math.exenov 2021

@RodrigoFett‌ quando tinha cinemark nossa.!!!

2

@RodrigoFett‌ comprei dois pares de tênis asics por 900, o preço mais baixo de um par que achei era 700 e uns quebrados

2

@RodrigoFett‌ Uma vez troquei por um gift card de 50 reais no Mc Donalds, e algumas boas do Bob´s qdo tinha. Mas faz tempo que não tem nada de bom...

1

@RodrigoFett‌ já peguei telecine duas vezes, vários cupons de lanche no Aiqfome hahhaa

@RodrigoFett‌ tinha da unidas tb, alugava um dia levava outro gratis, saudade

2

@RodrigoFett‌ a única coisa que achei de útil foi o telecine para conseguir pagar meia nos cinemas da rede UCI

@joao_gastao‌ a cebola se você quiser responder a pesquisa do Outback depois de ter ido uma vez também consegue...

@joao_gastao‌ a cebola se você quiser responder a pesquisa do Outback depois de ter ido uma vez também consegue...

@RodrigoFett‌ eu consegui se não me engano20 pontos troquei por um voucher de 500 reais no site da HP e comprei meu note.

emer_ssonnov 2021

@RodrigoFett‌ Eu peguei uma vez 3 meses de Telecine, depois disso, nunca mais.

@RodrigoFett‌ eu troco por desconto no aiqfome

cris.pierrinov 2021

@RodrigoFett‌ sempre troco por batata no outback

augusto.luisGênio technov 2021

@RodrigoFett

Ja peguei algumas vezes carro alugado pela Unidas. Cada 2 diaria, uma sai gratis.

1
af.alannov 2021

@RodrigoFett‌ eu usava muito quando tinha a promoção com a Unidas.

2

@RodrigoFett‌ aiqfome varias vezes e alguns no surpreenda restaurantes valeram muito apena

vparaujonov 2021

@RodrigoFett‌ uma vez peguei dois cupons de 90 reais de desconto no Tiendamia. Um até acabou vencendo. Infelizmente não vi mais a promoção :(

julionishinov 2021

@RodrigoFett‌ haagen dazs qndo tinha loja...

@RodrigoFett‌ tênis, se eu comprasse por fora daria 679 os dois, peguei por 399

@RodrigoFett‌ Desconto no aluguel de carro e diária extra

@RodrigoFett‌ Outback, Cacau Show

marcio__sjrnov 2021

@RodrigoFett‌ ifood , telecine , e algunas coisas de natal

@RodrigoFett‌ 3 meses se telecine, voucher do ifood e desconto no aluguel de um carro na localiza

elissplnov 2021

@RodrigoFett‌ ja peguei cebola do Outback, não sei se é útil

@RodrigoFett‌ desconto no aluguel de carro

joelsoliviernov 2021

@RodrigoFett‌ com certeza, por meses grátis no telecine

1

@AndreMeurer‌ telecine tem que ser conta nova?

cesarzcnov 2021

@Thiago_LopespQN‌ tem que gastar quantos reais no aqfome pra ganhar o desconto de 15 reais?

colecionadornov 2021

@RodrigoFett‌ recentemente aiqfome e telecine.

Muito tempo atrás girafas e cinemark.

@RodrigoFett‌ Quando tinha o cinema eu fazia a festa kkkkkk

@RodrigoFett‌ é ruim.

@RodrigoFett‌ tô com 600 pontos que nunca consegui usar pra nada

tiagopassosnov 2021

@RodrigoFett‌ troquei por cartões do iFood, mas foi só 1x

lucas_tavoranov 2021

@RodrigoFett‌ sempre troco pela cebola no Outback

rafacurenov 2021

@RodrigoFett‌ Ganhava 2 e pagava 1 no Spolleto mas fazem alguns anos isso.

@RodrigoFett

A maioria das coisas é "compre 1 ganhe 2" mas tem alguma condição que faz esse 1 sair pro preço de 2, exemplo "só vale comprando por esse hotsite especifico onde as coisas são muito mais caras do que o normal", também tinha no cinemark para ingressos, mas só era valido para inteiras, mesmo assim foi útil pra mim algumas vezes, ainda tem promoção de compre 1 ganhe 2 no outback pra cebola, mas só vale em dias específicos, eu usava muito quando tinha na cacau show, não "combava" com promoções existentes da loja mas mesmo assim compensava muito. Em geral as promoções básicas vc vai ter que olhar todas as lojas que tem lá e ver se você costuma comprar em alguma delas, ai talvez seja útil. E de vez em quando vai ter as promoções melhores que acabam rapidinho, tipo a do ifood e a do McDonalds que foi citado ai. E não se preocupe, é praticamente impossível seus pontos acabarem.

