Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 PONTOS NO MASTERCARD SURPREENDA

20 PONTOS NO MASTERCARD SURPREENDA
Expirado
carendez 2021

E como resgata?

1

@Caren‌ Vai no App do Mastercard Surpreenda, Menu, Resgate de Pontos. Digite o código e resgate!

3
valzdez 2021

Valeu

1

Deu certo

1

surpreenda.naotempreco.com.br/ Após fazer login, vá em "cupom promocional" e coloca o código.

ygorlvdez 2021

Obrigado! Só falta um resgate bom agora

1
cloudpotdez 2021

Como resgato no meu master surpreenda ?

jessicabchsdez 2021

Sonho que um dia vai ter algo bom pra resgatar. Pena que o telecine que eles sempre colocam vai pra globoplay

3
lourojosedez 2021

So falta ter algo q preste pra resgatar kk

2
gg87dez 2021

Era bom se tivesse voucher do Uber Eats! Essa MasterCard é péssima em promoções.

3
kiseryotadez 2021

Quando eu fiquei sem pontos, apareceu pra resgatar crédito no ifood. Agora que eu tenho pontos, não tem nada que me interesse pra resgatar kkk

2
muldepdez 2021

To com 380 pontos aqui, nunca usei e nem quero, nunca tem nada que preste.

3
af.alandez 2021

Saudade de quando tinha a Unidas no catálogo. =(

4
insetodez 2021

@af.alan‌ Não serve a Localiza?

af.alandez 2021

@Inseto‌ ajuda, mas não é nada como o da Unidas. Nele, eu pegava carro pagando uns 120 no fds. Com a Localiza, vc pega algo nesse valor só se for no dia.

novaesrnadez 2021

O código NOV20 tbm dá 20 pontos!

36
carddez 2021

@NovaesRNA‌ peguei tambem. grato.

4

@NovaesRNA

Tenta OUT20 também, consegui resgatar esses dias

2
novaesrnadez 2021

@Leo_Alvesmfa‌ o OUT20 expirou ontem kkkk

3

@NovaesRNA

Putz kk

1
novaesrnadez 2021

@Mel87‌ digita no APP um código de cada vez, na opção código promocional no painel lateral

1
p_lcsdez 2021

Tem q voltar com o telecine

22
silva_lucasdez 2021

@p_lcs‌ Poxa o meu acabou e não apareceu mais essa promoção

3
bernardocsdez 2021

@p_lcs‌ telecine vai deixar de existir, os conteúdos vão fazer parte do globoplay

2
jade.dez 2021

Peguei, mas to com 116 pontos e não tem nada de interessante pra trocar, aff

2
leoneliondez 2021

@Jade.‌ Eu aqui com 866 pontos na mesma situação

@Jade.‌ trágico.

Imagem do comentário

Pra quem quer trocar os pontos em descontos de produtos tem opções boas

@GislaineMotta‌ tipo o q?

3

@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior‌ na loja Top Store tem coisas baratas. Além daqueles itens compre 1 e leve 2. Tem panetone na Havanna e Lindt que compensa nesse esquema.

1

@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior‌ é que o pessoal quer coisa de graça, aí não vai achar mesmo, mas se olhar tudo que tem lá, as vezes encontra.

@GislaineMotta‌ onde acho a top store?

gabrielalvezdez 2021

Legal,agr tenho 100000020,e nada pra gastar.

Pelo menos qnd tinha cinemark eu usava

8
carddez 2021

obrigado

1
silva_lucasdez 2021

20 pontos para não ter o que trocar

111

@Silva_Lucas‌ exatamente kkkkk

5

@Silva_Lucas‌ A melhor é o do Outback. Aquela cebola empanada deles custa R$50.

1
novaesrnadez 2021

@Silva_Lucas‌ outback, pizzahut

felipezdez 2021

@Silva_Lucas‌ antigamente tinha mais de 1000 pontos la, aí eles inventaram de expirar todos eles rapidinho... depois q expirou eles apareceram com umas 2 ou 3 coisas legais... ai volto ao mesmo nada de sempre...

acho q a ideia é que os clientes nao usem o programa

5

@Silva_Lucas‌ eu troco por descontos no aiqfome. 30% de desconto ate limite de 10 reais. Se n tiver como usar pode gerar o voucher e compartilhar aqui. 😁

fili12dez 2021

@Reidner_Cavalcante‌ O Aiqfome saiu da plataforma deles, infelizmente. Usei cupom adoidado deles.

1

@Filipe_Furtado‌ o louco eu verei cupom deles 2 dias atrás kkkk não sabia que sairam

@Silva_Lucas‌ eu sou brasileira e não desisti nunca. Vai que um dia aparece uma promo boa... 😂🤣

1
gabrielalvezdez 2021

@AlexsandraLeitte‌ tenho uns 2000 pontos lá,só gastava de 20 no cinemark pra família toda kkkkk.

