Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF para qualquer compra na plataforma via OLXPAY

20% OFF para qualquer compra na plataforma via OLXPAY
Expirado
225 Comentários

Apenas cupons, produtos não :)
coquinhoO terror da alfândegajul 2021

Valeu pela resposta :) (y)
Vou até ativa meu anúncio para Olx pay (lol) ver se vender meu fire tv do sou barato logo porque está osso

Só não pode anunciar no Pelando viu (ninja)
1

Haha eu sei. (y) :D
douglassousajul 2021

Eu com as minhas mi Band 5 encalhadas kkkkkk
lapsjul 2021
alguém achou regras da promo ?
felipennetojul 2021

Acabei de adicionar à descrição.
Me tirem uma duvida: ao vendedor, ele recebe o valor cheio? Ou é descontado dele o valor do cupom?

normalmente, é cheio mesmo lembrando que o OLX pay é menos 10% do valor total (tarifa)

Cobram a taxa normal de venda pela OLX pay, mas a utilização do cupom não faz com que o vendedor receba menos
carolinetvrsjul 2021

Recebe o valor cheio. Quando vendi meus dois celulares, incentivei os clientes a usarem o cupom. Inclusive, foi o que me ajudou a vender rapidamente, recomendo 😁
e como comprar com olx pay sem ser enganado?
porque tem como o vendedor enviar o produto pelo o que eu vi.. e se for golpe?

Grava o processo de abertura.

o no caso do vendedor kk ?

Grava a devolução se houver. Fiz isso num pc q vendi e o comprador sagazmente removeu o ssd e a memoria. Fiz a gravação mandei na época pro ml e eles me devolveram o valor estipulado nas peças.

Ok, vou grava embalando e se houver devolução.
a.dantasjul 2021

"Sagazmente" foi boa kkkkk 🤦🏻
a.dantasjul 2021

Eu não vendo ainda assim, mas um colega que faz pela Shoppe, ele diz que nos celulares (não sei se faz em todos, mas Cel ele diz que precisa de mais cuidado), ele grava a entrega lá na agência dos correios, sem cortes, quando ele tá embalando e entregando lá mesmo, por que aí a Shoppe é toda cheia de coisa e ele já faz isso pra garantir qualquer pro, devido a essas plataformas dá sempre direito só mais ao cliente, enfim, só compartilhando aí com você.

A melhor forma é essa mesma.

O que tem de comprador sendo "esperto". Vendi umas coisas esses dias e filmei tudo e pus ESCRITO no anúncio que o comprador deveria filmar o unboxing para comprovar que recebeu tudo corretamente.

agora fiquei ate com pé atras kk, acredito que em mão é mais de boa.
a.dantasjul 2021

Você sabe que isso é uma das coisas que faz com que (pelo ao menos no que temos hoje né, vai que apareça um sistema aí de conferência virtual automática que "garanta", enfim), as pessoas, ou pelo ao menos o presencial por assim dizer, nunca "morra", é igual a agência de banco, eu utilizo tudo online praticamente, mas entendo a pessoa que quer ir lá e falar pessoalmente com alguém, eu pelo ao menos quando abro chat de alguma coisa já mando: FALAR COM ATENDENTE, não dá pra robô resolver, com essas "complicações em compras do mesmo jeito, por isso que hoje compro quase tudo online também, contudo, compras de mercado, feira entre outras, é pessoal e irá continuar assim, não tem como você imaginar que ninguém mais vai usar nada presencial, até ter qualquer complicação ou "imprevisto" e aí cair na real o quanto isso é importante.
a.dantasjul 2021

Há sim, sem dúvida. Quis me referir direta ou indiretamente mesmo sem ter citado, a isso mesmo no meu último comentário acima quando falo do presencial ainda, ou seja, em mãos, até para quem tá vendendo também (y)

Sim. Mas o fator humano que é o maior risco, especialmente no Brasil com essa cultura de querer levar vantagem sempre.

