20 pontos no Mastercard Surpreenda novembro
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
Frete Grátis
6195°
NOV30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Clique no link, faça o login e resgate.
os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Show
Como faço?
@ariadne_santosm Pelo app, vá em Mais > Código Promocional.
@JeySilva aqui não vai, só vai pelo site
@Sr_NM No final do código aperte o botão Enter do teclado e depois em Enviar.
@JeySilva deu super certo. Obrigado
@JeySilva consegui obrigada
@ariadne_santosm
Alguém já conseguiu trocar por alguma coisa útil isso aí?
@RodrigoFett 2 meses de telecine
@RodrigoFett Sim kkkk várias vezes. principalmente quando tinha parceria com o Cinemark.
Ifood telecine aiqfome demora nas aparece alguma coisa boa
@RodrigoFett nao é la esses utilidades, mas desconto no domino's
@AndreMeurer eu tbm mas apenas
@AndreMeurer ainda tá valendo essa promo do telecine amigo?
@RodrigoFett Troco sempre por cupons no Aiqfome, já peguei Tele Cine, desconto na Pague Menos.
@RodrigoFett antigamente tinha cebola do Outback. Até que valia a pena, pois custa uns 50,00
@RodrigoFett ano passado peguei 100 reais cartao do mc, e do ifood uns 30 se n me engano
@RodrigoFett eu troquei por 1 óculos mormai
@RodrigoFett eu ia pro cinema direto!!! PANDEMIA me fez perder vários pontos sem usar... Mas troquei também por lanches dobrados e tal...
@RodrigoFett Oque mais aproveitei foi 25% de desconto para importar dos EUA na Tiendamia. Comprei coisas baratas lá até 268,00 reais e paguei 0 taxa. Nunca mais voltou essa parceria... 🥲
@RodrigoFett aluguel de carro tem desconto bom
@RodrigoFett aqui em BH troquei por Ifood e Outback. Quase nada tem por aqui...
@joao_gastao ainda tem a cebola.
@RodrigoFett Desconto na Localiza de 15%-20%
@RodrigoFett quando tinha cinemark nossa.!!!
@RodrigoFett comprei dois pares de tênis asics por 900, o preço mais baixo de um par que achei era 700 e uns quebrados
@RodrigoFett Uma vez troquei por um gift card de 50 reais no Mc Donalds, e algumas boas do Bob´s qdo tinha. Mas faz tempo que não tem nada de bom...
@RodrigoFett já peguei telecine duas vezes, vários cupons de lanche no Aiqfome hahhaa
@RodrigoFett tinha da unidas tb, alugava um dia levava outro gratis, saudade
@RodrigoFett a única coisa que achei de útil foi o telecine para conseguir pagar meia nos cinemas da rede UCI
@joao_gastao a cebola se você quiser responder a pesquisa do Outback depois de ter ido uma vez também consegue...
@joao_gastao a cebola se você quiser responder a pesquisa do Outback depois de ter ido uma vez também consegue...
@RodrigoFett eu consegui se não me engano20 pontos troquei por um voucher de 500 reais no site da HP e comprei meu note.
@RodrigoFett Eu peguei uma vez 3 meses de Telecine, depois disso, nunca mais.
@RodrigoFett eu troco por desconto no aiqfome
@RodrigoFett sempre troco por batata no outback
@RodrigoFett
Ja peguei algumas vezes carro alugado pela Unidas. Cada 2 diaria, uma sai gratis.
@RodrigoFett eu usava muito quando tinha a promoção com a Unidas.
@RodrigoFett aiqfome varias vezes e alguns no surpreenda restaurantes valeram muito apena
@RodrigoFett uma vez peguei dois cupons de 90 reais de desconto no Tiendamia. Um até acabou vencendo. Infelizmente não vi mais a promoção :(
@RodrigoFett haagen dazs qndo tinha loja...
