20% OFF para qualquer compra na plataforma via OLXPAY
Expirado
Promoção postada no Pelando
20% OFF
2706°
OLX20
Pegar cupom As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apenas cupons, produtos não :)
Valeu pela resposta :) (y)
Só não pode anunciar no Pelando viu (ninja)
Haha eu sei. (y) :D
Eu com as minhas mi Band 5 encalhadas kkkkkk
Acabei de adicionar à descrição.
normalmente, é cheio mesmo lembrando que o OLX pay é menos 10% do valor total (tarifa)
Cobram a taxa normal de venda pela OLX pay, mas a utilização do cupom não faz com que o vendedor receba menos
Recebe o valor cheio. Quando vendi meus dois celulares, incentivei os clientes a usarem o cupom. Inclusive, foi o que me ajudou a vender rapidamente, recomendo 😁
porque tem como o vendedor enviar o produto pelo o que eu vi.. e se for golpe?
Grava o processo de abertura.
o no caso do vendedor kk ?
Grava a devolução se houver. Fiz isso num pc q vendi e o comprador sagazmente removeu o ssd e a memoria. Fiz a gravação mandei na época pro ml e eles me devolveram o valor estipulado nas peças.
Ok, vou grava embalando e se houver devolução.
"Sagazmente" foi boa kkkkk 🤦🏻
Eu não vendo ainda assim, mas um colega que faz pela Shoppe, ele diz que nos celulares (não sei se faz em todos, mas Cel ele diz que precisa de mais cuidado), ele grava a entrega lá na agência dos correios, sem cortes, quando ele tá embalando e entregando lá mesmo, por que aí a Shoppe é toda cheia de coisa e ele já faz isso pra garantir qualquer pro, devido a essas plataformas dá sempre direito só mais ao cliente, enfim, só compartilhando aí com você.
A melhor forma é essa mesma.
O que tem de comprador sendo "esperto". Vendi umas coisas esses dias e filmei tudo e pus ESCRITO no anúncio que o comprador deveria filmar o unboxing para comprovar que recebeu tudo corretamente.
agora fiquei ate com pé atras kk, acredito que em mão é mais de boa.
Você sabe que isso é uma das coisas que faz com que (pelo ao menos no que temos hoje né, vai que apareça um sistema aí de conferência virtual automática que "garanta", enfim), as pessoas, ou pelo ao menos o presencial por assim dizer, nunca "morra", é igual a agência de banco, eu utilizo tudo online praticamente, mas entendo a pessoa que quer ir lá e falar pessoalmente com alguém, eu pelo ao menos quando abro chat de alguma coisa já mando: FALAR COM ATENDENTE, não dá pra robô resolver, com essas "complicações em compras do mesmo jeito, por isso que hoje compro quase tudo online também, contudo, compras de mercado, feira entre outras, é pessoal e irá continuar assim, não tem como você imaginar que ninguém mais vai usar nada presencial, até ter qualquer complicação ou "imprevisto" e aí cair na real o quanto isso é importante.
Há sim, sem dúvida. Quis me referir direta ou indiretamente mesmo sem ter citado, a isso mesmo no meu último comentário acima quando falo do presencial ainda, ou seja, em mãos, até para quem tá vendendo também (y)
Sim. Mas o fator humano que é o maior risco, especialmente no Brasil com essa cultura de querer levar vantagem sempre.
Por aqui é tudo online, até mercado e hortifruti desde o início da pandemia. Surpreendentemente não tivemos problemas, pelo contrário, quando falta algo mandam outro produto melhor.
Já compras online, a confiança fica mais quando há um grande varejista dando segurança. Negociar diretamente com vendedor pequeno em Mercado Livre, por exemplo, só mesmo com muita cautela, o que acaba gerando mais cansaço do que conveniência.
stonks
stonks
Tu vai ganhar 900, 10% é do Olx pay pela tua venda.
Só iria ganhar R$100, no caso. Mas não sei se dá pra "burlar" ou algo do tipo, não li sobre os termos do site.
Existe a tarifa de 10%, ou seja, o vendedor que vender algo por R$1.000 e publicar com o Olx Pay ativo, vai receber somente R$900 (10% de R$1.000 é igual a R$100, logo 1.000-100=900).
o miserável é um gênio.
Então quanto maior o valor mais ganha se tentar esse processo né?
Então imagina uma compra de 5000$ nesse processo da pra tirar uma grana..
Brasileiro sendo Brasileiro.
Você ganha 900
Seria bom já né? 100$ fácil não?
Minha dúvida é tem algum limite esse cupom?!?!
Que triste.
Triste oque a de errado? Se pode e tá lá pra ser feio então pode ser feito amigo
Você testou???