1
christian_cnov 2021

@RodrigoFett‌ Desconto na Localiza

viniciusxsbcnov 2021

@AndreMeurer‌ como pega ???

viniciusxsbcnov 2021

@MatheusLuizetto‌ como pega telecine?

davimaleskinov 2021

@RodrigoFett‌ uma vez, por crédito ifood. E na época do cinema os ingressos eram 2x1. Só. O resto é tudo metade do dobro. Programa bem ruimzinho.

@RodrigoFett‌ pego desconto na localiza , nas férias ajudou bastante quando fiz a locação do automóvel pra 15 dias , e tbm pro app aiqfome pago uns 15 reais a menos em lanches e pizzas .

@RodrigoFett‌ pego desconto na unidas

dccnov 2021

@RodrigoFett

aqui por São Paulo sempre tem umas parcerias bacanas, mas depois que começou a pandemia nunca mais usei.

lucasrgnclvsnov 2021

@RodrigoFett‌ Cinemark, Unidas, Outback... Hoje tá bem fraco, mas no geral sempre ajudou bastante.

lucas.ramonnov 2021

@RodrigoFett‌ Vários restaurantes, óculos Mormaii, tênis

dani_oaknov 2021

@RodrigoFett‌ troquei por um cupom de 25% de desconto no site do rayban. Valeu a pena pq meu marido queria um. Mas sinceramente, devo ter trocado por coisa útil umas 5x só rsrs

dani_oaknov 2021

@RodrigoFett‌ ah já teve pra voucher do ifood! Faz tempo...

fabmartinsnov 2021

@RodrigoFett‌ uso pra pegar desconto em diária de aluguel de carro

dirlobucknov 2021

@MatheusLuizetto‌ não é só pra primeira compra?

amaiafilhonov 2021

Acabei de resgatar

compre tudo dobro do valor e ganhe 2

42

@AdrianoDuarte‌ pra compra é ruim msm, mas o pessoal aí nos comentários deram as dicas pra aproveitar melhor o surpreenda, vale a pena dar uma olhada.

3

@AdrianoDuarte‌ negativo, troquei na Cacau Show, paguei 1 pelo preço da etiqueta, e levei 2, direto na loja

loumiernov 2021

@AdrianoDuarte‌ tem uma ou outra coisa lá que realmente vale a pena, eu gostava quando tinha Spoletto anos Cacau Show. Mas em geral é isso mesmo. Tem coisa lá que sai tão cara que vale mais a pena você pagar pelos dois itens por fora.

@AdrianoDuarte‌ verdade 😂😂

Obrigado

luizjwnov 2021

Esse programa é uma piada.

3
alanbrunopnov 2021

@luizjw‌ quase que totalmente inútil

johnedumarcanov 2021

@luizjw‌ Eu não acho, tem algumas coisas que valem a pena sim, e não custa nada você ganhar esses pontos

3
erminhonov 2021

nem uso esses pontos, mas sempre pego pq as vezes aparece umas trocas de pontos para ajudar caridades. valeuu

1
silva_lucasnov 2021

Esses pontos não servem de nada

Esse programa de pontos nao presta

Só está servindo para mim pq assino o telecine por 2 meses depois cancelo e volto a assinar mas 2 meses.assim tenho telecino free kkk

1

como funciona esse master surpreenda? paga alguma coisa pra entrar?

dudanov 2021

Olá @OnçaDaPechincha3244

Esse vídeo é bem explicativo youtube.com/watch?v=oGZr35OuVhk...OuVhk

Vai ser melhor que eu explicando rsrsrs

Qualquer dúvida só me mencionar, abraço!

@OnçaDaPechincha3244‌ não paga nada. Só precisa fazer o login e cadastrar teus cartões com a bandeira Mastercard. Toda vez que tu usa ganha uns pontinhos no Surpreenda

pedrom21nov 2021

Tem 400 pontos nesse mastercard surpreenda, mas nunca usei pra nada

1
hermesmendesnov 2021

@PedroM21‌ me envie um código telecine, por favor!

@Hermesmendes‌ eu tenho um que resgatei e não sei como usar.. Quer?