@RodrigoFett tênis, se eu comprasse por fora daria 679 os dois, peguei por 399
@RodrigoFett Desconto no aluguel de carro e diária extra
@RodrigoFett Outback, Cacau Show
@RodrigoFett ifood , telecine , e algunas coisas de natal
@RodrigoFett 3 meses se telecine, voucher do ifood e desconto no aluguel de um carro na localiza
@RodrigoFett ja peguei cebola do Outback, não sei se é útil
@RodrigoFett desconto no aluguel de carro
@RodrigoFett com certeza, por meses grátis no telecine
@AndreMeurer telecine tem que ser conta nova?
@Thiago_LopespQN tem que gastar quantos reais no aqfome pra ganhar o desconto de 15 reais?
@RodrigoFett recentemente aiqfome e telecine.
Muito tempo atrás girafas e cinemark.
@RodrigoFett Quando tinha o cinema eu fazia a festa kkkkkk
@RodrigoFett é ruim.
@RodrigoFett tô com 600 pontos que nunca consegui usar pra nada
@RodrigoFett troquei por cartões do iFood, mas foi só 1x
@RodrigoFett sempre troco pela cebola no Outback
@RodrigoFett Ganhava 2 e pagava 1 no Spolleto mas fazem alguns anos isso.
@RodrigoFett
A maioria das coisas é "compre 1 ganhe 2" mas tem alguma condição que faz esse 1 sair pro preço de 2, exemplo "só vale comprando por esse hotsite especifico onde as coisas são muito mais caras do que o normal", também tinha no cinemark para ingressos, mas só era valido para inteiras, mesmo assim foi útil pra mim algumas vezes, ainda tem promoção de compre 1 ganhe 2 no outback pra cebola, mas só vale em dias específicos, eu usava muito quando tinha na cacau show, não "combava" com promoções existentes da loja mas mesmo assim compensava muito. Em geral as promoções básicas vc vai ter que olhar todas as lojas que tem lá e ver se você costuma comprar em alguma delas, ai talvez seja útil. E de vez em quando vai ter as promoções melhores que acabam rapidinho, tipo a do ifood e a do McDonalds que foi citado ai. E não se preocupe, é praticamente impossível seus pontos acabarem.
@RodrigoFett Desconto na Localiza
@AndreMeurer como pega ???
@MatheusLuizetto como pega telecine?
@RodrigoFett uma vez, por crédito ifood. E na época do cinema os ingressos eram 2x1. Só. O resto é tudo metade do dobro. Programa bem ruimzinho.
@RodrigoFett pego desconto na localiza , nas férias ajudou bastante quando fiz a locação do automóvel pra 15 dias , e tbm pro app aiqfome pago uns 15 reais a menos em lanches e pizzas .
@RodrigoFett pego desconto na unidas
@RodrigoFett
aqui por São Paulo sempre tem umas parcerias bacanas, mas depois que começou a pandemia nunca mais usei.
@RodrigoFett Cinemark, Unidas, Outback... Hoje tá bem fraco, mas no geral sempre ajudou bastante.
@RodrigoFett Vários restaurantes, óculos Mormaii, tênis
@RodrigoFett troquei por um cupom de 25% de desconto no site do rayban. Valeu a pena pq meu marido queria um. Mas sinceramente, devo ter trocado por coisa útil umas 5x só rsrs
@RodrigoFett ah já teve pra voucher do ifood! Faz tempo...
@RodrigoFett uso pra pegar desconto em diária de aluguel de carro
@MatheusLuizetto não é só pra primeira compra?
Acabei de resgatar
compre tudo dobro do valor e ganhe 2
@AdrianoDuarte pra compra é ruim msm, mas o pessoal aí nos comentários deram as dicas pra aproveitar melhor o surpreenda, vale a pena dar uma olhada.
@AdrianoDuarte negativo, troquei na Cacau Show, paguei 1 pelo preço da etiqueta, e levei 2, direto na loja
@AdrianoDuarte tem uma ou outra coisa lá que realmente vale a pena, eu gostava quando tinha Spoletto anos Cacau Show. Mas em geral é isso mesmo. Tem coisa lá que sai tão cara que vale mais a pena você pagar pelos dois itens por fora.
@AdrianoDuarte verdade 😂😂
Obrigado
Esse programa é uma piada.
