[ 20% OFF ] Stardew Valley
Expirado
Vendido por Steam
R$20,00
597°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
será q vai prestar? talvez seja bacana em tablet. No cel me gera um incomodo pra esse tipo de jogo devido o tamanho da tela
O do Android tá por 12,99 mas creio que sem o online
Mesmo esquema na AppStore, mas por 17,99
Comprei a versão para iOS, estou gostando muito!
Só não virei, mas valeu super a pena pela diversão!
Se não me engano na Steam salva pela nuvem, não sei nas outras plataformas
Apesar de achar q não vai ter a versão online pra Cel, ainda espero q apareça. A de PC sei q tem.
Você diz completar um ano no game ou completar tudo mesmo? Lembro que eu n curtia o fato dos mesmos eventos se repetirem, com as mesmas falas ano após ano, isso era chato c.c
Ah isso é verdade, mas existem mods bem fáceis de instalar na Nexus Mods que adicionam falas lore friendly e várias outras coisas pra PC, não sei se tem pra consoles e imagino que não seja possível pra mobile.
Ah sim. Sabe se os mods funcionam normal até no multiplayer? Só o host que teria que fazer algo nesse caso?
Creio que só o host precisa ter eles instalados a menos que seja um arquivo que é substituido, como alguns mods q mudam o mapa da estufa.
Não. Tava com tudo no máximo. Foi muito tempo jogando, há tempo atrás. N lembro direito como era as coisas, mas... Completei tudo q tinha pra entregar pro cara do museu. Casa no máximo. Já tinha conseguindo todos os prêmios das feiras. Completei a casa do relógio. Na mina eu n lembro mais se tem piso máximo. Mas já tava nos avançados q já n tinha mudança, só chegava lá cheio daquela bomba vermelha explodindo tudo... Etc
Como a plantação minha era automatica. Alimentação dos animais tb, já tinha muito dinheiro... Não tinha mais qse nd pra fazer
Eu ficava evitando comprar pois fico sempre no aguardo de um desconto e com medo do jogo ser capado, mas tive uma grata surpresa, tirando o modo Online "que não me faz falta" o jogo tem tudo da versão PC, e é maravilhoso.
não sou fã do estilo, nem nunca joguei Harvest Moon, mas o jogo me pegou .
Detalhe, comprei a versão mobile, mas estou jogando também no PC com o Emulador Nox, o Bluestacks também funciona olha
ai Meu Julião Petruchio no ìnicio de sua Fazendinha Santa Clara
Jogar no pc e no celular o mesmo save.