1

@bruna.goncalves‌ boa noite, pode ser pra mi kkkk obrigado sério mesmo kkk

Tinha q voltar os ingressos do cinema e o spoleto :'(

Surpreendente seria voltar a ter algo de útil nisso

Povo reclama demais, você vai ganhar os pontos de graça e eles reclamando ainda. Já já eles fazem alguma parceria boa de novo, com Ifood, Uber e afins, daí quem está acumulando pontos agora se dá bem.

2

Só vi esses dias que agora os pontos estão expirando né.. Antes acho que não tinha isso e eu tinha ponto que só.. Fui olhar esses dias e tinha uns 30 pontos só.. Alguém sabe se tem como reativar os pontos vencidos?

2

Eu peguei dois Asics Hypersonic 2 por R$ 540

Peguei obrigado

xambrasnov 2021

Alguém tem cupom de frete grátis?

pontos é sempre bom, tenho um monte mas nunca se sabe quand aparece algo pontual. Teve um ano que teve gift card do mc donalds de 50 reais😋 e os panetones da havanna valem muito a pena

4

São otimos pra usar na unidas mas acabou a parceria

carlsnov 2021

"os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣"

exatamente ... eu faço doação desses pontos mais que gasto pra mim mesmo kkkkkkkkkkk

dinhoalvesnov 2021

O jeito mais fácil de acumular pontos Mastercard é pagando boleto no caixa eletrônico do Bradesco com cartão de outro banco.

O Itaucard, a conta digital Bmg e a conta digital Banco Inter aceitam o caixa eletrônico do Bradesco para pagar boleto e a bandeira é Mastercard

2

Tenho mais de 200 pontos e realmente não uso pra nada

1
heribertonov 2021

Quero saber é como gastar meus pontos, estou com uns 400 pontos acumulados e nunca tenho com o que gastar.

2
kaiquecassionov 2021

@Heriberto‌ Também

thssoutnov 2021

Troquei uma vez por 4 pneus Pirelli aro 17... Tem muitos anos isso, me lembro q paguei muito abaixo do valor de mercado, algo em torno de 200 reais cada pneu... Isso em 2013/2014 mais ou menos... Algumas coisas valem a pena.

3
20500nov 2021

As vezes os descontos/brindes da Natura tbm valem a pena

2
mencrrO terror da alfândeganov 2021

Não permite que eu cadastre kkk

1

Peguei!

1

Galera o cupom OUT20 tá dando mais 20 pontos.

10
pqpthalisnov 2021

@Felipe_Alvarenga‌ Funcionou, obrigado. Sabe de mais algum código? Tive que excluir dois dos meus cartões e perdi todos os pontos que tinha... 😩

valznov 2021

Obrigada 😍

iaminnov 2021

Show

kleyton_lenonov 2021

Tô com 1082.. Só não sei em que usar.. Tudo caro..

alves_trnov 2021

To com 370 pontos e não tem nada de útil lá, vamo ver se na BF aparece algo

1

Eu só pegava pra aluguel de carro, mas não tem mais a que eu pegava antigamente

zumbinhonov 2021

Postei esse mesmo cupom dia 1 e apagaram dizendo que não era aceito...

kkkkk

2
pqpthalisnov 2021

Obrigado 😊

Alguém sabe de mais algum código? Tive que excluir dois dos meus cartões e pedir todos os pontos :(

carlithonov 2021

Resgatado aqui! Só não tenho muitas ideias que como gastar esses pontos!

Peguei aluguel da unidas deu 800,00 de desconto, pena não tem mais no momento! É só ficar ligado que entrar algo bom as vezes

2

tenho 520 pontos e nem sei no que usar

2

Tenho mais de 1000 pontos, tá pra surgir um programa de pontos mais porcaria que esse surpreenda

34

@ThiagoVincius‌ também tenho e não tem nada útil pra trocar

3
brun_onov 2021

@ThiagoVincius‌ kkkk eu tbm, nunca consegui nada que preste la. Se condições.

lilonov 2021

@ThiagoVincius‌ valia a pena quanto tinha parceria com o BOBS eu comprava 1 e ganhava outro.

doa pra mim kkkk um pouco

mel87nov 2021

Amei peguei

A única coisa que prestou nesses pontos foi quando lançaram a troca por cupom do iFood. Fora isso serve pra nada.