@luizjw quase que totalmente inútil
@luizjw Eu não acho, tem algumas coisas que valem a pena sim, e não custa nada você ganhar esses pontos
nem uso esses pontos, mas sempre pego pq as vezes aparece umas trocas de pontos para ajudar caridades. valeuu
Esses pontos não servem de nada
Esse programa de pontos nao presta
Só está servindo para mim pq assino o telecine por 2 meses depois cancelo e volto a assinar mas 2 meses.assim tenho telecino free kkk
como funciona esse master surpreenda? paga alguma coisa pra entrar?
Olá @OnçaDaPechincha3244
Esse vídeo é bem explicativo youtube.com/watch?v=oGZr35OuVhk...OuVhk
Vai ser melhor que eu explicando rsrsrs
Qualquer dúvida só me mencionar, abraço!
@OnçaDaPechincha3244 não paga nada. Só precisa fazer o login e cadastrar teus cartões com a bandeira Mastercard. Toda vez que tu usa ganha uns pontinhos no Surpreenda
Tem 400 pontos nesse mastercard surpreenda, mas nunca usei pra nada
@PedroM21 me envie um código telecine, por favor!
@Hermesmendes eu tenho um que resgatei e não sei como usar.. Quer?
@bruna.goncalves boa noite, pode ser pra mi kkkk obrigado sério mesmo kkk
Tinha q voltar os ingressos do cinema e o spoleto :'(
Link pra pegar: surpreenda.naotempreco.com.br/codigo-pro...ional
Surpreendente seria voltar a ter algo de útil nisso
Povo reclama demais, você vai ganhar os pontos de graça e eles reclamando ainda. Já já eles fazem alguma parceria boa de novo, com Ifood, Uber e afins, daí quem está acumulando pontos agora se dá bem.
Só vi esses dias que agora os pontos estão expirando né.. Antes acho que não tinha isso e eu tinha ponto que só.. Fui olhar esses dias e tinha uns 30 pontos só.. Alguém sabe se tem como reativar os pontos vencidos?
Eu peguei dois Asics Hypersonic 2 por R$ 540
Peguei obrigado
Alguém tem cupom de frete grátis?
pontos é sempre bom, tenho um monte mas nunca se sabe quand aparece algo pontual. Teve um ano que teve gift card do mc donalds de 50 reais😋 e os panetones da havanna valem muito a pena
São otimos pra usar na unidas mas acabou a parceria
"os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣"
exatamente ... eu faço doação desses pontos mais que gasto pra mim mesmo kkkkkkkkkkk
O jeito mais fácil de acumular pontos Mastercard é pagando boleto no caixa eletrônico do Bradesco com cartão de outro banco.
O Itaucard, a conta digital Bmg e a conta digital Banco Inter aceitam o caixa eletrônico do Bradesco para pagar boleto e a bandeira é Mastercard
Tenho mais de 200 pontos e realmente não uso pra nada
Quero saber é como gastar meus pontos, estou com uns 400 pontos acumulados e nunca tenho com o que gastar.
@Heriberto Também
Troquei uma vez por 4 pneus Pirelli aro 17... Tem muitos anos isso, me lembro q paguei muito abaixo do valor de mercado, algo em torno de 200 reais cada pneu... Isso em 2013/2014 mais ou menos... Algumas coisas valem a pena.
As vezes os descontos/brindes da Natura tbm valem a pena
Não permite que eu cadastre kkk
Peguei!
Galera o cupom OUT20 tá dando mais 20 pontos.
@Felipe_Alvarenga Funcionou, obrigado. Sabe de mais algum código? Tive que excluir dois dos meus cartões e perdi todos os pontos que tinha... 😩
Obrigada 😍
Show
Tô com 1082.. Só não sei em que usar.. Tudo caro..
To com 370 pontos e não tem nada de útil lá, vamo ver se na BF aparece algo
Eu só pegava pra aluguel de carro, mas não tem mais a que eu pegava antigamente
Postei esse mesmo cupom dia 1 e apagaram dizendo que não era aceito...
kkkkk
Obrigado 😊
Alguém sabe de mais algum código? Tive que excluir dois dos meus cartões e pedir todos os pontos :(
Resgatado aqui! Só não tenho muitas ideias que como gastar esses pontos!
