Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[20% OFF] SAMSUNG VIP DIAMOND - NO CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[20% OFF] SAMSUNG VIP DIAMOND - NO CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD
Expirado
78 Comentários
@newtinhonewtinhoJogador nº1fev 2024

Daqui a pouco pra aproveitar as promoções da Samsung tem que ter Phd e 5 anos de experiência em costura, de tantas restricoes que eles criam kkkkkkk

26
@omjromjrfev 2024

Eu tenho só arrependimento de ter assinado esse Vip. Não recomendo se iludirem...

14
@adastraadastrafev 2024

Até hoje não entendi qual o benefício real de ser vip da samsung

2

Qual valor do tab s9 fe plus no vip?

2

Itaú lixo está com ranço de mim kkk

2
@gilvan_filhogilvan_filhofev 2024

Samsung VIP era vantajoso no começo. Teve a promoção do plano de DIAMOND por 350 e voltava 500 de vale compras. Tinha as promoções do Galaxy S6 lite... Etc. Hj em dia p vc achar uma promoção no site tem q ficar garimpando. Atualmente estão baratos só o A34 e a TV QLED. Comprei o VIP DIAMOND em duas contas e ainda não usei o vale compras de 500 em uma conta .

3
@pikachupikachuGênio techfev 2024

Na real esse desconto do cartão Samsung sempre esteve lá desde que o vip foi criado. Infelizmente a Samsung tá um bom tempo já sem lançar cupom de desconto na assinatura.

4
@toinhaotoinhaofev 2024

ah se me aceitassem, ja tinha pego esse vip

1
@dogaodanesedogaodanesefev 2024

Pra mim não tá dando desconto nenhum não.....
Tem q fazer alguma coisa?

@adastraadastrafev 2024

Alguém sabe se a assinatura é cumulativa ou eu tenho que esperar terminar uma assinatura pra adquirir outra?

Mano, quem tiver amor ao seu lindo dinheirinho não compre essa porcaria, não vale a pena, puro marketing.

@davenascdavenascfev 2024

O vip num da o samsung care+? Vale a pena?

1
@fantasyplayfantasyplayfev 2024

Por favor, alguém consegue confirmar o preço do s23 ultra usando esse samsung diamond? Quero pegar caso tenha algum valor menor que os atuais mas não quero assinar a toa...

@orlandodiasorlandodiasfev 2024

me ajudem ? eu ja comprei o produto s24, se eu comprar esse vip com ele eu ja consigo o care+ garantia estendida ??

@joao.rvajoao.rvafev 2024

Peguei o s23 plus 256 por 3200 e um watch6 classic 47 mm por 1400 pelo vip, valeu super a pena pra mim.

VIP por enquanto só pra celular, e olhe lá. Não ganha 2 anos de garantia em mais nada. Peguei a promoção por 349 e ainda tô com os 499 parados. Ainda fiz um pedido por pix e não paguei, mas descontaram meus pontos do Rewards. Quase um mês e não foi estornado. Só incômodo. Tenho de tudo da Samsung, mas tá se tornando uma chatice acompanhar os preços. Fora que qualquer lançamento agora, tem que pagar adiantado pra garantir desconto. Uma vergonha.

@ricardoasbricardoasbfev 2024

Alguém consegue confirmar o valor da TV 65CU8000 no VIP?

Estou pensando em pegar uma, mas não sei se está compensando a assinatura...

Valeu!

1
@daherjdaherjfev 2024

O que parece é que a Samsung inventou um monte de jeitinhos pra se chegar de forma diferente praticamente no mesmo preço. Quanto mais antigo for o "benefício", pior ele fica.

Tem como ter aprovação na hora desse cartão e usar um digital ?

@rnjrnjfev 2024

acabei pegando esse vip numa promo um tempo atras por 200 mas vou te falar, é a maior perda de tempo! nunca acumula com os cupons e acaba que sempre tem uma promoção com cupom que da um desconto melhor que os 500 de "cupom". Eai se você aplica ele perde o cupom da promoção e o preço final fica mais caro...

quem tiver interessado nisso por causa de desconto esqueçe que é quase que um golpe.

@ppsichppsichfev 2024

assinei, mas vou esperar uns 5 dias para v se cancelo ou não. Me iludi com esse post mais do que com a samsung de certa forma... pelo vip ta mais caro que comprar o s9+ na loja... na loja a vista sai por 5.129 e no vip 5.400... mesmo com o cupom de 5%. Em nenhum momento conferi se tinha cupom desses 20%.... mesmo mudando para o cartão samsung itaucar o valor nada muda

@observadorrobservadorrfev 2024

É para produtos específicos? Tem alguma lista? Tentei com uma tv 85 e não entrou o desconto ao optar pagamento pelo Samsung Itaucard

@elton_vaselton_vasfev 2024

Recomendo que não gastem dinheiro com VIP samsung. Não tem nada de VIP.

Isso é um estelio****... Me arrependi amargamente de assinar essa porcaria!

Não tem atendimento, não tem nada!

cheguei a pegar um watch 6 e um s6lite por preco menor que avista no mercado e ainda parcelei a rodo

Ordenar por

Descrição da promoção

Escolher opção do cartão Samsung Itaucard para mudar o valor, se alguém tiver um cupom manda!

Estou esperando o buds2pro em oferta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?