Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFFnos itens de ofertas Nike.com.br

20% OFFnos itens de ofertas Nike.com.br
Expirado
35 Comentários
Acabei de fazer uma compra com cupom de 15%, tô triste.
Boaaa, só esperar ficar disponível agr
Agora é torcer pra não subirem o preço dos produtos né (annoyed)
joe.vdgset 2020
Comemoração de 6 anos de nike.com, deveria ser 60% de desconto, só acho. XD
aguardando. hehehe
hakcrewset 2020
Qual é esse cupom de 15%?
arthur_morgset 2020
Como assim "membros nike"?

É só criar conta no site
arthur_morgset 2020

Ah sim
lucas_nasciset 2020

Os que tem conta no site ou são ativos no aplicativo de exercícios nike
muldepset 2020
de que adianta se tudo que eu quero ta em falta, e olha que não é pouca coisa
igor.arrighiset 2020
Porra, achei q seria um de 25%
É em todo o site ou somente itens selecionados?

Somente itens que já estão com desconto no site
muquiranahset 2020
Adoro Descontos ^^
benalset 2020
Sei lá, eu devo ser muito pobre mesmo pra não gastar 1/3 do meu salário em só 1 par de tênis.
top.promoset 2020

Cada um gasta com o que quer. Ora KKKKKKKK

E sim, pessoas gastam muito dinheiro com SNEAKERS (Acima de R$ 1.000,00)
azul_azulset 2020

na verdade vc só é inteligente mesmo kkk
oniushset 2020

Kkkk tmj
benalset 2020

Mas eu queria um tênis de 350 conto, mas 350 conto é 1/3 do que eu ganho então sou pobre msm akskaks
Sei que tem galera que gasta 1k com tênis, até 10k e mais.
top.promoset 2020

Infelizmente essa é a realidade de preços praticados no Brasil.

E pensar que lá fora, tu compra um tênis daora com poucos dólares :((

Não é fácil, mas tentamos....
igor.arrighiset 2020

350 com o cupom de 20%? Mas eu acho q vale muito, só compro tênis da nike, nunca tive nenhum problema quanto a durabilidade. Todos sempre eu deixei de usar pq n queria mais, mas estava em boas condições msm depois de muito tempo. E caso vc tenha cartão ajuda mais ainda, pq no site da nike n tem juros para pagamento parcelado.
benalset 2020

350 foi um valor de exemplo, o que quero mesmo é um pouco mais em conta, porém a partir do mês que vem não trabalho mais. Gosto dos tênis da Nike também, tenho alguns aqui com anos comigo, então prefiro deles também, só a situação que tá meio complicadinha kjj
azul_azulset 2020
impressionante como a galera paga muito dinheiro só por uma marca, tem marcas nacionais com tecidos muito melhores e menores preços.
igor.arrighiset 2020

Vou só deixar minha risada por essa bosta q vc falou (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
azul_azulset 2020

problema é seu...
pedrofgamaset 2020

É que junto com a "marca" vem também qualidade e durabilidade. Essas marcas não são tão conhecidas e famosas atoa não.
promo1720set 2020

A nike não tem qualidade não, é só VC comparar um tênis ou uma camisa casual da nike com outras marcas grandes, a nike é só nome ( mesmo nos tênis caros a nike utiliza materiais sintéticos que são os de baixo custo do mercado por exemplo o couro sintético, poliéster, no máximo ela utiliza o 100% algodão básico nas camisas mas isso VC encontra em qualquer marca ) enquanto outra marca de alto valor com exemplo a lacoste mesmo nos modelos mais baratos VC já encontra materiais legítimos e fibras nobres como o couro legítimo, as camisas de algodão peruano, linho, seda... Tecidos de alto valor
azul_azulset 2020

tem marcas brasileiras que são desconhecidas que tem um material muito melhor e são mais em conta e ainda você contribue com o empreendedorismo, a maioria da galera que usa isso ai é só pra se mostrar, compram só pela marca
Pessoal, comprei na outlet da Nike aqui da cidade, e tava 20% em toda loja tbm... caso não encontrem oq querem no site deem uma passada na loja
josednset 2020
Aguardar um society decente.
josednset 2020
Ainda continua os mesmos produtos.
paulodoriaset 2020

Eu site não troca seu estoque do dia pra noite, essa semana esya diferente da semana passada, achei ate melhor, tem mais opções de tênis de basquete e roupas de frio, pra mim tá ótimo
josednset 2020
Que bosta!
Dá cupom inválido aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

A nike comemora 6 anos de nike.com e para celebrar está fazendo uma campanha para membros.
20% de desconto nos itens de oferta (*Necessita ter cadastro)
Dias válidos para utilização : De 11/09 até 18/09
11/09 à 13/09 : Desconto exclusivo para membros Nike
14/09 à 18/09 : Desconto público (podendo ser menor %).

Vantagens de membros :
Frete grátis nas compras acima de R$99,90
Desconto exclusivos e de forma antecipada
Plataformas de ajuda para treinos e corrida, além de acesso exclusivos a lançamentos e calendário sneaker.
No período de promoção, a customização de camisetas e chuteiras ficará por 0,01 centavo.

Cadastre-se através do link: https://www.nike.com.br/LandingPage/aniversario?utm_source=NFS&utm_campaign=Aniversario&utm_medium=ZN

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.