Kkkkk
Eu fiz um anúncio de 5000$ e minha mulher vai comprar por 4000$ E vou receber 4500$ aparentemente tudo ok
Isso é errado cara se você não tem capacidade de entender isso, não vai ser eu que vai te ensinar.
Tem certas coisas que não nascem em árvores ou você tem ou não tem.
Militante no pelando aiai..
Criar cultura de ética é difícil demais.
Cuidado que as vezes esse tipo de venda é declarada na fonte, ou seja depois a receita pode querer te perguntar que venda foi essa e talvez tributar... Em maquininha de cartão sempre é. O olx pay não sei...
Militante? E vc se considera um patriota não é mesmo meu amigo? (embarrassed)
Eles cruzam dados no Bacen também. Se faz entre cônjuge ou familiares, o sistema pode pegar e configurar uma fraude...
Aí o negócio fica maneiro.
isso que eu ia falar, valores altos assim... só jesus com a receita
E vc militando em razão da suposta "militância" dele.
Agora não se pode criticar nada que vem alguém com esse mimimi de militância.
Vamos ser vegetal e ter cultura de gad0 que é melhor.
Outro militante...mais já tenho um na minha coleção obg
Mimimimimimimi
Comunidade Pelando : brigando
Moderação: em pleno um feriado, esse povo quer brigar online (lol) (lol)
alá o cara achando que o Brasil é São Paulo.
A nossa equipe é grande e nem todo mundo tá de feriado. Mas o espirito tá certo: GENTE MEU DEUS PRA QUE BRIGAR????
Pessoal por favor, sem falar de política e sem brigas nos comentários.
- Vendedores:
Kkkkkkkk
O limite de valor é pra não ser informado ao COAF.
engracado que sempre "é pra ficar bom para o comprador" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
menos a taxa de 10% que é cobrado.
O dinheiro depois de descontado posso transferir para conta bancária?
Kakakakakaka
E recebeu?
Mas tem a taxa de 10%. Tecnicamente você perdeu né...
Tem que ver depois de não tem no termo nesse caso se pode gerar alguma penalidade na plataforma ou justiça.
Eles muito provavelmente vão encerrar sua conta, e cancelar as "vendas" (está escrito no regulamento inclusive que eles podem barrar qualquer fraude). Já fiz isso no Mercado Livre com meu pai, e encerraram a conta hahaha
Nesse caso não, ele vender algo por 1000 e perder 100 de taxa, mas ele comprou o produto e só pago 800,(cupom de 20%) ele tem o lucro de 100 reais.
A cada 3000, eu ganho 2700 e pago 2400
Kkkkkkkkk
Ahhh entendi! Obrigada!
Vc ja recebeu o valor?
Oi Matheus, beleza vou te chamar no inbox pra gente ver o que está acontecendo ok?
bom, o cara ali disse que fez 10 compras, entao deve poder, mas nao recomendo porque deve ir contra as regras da plataforma, e também nao é ético
mas não to falando de burlar o sistema não como o cara ai... quero mesmo é fazer compras legitimas... so queria saber se poderia ser feita mais de uma.... vou tentar... obrigado
acredito que sim, no regulamento nao diz nada sobre limite de uso
Vc trabalha na Olx ou e parente dos sócios?
Deveriam me contratar isso sim kkk
Procura um anúncio que tenha olx pay ativado, aperta em comprar e lá vai ter a opção pra aplicar o cupom...
Cara eu não encontro kkkk
Pra mim aparece logo abaixo da forma de pagamento. Não sei pq não tá aparecendo pra você...
Desde 2019 movimento mais de 15 por mês e nunca tive problemas, inclusive em janeiro movimentei 57k e não tive problema nenhum, e mês passado movimentei ~22
Se desse merda msm, esse caras que usam o iti p ganhar milhas estavam fudidos kkk
Que isso iti? Tô numa vibe de milhas agora
O "picpay" do itau
Legal cara, lembre-se que eles tem até 5 anos após a sua declaração para lhe pedir comprovações, mas não são obrigados a chamar não, é só um aviso 🤙🏻
E se for valores altos, quem foi que disse que estão isentos? Não estou dizendo que a RF vai, estou dizendo que ela Pode, é diferente.
Amigo pode explicar como faz?
A Receita tem 5 anos para lançar o tributo e depois de lançado tem mais 5 anos para realizar a cobrança. Só nessa brincadeira são 10 anos (fora outras suspensões e interrupções que podem ocorrer). Não fique achando que de 2019 pra cá não deu nada que sempre será assim.