Peguei aluguel da unidas deu 800,00 de desconto, pena não tem mais no momento! É só ficar ligado que entrar algo bom as vezes
tenho 520 pontos e nem sei no que usar
Tenho mais de 1000 pontos, tá pra surgir um programa de pontos mais porcaria que esse surpreenda
@ThiagoVincius também tenho e não tem nada útil pra trocar
@ThiagoVincius kkkk eu tbm, nunca consegui nada que preste la. Se condições.
@ThiagoVincius valia a pena quanto tinha parceria com o BOBS eu comprava 1 e ganhava outro.
doa pra mim kkkk um pouco
Amei peguei
A única coisa que prestou nesses pontos foi quando lançaram a troca por cupom do iFood. Fora isso serve pra nada.
@Andre_Coutinho do mc e da unidas tby
Tenho centenas nunca serviu kkkk
Acabei de resgatar!
Ward
Kkkk credo entrei hj e só observando os comentários kkk
Uma vez comprei duas pulseiras da Vivara pelo preço de uma, e era verdade mesmo. Na época paguei 250 e levei duas, se não me engano, hoje a mesma pulseira é 390 a unidade.
Como posso usar?
Maravilha , deu certo kkkkk..
Porém ainda não vi nada útil para usar ..
Notificação 10hrs depois de publicar a promo .. o louco meu
Tenho 1000 pontos kkk sempre olho , mas é raro ter alto que queira kk
@MARCIO__sJR o que quero não tem aqui onde moro kkkk
Legal!! Deu certo. Fui nas 3 barrinhas e depois em código promocional do lado esquerdo pelo site.
Não pedi para ser notificado para essa promoção. 😐️
USEI O CÓDIGO OUT20 E TBM FUNCIONOU.
@Leonnardo_Santos valeu usei os dois códigos 🤩
@Leonnardo_Santos valeu!
@Leonnardo_Santos obrigado funcionou
@Leonnardo_Santos Valeu.
As vezes tem coisa boa. Em setembro/21 troquei por diárias da Unidas. Alugue 1 e ganhe outra... Super valeu à pena!
@TattyRodrigues eles aumentam o valor original pra conceder esse "desconto"
@TattyRodrigues procurei aqui e esse desconto da unidas sumiu. Foi só pra mim?
@ApenasDyego isso pra mim apareceu em set/21.
@SebastiãoXavier na. Promo que eu peguei não.. Aluguei 6 diárias e só paguei 3! E escolhi a Unidas de Aracaju pra retirar o carro
@TattyRodrigues sim, já fiz as cotações de 4 diárias normais e 2 diárias (4 diárias) com o cupom, e os valores eram iguais desconto de 20 reais
@TattyRodrigues não tem mais o da unidas, mas era sensacional esse desconto.
@SebastiãoXavier então você fez a cotação errada cara, eu peguei 1 suv por 4 dias paguei 200 reais
Obrigado.. tava precisando , pra pegar o tele cine. 60 dias.
@Lore_S tá aparecendo para você da telecine? O meu não tá aparecendo
15 pontos vale a cebola do Outback
Dom 23h28 acabou?
@Alvaro_Luiz Acabei de criar uma conta, e deu pra resgatar ainda
Esses pontosbtem validade?
@Automan têm sim. Acho que 2 anos.
Usei o cupom e meus pontos continuaram iguais e tento usar de novo diz que ja usei! Bacana
Peguei, valeu
Dica: Eu resgatei 20 pontos pelo link aqui.
Depois cadastrei um cartão novo que chegou, e tem espaço para adicionar um código promocional...adicionei o mesmo código (NOV30), e me deu mais 20 pontos.