8

@Andre_Coutinho‌ do mc e da unidas tby

1

Tenho centenas nunca serviu kkkk

1
leo_nunesnov 2021

Acabei de resgatar!

Imagem do comentário

Ward

Kkkk credo entrei hj e só observando os comentários kkk

jkhirakawanov 2021

Uma vez comprei duas pulseiras da Vivara pelo preço de uma, e era verdade mesmo. Na época paguei 250 e levei duas, se não me engano, hoje a mesma pulseira é 390 a unidade.

1
dinei214nov 2021

Como posso usar?

Maravilha , deu certo kkkkk..

Porém ainda não vi nada útil para usar ..

Notificação 10hrs depois de publicar a promo .. o louco meu

marcio__sjrnov 2021

Tenho 1000 pontos kkk sempre olho , mas é raro ter alto que queira kk

@MARCIO__sJR‌ o que quero não tem aqui onde moro kkkk

Legal!! Deu certo. Fui nas 3 barrinhas e depois em código promocional do lado esquerdo pelo site.

Não pedi para ser notificado para essa promoção. 😐️

2

USEI O CÓDIGO OUT20 E TBM FUNCIONOU.

17
dertrajanonov 2021

@Leonnardo_Santos‌ valeu usei os dois códigos 🤩

1
saulofnscnov 2021
1
cleber_vsnov 2021

@Leonnardo_Santos‌ obrigado funcionou

1
lara_cnov 2021
1

As vezes tem coisa boa. Em setembro/21 troquei por diárias da Unidas. Alugue 1 e ganhe outra... Super valeu à pena!

1

@TattyRodrigues‌ eles aumentam o valor original pra conceder esse "desconto"

3
apenasdyegonov 2021

@TattyRodrigues‌ procurei aqui e esse desconto da unidas sumiu. Foi só pra mim?

1

@ApenasDyego‌ isso pra mim apareceu em set/21.

@SebastiãoXavier‌ na. Promo que eu peguei não.. Aluguei 6 diárias e só paguei 3! E escolhi a Unidas de Aracaju pra retirar o carro

@TattyRodrigues‌ sim, já fiz as cotações de 4 diárias normais e 2 diárias (4 diárias) com o cupom, e os valores eram iguais desconto de 20 reais

1

@TattyRodrigues‌ não tem mais o da unidas, mas era sensacional esse desconto.

@SebastiãoXavier‌ então você fez a cotação errada cara, eu peguei 1 suv por 4 dias paguei 200 reais

lore_snov 2021

Obrigado.. tava precisando , pra pegar o tele cine. 60 dias.

joaovsrrnov 2021

@Lore_S‌ tá aparecendo para você da telecine? O meu não tá aparecendo

15 pontos vale a cebola do Outback

1
alvaro_luiznov 2021

Dom 23h28 acabou?

muscarnov 2021

@Alvaro_Luiz‌ Acabei de criar uma conta, e deu pra resgatar ainda

Esses pontosbtem validade?

matz3ranov 2021

@Automan‌ têm sim. Acho que 2 anos.

hugobandeiranov 2021

Usei o cupom e meus pontos continuaram iguais e tento usar de novo diz que ja usei! Bacana

isaaccnov 2021

Peguei, valeu

matz3ranov 2021

Dica: Eu resgatei 20 pontos pelo link aqui.

Depois cadastrei um cartão novo que chegou, e tem espaço para adicionar um código promocional...adicionei o mesmo código (NOV30), e me deu mais 20 pontos.

Então ganhei 40 pontos à toa hahaha

1
f3rnov 2021

@mateusamaro‌ Acho que dá pra cadastrar cartão virtual tbm

matz3ranov 2021

@FernandoCFS‌ testa o bug aí kkk

ricardo.alxnov 2021

Tenho bastante ponto mas nunca dá pra usar por algo que preste

1

Resgatado

Quem quiser tenta “OUT20” e ganhe mais 20 pontos

16

@Rafael_rafael‌ ainda funciona, peguei aqui. Valeu

@Rafael_rafael‌ peguei obg

O compre um e leve dois funciona? Vi na época uma pulseira da vivara, mas fiquei com medo do golpe Kkkk

@HeloísaFloriani‌ , funciona. Já usei na Vivara, Havana, Spoleto e usava muito na cacau show, agora, infelizmente, a cacau show saiu

1

@amarilda.reis‌ mas demora? Vi muita reclamação disso

@HeloísaFloriani‌ não, e o tempo de entrega como compra on-line mesmo. Quando troquei no Spoleto, cacau show e cinema é só trocar os pontos e ir a loja com o vaucher...