Epoca do ifood era boa tb mas não dava nem tempo de ver

1

@GabrielAlvez‌ eu só peguei os 3 meses do Telecine. Mas eu ainda acredito no potencial da Mastercard 🤣🤣🤣🤣

1
lancelorddez 2021

@Silva_Lucas‌ Só Pizza Hut mesmo

gabriel_dodez 2021

@WesleySouza6582‌ piores datas para uso, nem vale

boriondez 2021

@Filipe_Furtado‌ Puts, a única coisa que tinha no fim de mundo que eu moro era o aiqfome, agora só da pra usar telecine mesmo..m

hcnbravodez 2021

@Silva_Lucas‌ Já dizia Louise Barsi: ""A cavalo dado não se olha os dentes".

acrobaticdez 2021

@WesleySouza6582‌ última vez que troquei os pontos, me trouxeram uma mini cebola, acho que estão diminuindo o tamanho pra quem usa o voucher kkkk

@Silva_Lucas‌ raramente colocam coisas boas

@Silva_Lucas‌ cupom do outback e pizzahut ta ai

eoqlulcapadez 2021

mastercard precisa melhorar muito esse programa de recompensas deles, atualmente é podre

14

@eoqlulcapa‌ o visa ainda é pior

dinhoalvesdez 2021

A Dominos pizza encerrou a participação no Mastercard Surpreenda

2
insetodez 2021

@DiogoAraújo‌ Tem a concorrente Pizza Hut, que pessoalmente eu não gosto.

fernandoxpdez 2021

É pago fazer parte desse negócio de pontos? Como funciona?

ramonpegodez 2021

@Fernandoxp‌ nao, vc so precisa ter um cartão da MasterCard vai la cria conta e cadastra, ai cada compra que você fizer rende pontos. Ah e se usar cartão virtual cadastra também ja que ele é um cartão diferente do fisico as compras do virtual não contariam.

Quem gosta do chocotone da havanna (chocolate + doce de leite) vale a pena! No mercado você não encontra menos que 80 reais...nesse site cada um sai por 50. Ainda não chegaaa a ser barato, mas eu Comi ano passado e valeu cada centavo

2

acho que é uma das poucas coisas que servem lá kkkkkk

pedrordez 2021

@RenatoCattaiZamboni‌ ruim é que ainda tem frete pra quem mora longe

1
sakamotodaysO sabe tudodez 2021

obrigada amiga, você é uma amiga ^^

2

meu sonho era o gift do mc dnv

4
da_guardadez 2021

Junte 20 pontos para em 15 anos trocar por um squeezer de plástico

4

Aqueles surpreenda restaurante da boa? Ou chega lá é é o dobro do preço pra compensar o segundo prato que ganha?

1

@PedroHenrique_Sartori‌ não é o dobro do preço não. Você realmente paga um prato e leva o outro de igual valor ou menor, mas normalmente são restaurantes caros. Já usei algumas vezes.

Por exemplo, você pede um prato de R$ 80 e a outra pessoa pede um prato de R$ 75. A conta vai vir mais ou menos assim:

+ R$ 80

+ R$ 8 (10% de serviço)

+ R$ 75

- R$ 75 (desconto surpreenda)

+ R$ 7,50 (10 de serviço)

Total : $ 95,50

Você ganha o desconto do prato mas o serviço se aplica ao valor do mesmo.

Isso faz com que aquele restaurante muito caro da sua cidade fique apenas caro, afinal de contas ainda vai rolar uma entrada, sobremesa, bebidas...

1

uso muito para aluguel de carros na Localiza, 20% de desconto na diária, bom demais

5

@LucasCastro97‌ bom saber. Da próxima vez que for alugar vou ver se vale a pena. Normalmente eu faço o aluguel na Movida pelo KM de vantagens da Ipiranga. Vou comparar os dois.

@LucasCastro97‌ Tenho alguns pontos a vencer se quiser me avisa que eu resgato pra vc

carlsdez 2021

hoje: +20

ontem venceu: -119

próximo mês: -91

1
tftrilhasCampeão das promosdez 2021

Adicionar novo cartão de crédito e usar esse código vai dar mais 20 pontos!

Usei o código e adicionei mais 2 cartões virtuais lá e ganheu ao todo 60 pontos para em breve expirar pois nunca irei usar kkk

2

@ThiagoFreitasTF‌ Coloca primeiro o código?

tftrilhasCampeão das promosdez 2021

@Jessica_Silva‌ primeiro ativa só o código promocional, depois você adiciona um novo cartão de crédito e usa esse código junto!

solzinhodez 2021

Resgate seu VALE nada

8
joelsolivierdez 2021

Tanta reclamação!!! Troco por 2 meses de telecine sempre que tem lá disponível. Assino Amazon prime, HBO Max, etc. Mas mas não pagaria telecine. E com o cupom vou pegando toda vez que é disponível a troca.

boriondez 2021

@Joelsolivier‌ Parece que não tem telecine mais :(

joelsolivierdez 2021

@BOrion‌ vai e vem o telecine. Troquei se muito tiver um mês atrás. E tava no fim da troca anterior que já tinha feito. Se tiver um ciclo, acho que é a cada 2 meses. Espero que continue assim.

boriondez 2021

@Joelsolivier‌ Tomara.

daniloandrdez 2021

Eu com quase 500 pontos, e nada que preste.