Então ganhei 40 pontos à toa hahaha
@mateusamaro Acho que dá pra cadastrar cartão virtual tbm
@FernandoCFS testa o bug aí kkk
Tenho bastante ponto mas nunca dá pra usar por algo que preste
Resgatado
Quem quiser tenta “OUT20” e ganhe mais 20 pontos
@Rafael_rafael ainda funciona, peguei aqui. Valeu
@Rafael_rafael peguei obg
O compre um e leve dois funciona? Vi na época uma pulseira da vivara, mas fiquei com medo do golpe Kkkk
@HeloísaFloriani , funciona. Já usei na Vivara, Havana, Spoleto e usava muito na cacau show, agora, infelizmente, a cacau show saiu
@amarilda.reis mas demora? Vi muita reclamação disso
@HeloísaFloriani não, e o tempo de entrega como compra on-line mesmo. Quando troquei no Spoleto, cacau show e cinema é só trocar os pontos e ir a loja com o vaucher...
@amarilda.reis obrigada! Perdi muitos pontos por ter lido avaliações negativas Jkkk
Tinha 48 pts agor 68 kkk boa
Galera, o programa de pontos é ruim, mas eu uso pra comprar Pizza Hut, sei que nem todos gostam ou nem todos tem uma perto de casa, mas sinceramente eu gosto e pra mim vale a pena.
@Whatever... Queria experimentar eata pizza. Pena que nao tem por aqui perto.
Uso para aluguel de carro
@Enfermeiro também, só pra isso
Amei!! Peguei os dois cupons informados.
@GrazielleAmaralBorges 2??? qual o outro?
@rafael.andradelst OUT20
@GrazielleAmaralBorges vlww
A promoção do panetone ta compensando
@Regius_Kachimareck Quanto sai os dois panetones? É do Lindt ne?
@brmorgan 59 + frete
Só consegui pelo site, no app não foi. Obrigada!
A Domingos Pizza está com ofertas de 40% de desconto
Asics, comprei 1 tennis e ganhei outro do memso valor a minha escolha. Chegou bem rapido. Vou comprar pra familia toda. kkkk
nunca usei nenhum ponto kkkk eles aumenta o preço ou escolhe só serviços e produtos caros para usar
uma vez eu participei da promoção compre 1 tênis asics e ganhe outro, porem fiz tudo como manda o regulamento e do nada cancelaram. (disseram que não cumpro os requisitos). resultado, Procon e JEC.
Comprar uma pedra lunar pagando só o frete seria mais útil que pontos do surpreenda
Não consegui receber os pontos com esse código. Alguém conseguiu?
O cupom de outubro tbm está valendo. Consegui 40pts com Out20 e Nov30 🤗
Eu uso bastante nos restaurantes. Tem essa promoção de pagar por um prato e receber outro de graça
@l3ele mas pelo surpreenda?
@AraraDaPechincha8316 sim, tem uma lista dos restaurantes que aceitam essa promo no próprio app do surpreenda. Porém, tem uns detalhes: vc tem trocar seus pontos, ligar no mastercard concierge e pedir para eles reservarem na data que vc deseja ir, além de no dia vc ter que pagar com o mesmo cartão que está cadastrado no programa. Obviamente não funciona para sexta e sabados. Para mim é a única coisa que presta desse surpreenda.
@Rafanomax obrigado 😊
@Rafanomax
nossa, que burocrático, antes quando tinha o app do surpreenda by grubster era bem mais simples.
@DCC rsrs burocrático sim, mas vale a pena. Em BH e SP tem alguns restaurantes bacanas até. Vale a pena o processo para pagar metade em dois pratos ;)
eu sempre alugo carro com uma diária grátis na Unidas
Já consegui trocar sim, cada 2 diárias na locação pela Unidas com 50% usando 15 pontos pra gerar o voucher no surpreenda mastercard
@Fabiano8407 ex, se pegar 10 dias ganha 5 é isso, ou necessariamente tem que ser de 2 dias o aluguel?
só pode cadastrar um cartão?
@Henrique_D.Silva não. Qualquer Mastercard. Aí vc acumula todos no seu CPF.
uso os pontos pra cupom no aiqfome
@Sonocat consegue usar sem ser primeira compra no aiqfome?
Unidas não faz mais parte, era o que mais valia a pena. Era duas diárias pelo preço de uma
Ainda está funcionando. Cada cartão que eu cadastrei, ganhei 20 pontos no App. Tenho 141 agora. Esse 1, é porq ganha 1 ponto por cada compra com o cartão cadastrado.