1

@amarilda.reis‌ obrigada! Perdi muitos pontos por ter lido avaliações negativas Jkkk

cleber_vsnov 2021

Tinha 48 pts agor 68 kkk boa

1
whatever...nov 2021

Galera, o programa de pontos é ruim, mas eu uso pra comprar Pizza Hut, sei que nem todos gostam ou nem todos tem uma perto de casa, mas sinceramente eu gosto e pra mim vale a pena.

michael_15nov 2021

@Whatever...‌ Queria experimentar eata pizza. Pena que nao tem por aqui perto.

enfermeironov 2021

Uso para aluguel de carro

3

@Enfermeiro‌ também, só pra isso

Amei!! Peguei os dois cupons informados.

@GrazielleAmaralBorges‌ 2??? qual o outro?

1
1

A promoção do panetone ta compensando

brmorgannov 2021

@Regius_Kachimareck‌ Quanto sai os dois panetones? É do Lindt ne?

@brmorgan‌ 59 + frete

bruna_brasilnov 2021

Só consegui pelo site, no app não foi. Obrigada!

dinhoalvesnov 2021

A Domingos Pizza está com ofertas de 40% de desconto

Asics, comprei 1 tennis e ganhei outro do memso valor a minha escolha. Chegou bem rapido. Vou comprar pra familia toda. kkkk

nunca usei nenhum ponto kkkk eles aumenta o preço ou escolhe só serviços e produtos caros para usar

uma vez eu participei da promoção compre 1 tênis asics e ganhe outro, porem fiz tudo como manda o regulamento e do nada cancelaram. (disseram que não cumpro os requisitos). resultado, Procon e JEC.

1
jeferrbnov 2021

Comprar uma pedra lunar pagando só o frete seria mais útil que pontos do surpreenda

3
alex_ninonov 2021

Não consegui receber os pontos com esse código. Alguém conseguiu?

1
carlos_hikaonov 2021

O cupom de outubro tbm está valendo. Consegui 40pts com Out20 e Nov30 🤗

11
l3elenov 2021

Eu uso bastante nos restaurantes. Tem essa promoção de pagar por um prato e receber outro de graça

2

@l3ele‌ mas pelo surpreenda?

rafanomaxnov 2021

@AraraDaPechincha8316‌ sim, tem uma lista dos restaurantes que aceitam essa promo no próprio app do surpreenda. Porém, tem uns detalhes: vc tem trocar seus pontos, ligar no mastercard concierge e pedir para eles reservarem na data que vc deseja ir, além de no dia vc ter que pagar com o mesmo cartão que está cadastrado no programa. Obviamente não funciona para sexta e sabados. Para mim é a única coisa que presta desse surpreenda.

1

@Rafanomax‌ obrigado 😊

dccnov 2021

@Rafanomax

nossa, que burocrático, antes quando tinha o app do surpreenda by grubster era bem mais simples.

rafanomaxnov 2021

@DCC‌ rsrs burocrático sim, mas vale a pena. Em BH e SP tem alguns restaurantes bacanas até. Vale a pena o processo para pagar metade em dois pratos ;)

eu sempre alugo carro com uma diária grátis na Unidas

1
fabiano8407nov 2021

Já consegui trocar sim, cada 2 diárias na locação pela Unidas com 50% usando 15 pontos pra gerar o voucher no surpreenda mastercard

1

@Fabiano8407‌ ex, se pegar 10 dias ganha 5 é isso, ou necessariamente tem que ser de 2 dias o aluguel?

só pode cadastrar um cartão?

@Henrique_D.Silva‌ não. Qualquer Mastercard. Aí vc acumula todos no seu CPF.

sakamotodaysO sabe tudonov 2021

uso os pontos pra cupom no aiqfome

dirlobucknov 2021

@Sonocat‌ consegue usar sem ser primeira compra no aiqfome?

lucas.ramonnov 2021

Unidas não faz mais parte, era o que mais valia a pena. Era duas diárias pelo preço de uma

thales_rnov 2021

Ainda está funcionando. Cada cartão que eu cadastrei, ganhei 20 pontos no App. Tenho 141 agora. Esse 1, é porq ganha 1 ponto por cada compra com o cartão cadastrado.

Ordenar por

Descrição da promoção

Clique no link, faça o login e resgate.

os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.