3
zenegocindez 2021

Vale quase o mesmo que achar 10 centavos na rua!!!

4

@Zénegocin‌ 1 centavo

Sdds quando tinha bobs e cinemark

2

Aonde que eu adiciono esse código ? Fui em código promocional, mas não funcionou, o campo exige a adição de mais caracteres

muscardez 2021

@lucas.regisftavares

Pelo celular eu dei "enter" e apaguei, ai aceitou.

O legal é que demorou pra confirmar, então eu fiquei apertando um monte de vezes, o que fez o app fechar do nada, ai quando abri tinha 240 pontos a mais kskksa

2

@Muscar

Deixei espaço suficiente com o enter e funcionou, mas só ganhei os 20 mesmo

alves_trdez 2021

Alguém sabe se esses pts expiram? To com 430 mas simplesmente n tem no que gastar que me interesse por enquanto kkkkkkkkk

@Alves_TR‌ sim expira depois de 2 anos

1

Peguei, valeu!

saulomoulindez 2021

Vim seco achando que ia conseguir trocar 20 pontos em alguma coisa kkkkkkkk

1
lisamspdez 2021

Como que pega os pontos, galera?

Não entendi onde usar o cupom.

@Lisamsp‌ Vc faz o login, depois clica nas 3 barrinhas e depois seleciona Código Promocional

1
lisamspdez 2021

@breno.eduardoBLe‌ Obrigada, consegui!

Aplicativo fracassado

Tô com mil pontos, usava no spoletto na época que tinha parceria, agora nem isso

1

Já dá pra pegar dois vouchers de 20% na localiza. Quem gosta de alugar uns carangos tá no lucro.

1

Coloquei DEZ20 ganhei, e coloquei NOV20 tbm ganhei.ganhei na hora 40 pontos.

7
lazumabradez 2021

@diemes.aguiar‌ deu certo aqui. Obrigado

2

@diemes.aguiar‌ deu certo aqui tbm obrigado Man

🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Imagem do comentário
1

Pra mim esse programa é inútil. Querem forçar a gente a gastar no marketplace deles pagando o dobro do valor. As lojas parceiras são ruins e não da pra usar os pontos na compra total. Ridículo!!

1
voxDe graça, até injeção na testadez 2021

Como funciona essa parada do MASTERCARD?

claudinho87dez 2021

@VOX‌ Mastercard é uma empresa dos Estados Unidos do setor de pagamentos, que possui aproximadamente 25.000.000 membros Mastercard, Cirrus e Maestro em todo o mundo. A Mastercard atende a consumidores, pequenas e grandes empresas em 210 países e territórios.

Fundação: 16 de dezembro de 1966, Estados Unidos

Preço das ações: MSCD34 (BVMF) R$ 57,27 +0,95 (+1,69%) 2 de dez. 12:35 BRT - Fontes

Sede: Purchase, Harrison, Nova York, EUA..., EUA

Fundadores: Wells Fargo, Crocker National Bank, First Interstate Bancorp, Bank of California

Espero ter ajudado.

5
kevin.ndez 2021

@ClaudinhoQRUnihil13‌ 👏🏻👏🏻👏🏻

voxDe graça, até injeção na testadez 2021

@ClaudinhoQRUnihil13‌ ok, bom comentário mas como consigo participar dessas promoções?

kesyarrdez 2021

@VOX‌ você cadastra o seu cartão Mastercard no site surpreenda.naotempreco.com.br/ e aí as compras que você faz normalmente com o seu cartão viram pontos dentro do programa e que você pode trocar por alguns benefícios, como: Compre 1 leve 2, cupom de desconto e produtos.

Nada muito incrível, mas não custa nada o cadastro e vez ou outra da pra aproveitar um negocinho.

Obrifada

hugobandeiradez 2021

Uso o código, diz que resgatei com sucesso mas a quantidade de pontos continua a mesma

joaopauloiddez 2021

Tenho 280 pontos, que servem para nada.

1

Eles devem ter esse aplicativo só por marketing, a maioria dos produtos para adquirir os vouchers e trocar os produtos não vale a pena.

lucasmelobmdez 2021

Tenho 500 e poucos pontos e não tem nada de bom nesse app

naegpdez 2021

Galera, tem produtos em 2x1 que compensa muito! Havanna doce de leite é um, panetones deles tbm. O preço saí igual comprando na Argentina. Tem uma empresa de vinho lá que também compensa.

2

Tenho uma quantidade boa de pontos, porém não dá pra fazer nada.

surennourdez 2021

tenho quase mil pontos e nunca usei

1
ikarosantosdez 2021

Não sei pq o pessoal esquenta tanto uma coisa tão inútil

Ordenar por

Descrição da promoção

20 pontos no Mastercard Surpreenda.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.