E qual problema com a receita? Receita só vai te incomodar se sua renda for incompatível com suas despesas
Brindes: Carregador turbo Samsung + 2 capas Samsung
Aberto apenas para conferência, 1 ano de garantia
CORRE!!! R$ 3520 em 12x sem juros (20% de desconto pelo OLX Pay, com o cupom: OLX20)
ba.olx.com.br/regiao-de-vitoria-da-conqu...07449
Não pode anunciar Olx além de cupom amigo
Não sabia, obrigado
boa, tambem peguei um fusion, chega semana que vem, obrigado olx
Pelando entrando em terreno perigoso. Depois dizer que não se responsabiliza pelos comentários não será suficiente.
Isso que ia falar, comprei um produto, foi para análise, dura 02 dias úteis, mas o anúncio do cara continua disponível para compra.
E agora????
Pode ser que alguém tenha comprado antes de mim? Palhaçada isso....
Acho difícil ser por causa disso.. o que percebi é que o valor da compra não foi pra minha fatura do Nubank.. então ACHO que está preso na fila de avaliação da moderação da Olx pra aprovar a cobrança manualmente de acordo com a análise de dados pra evitar fraude ou compra Zé com Zé
ué tio, o valor a pagar está com o desconto de 20%, simples
Na hora que entrega, o comprador tem onde confirmar que recebeu?
Tem sim, inclusive só confirme quando já tiver o produto em mãos e testado, pois ao confirmar não tem mais a quem recorrer sobre qualquer problema.
Obrigado, amigo!
No próprio app notifica, não confie em email, galera adora dar golpe usando email falso, se tiver a notificação no app você pode entregar o app caso não tenha nada aguarde.
Só vai cair na sua conta OLX Pay depois de você enviar e ele confirmar o recebimento.
Amigo eu não fui nem notificado, como vou enviar, e não seria envio, é entrega em mãos..
Então não foi aprovado ainda.
Só esperar. Ou....
Valeu caíque, mas tu sabe se tem um tempo de aprovação para o comprador? Por exemplo vou comprar um produto, adiciono meu cartão e não aprova na hora leva até 2 dias úteis? Acho muito estranho isso pq aí vai ter várias pessoas comprando o mesmo produto pois leva um tempo maior pra notificar....
Não tá fácil pra ninguém.
Batman se desfazendo dos brinquedos
Não, somente o desconto padrão de 10% por usar a plataforma.
Depois de aprovada a compra e o valor ir para a fatura do cartão, o vendedor recebe uma notificação dizendo que o produto foi comprado, nesse momento aparece o valor da compra na carteira Olxpay do vendedor, porém esse valor fica bloqueado até que o comprador diga que recebeu o produto.
Depois que a entrega em mãos é feita e o comprador confirmou que está tudo ok com o produto, ele diz no app que recebeu a mercadoria e está tudo ok. Nesse momento o saldo que estava na carteira do vendedor referente a essa venda é liberado.
A respeito das taxas: numa compra de 1.000 o comprador paga 800 (1.000 - 20%). Nessa mesma compra o vendedor tem um saldo de 900 liberado em sua conta olxpay (1.000 - 10% de taxa de venda).
Se você vender e o pagamento ir pra análise, VOCÊ NÃO RECEBE NOTIFICAÇÃO de que o pagamento foi feito e o anúncio continua ativo.
Você só recebe a notificação de que recebeu um pagamento após a análise ser concluída com sucesso. O que pode demorar até 2 dias úteis.
Mano mais si tipo eu quiser burlar uma venda eu perco alguma coisa, tipo si eu fazer o pagamento da venda que eu msm criei eles descobrirem eles cancela a compra?
Uma grande parcela das pessoas está fazendo isso.. pagando pra ver, porque ninguém sabe exatamente o que eles farão.. nos termos e condições da promo não deixa tão claro exatamente o que farão e como o farão.. acredito que o mínimo que podem fazer é cancelar a compra.. mas aí surgem muitas outras perguntas que não têm respostas no termos e condições.. por exemplo, vão cancelar minha conta? Eles podem cancelar o benéfico dos 20% que foi dado e cobrar a diferença no cartão usado pra fazer a compra? Haverá alguma sanção judicial?? Etc etc etc
Vdd , foda e acabar perdendo dinheiro
Pois é, estou na mesma. Aguardando o pagamento ser aprovado..
Pelo jeito tá geral assim. Fui ver o reclame aqui e tá CHEIO dessas reclamações nas últimas horas. Tnc viu. Compra com cartão de crédito pra ficar esperando. Tem reclamação lá de mais de 24h esperando. Nem mercado livre vey. Aí os cara quer mostrar que o olx pay é bom mas na vdd tá frustrando e deixando geral puto
Provavelmente eles vão cancelar essas compras e não honrar o cupom
Oq tô achando. Vai cancelar tudo, falar que é problema nosso, no cartão aí dps tchau cupom. Eu já junto tudo e vou no pequenas causas na hora fii. Que leve um ano mas 800 reais de desconto vey
A verdade é que o Mercado Livre é imbatível nessa parte...
Minha compra já está indo para mais de 24h de espera e o anúncio do vendedor ainda continua ativo....
Pelo jeito só na segunda-feira ou terça-feira vão aprovar/cancelar!!!
Coisa de amadores!
Eu nem consigo ativar a conta do olxpay. Já faz 48h e nada
Da vontade de tentar comprar sem cupom, só pra ver kkkkkk
Que serviço porco vey.
Tao analisando oq? Se o cartão não é roubado? Cartão da mesma conta minha. Eu tô com todos os requisitos de comprovação na conta, toda verificada e o vendedor tbm, conferi isso antes.
O vendedor deve achar que estamos tentando dar um golpe.... kkkkk
Já deve ser rolo deles pra não honrar o cupom.
Tá com cara de erro, era pra ser 20% limitado a X valor e não colocaram o X valor e agora tão desesperados. Tem gente aí usando até mais de uma vez o cupom pq não tem limite de uso por conta.
Óbvio. Pedi pra separar e tal, mas tá lá aguardando. Até pix hoje em dia tem gente que acha que é golpe.
A olx já tem fama de lugar de golpe, pq sempre foi só anuncio e sempre pagamento na hora e retirada. Aí agora querem ter entrega e mais segurança mas fica desse jeito.
Lá pra segunda ou terça descobrimos se vão cancelar as compras, aprovar, oq vai da
Teve um cara ai q comprou dele msm 30k. Pegou 3k de lucro KKKKKKKKKKKKKKKK
Então kkkkkk
Mas será que o dele ficou travado assim ou foi direto?
O "prejuízo" da olx, tá na conta do marketing. Eles tão perdendo 10% em cada compra mas isso é tudo investimento pra galera começar a usar.
Mas o investimento tá sendo horrível pq tá e atrasando o negócio da galera.
Eu gosto do olx pay pq pode parcelar em 12x por só 10% de taxa. Mercado livre pra colocar 12x é um absurdo de juros por exemplo.
o anuncio não fica on basta entrar em outra conta vc vai ver que não vai nem aparecer e tem o codigo da compra tambem a numeração la se vc comprou
No meu cartão não recebi nada até agr, o Nubank não comentou nada. Meu medo é perder o cupom. Já tirei print, se perder, vou é processar a olx isso sim.
eu comprei tambem um xbox por 2 mil ta assim pra todo mundo,se aprovarem e vc receber filme tudo a abertura da caixa lacrada pra ter provas caso de algum problema
Achei que fosse algo só aqui. Comprei coisas baratas já e foi na hora, já cobrou, já caiu no sistema da olx e o comprador já enviou. Dessa vez vou retirar um notebook mas o cupom que chamou atenção. Quase 800 reais de desconto podendo parcelar em 12x
sim aguardar pra ver se eles vão honrar o picpay não esta honrrando cancelam direto se for cartão do mercado pago então
creio que perigo de perder o cupom não tem, o maximo que vai acontecer é cancelar a compra
Perco o cupom tbm.
Se o vendedor vender pra outro já vou ficar puto, agr se cancelar a compra, com cupom e falar pra tentar de novo, sem cupom, eu meto um processo neles no pequenas causas. Tem limite no cartão, se der erro e eu perder a compra é culpa deles
Era pra valer até amanhã, provavelmente muita gente tava usando e deram pra trás. Agora é ver se vão honrar os cupons pq tá geral com pagamento pendente
Palhaçada se fizerem isso.
Não tinha nada de até X valor no regulamento. Tanto que o cupom funcionou em todas as compras.
Nem vale, a olx já come 10% de quem anuncia com compra segura, então o vendedor já aumenta o preço pra cobrir, se tiver noção de preço do que você vai comprar, ai sim pode valer a pena, eu mesmo estava vendo uns series s, o mínimo era 2,300 e alguns nem queria vender pelo compra segura, os cara só deixa pra ter mais exposição.
Ou.....
Eles vão cancelar todos os pedidos! Kkkkk
Bem provável a segunda opção...
Nunca mais compro na OLX, vergonhoso!
Caramba...
Qual critério será que eles estão usando para aprovar?
Não sei, talvez por ordem de compra? Fiz as compras na sexta de noite, e talvez pq eu já tinha o olx pay ativado.
Usou o cupom olx20 ou olx10?
propaganda enganosa, essas empresas deveriam ser punidas
Não tive essa sorte nem com aquele do ml de 300 também não aprovou, e nesse agora da olx de 20%
Que também não foi aprovado
Retirar com vendedor
Passando só pra avisar que depois que os engraçadinhos burlaram esse cupom, a OLX nunca mais fez promoção de 20% off, só 10%...