Por aqui é tudo online, até mercado e hortifruti desde o início da pandemia. Surpreendentemente não tivemos problemas, pelo contrário, quando falta algo mandam outro produto melhor.

Já compras online, a confiança fica mais quando há um grande varejista dando segurança. Negociar diretamente com vendedor pequeno em Mercado Livre, por exemplo, só mesmo com muita cautela, o que acaba gerando mais cansaço do que conveniência.
junniorjul 2021
Alguém ai vendendo jogo?kkkk
Será q consigo comprar uma casa com 20%? Kkk

stonks
renatokdjul 2021

stonks
soaceitajul 2021
Não dá pra burla a olx tipo crio um anúncio de 1000$ e um amigo meu usa o cupom e compra o * produto * e ele paga 800$ e eu ganho os 1000$??

Tu vai ganhar 900, 10% é do Olx pay pela tua venda.
joe.vdgjul 2021

Só iria ganhar R$100, no caso. Mas não sei se dá pra "burlar" ou algo do tipo, não li sobre os termos do site.

Existe a tarifa de 10%, ou seja, o vendedor que vender algo por R$1.000 e publicar com o Olx Pay ativo, vai receber somente R$900 (10% de R$1.000 é igual a R$100, logo 1.000-100=900).
renatokdjul 2021

o miserável é um gênio.
soaceitajul 2021

Então quanto maior o valor mais ganha se tentar esse processo né?
soaceitajul 2021

Então imagina uma compra de 5000$ nesse processo da pra tirar uma grana..
21060De graça, até injeção na testajul 2021

Brasileiro sendo Brasileiro.
norakjul 2021

Você ganha 900
soaceitajul 2021

Seria bom já né? 100$ fácil não?

Minha dúvida é tem algum limite esse cupom?!?!

Que triste.
soaceitajul 2021

Triste oque a de errado? Se pode e tá lá pra ser feio então pode ser feito amigo
mtgobethjul 2021

Você testou???
Kkkkk
soaceitajul 2021

Eu fiz um anúncio de 5000$ e minha mulher vai comprar por 4000$ E vou receber 4500$ aparentemente tudo ok

Isso é errado cara se você não tem capacidade de entender isso, não vai ser eu que vai te ensinar.

Tem certas coisas que não nascem em árvores ou você tem ou não tem.
soaceitajul 2021

Militante no pelando aiai..

Criar cultura de ética é difícil demais.
promo.vinijul 2021

Cuidado que as vezes esse tipo de venda é declarada na fonte, ou seja depois a receita pode querer te perguntar que venda foi essa e talvez tributar... Em maquininha de cartão sempre é. O olx pay não sei...
segalucasjul 2021

Militante? E vc se considera um patriota não é mesmo meu amigo? (embarrassed)

Eles cruzam dados no Bacen também. Se faz entre cônjuge ou familiares, o sistema pode pegar e configurar uma fraude...

Aí o negócio fica maneiro.

isso que eu ia falar, valores altos assim... só jesus com a receita

E vc militando em razão da suposta "militância" dele.

Agora não se pode criticar nada que vem alguém com esse mimimi de militância.

Vamos ser vegetal e ter cultura de gad0 que é melhor.
soaceitajul 2021

Outro militante...mais já tenho um na minha coleção obg

Mimimimimimimi
Eu já usei uma vez o cara cancelou a compra por causa do desconto
Ganhar 20% de desconto no smartbrick que a galera costuma enviar.
lisaebartjul 2021
Boa
acho que vou aproveita o cupom é para comprar meu kindle kk
senpocjul 2021
Alguém já comprou pela OLX Pay e o pagamento ficou mais de uma hora em análise? Fiz o pedido 11hrs e até agora de confirmar o pagamento
Pessoal, vamos lembrar de ter respeito uns com os outros nos comentários hein? Estamos de olho (ninja)

Comunidade Pelando : brigando
Moderação: em pleno um feriado, esse povo quer brigar online (lol) (lol)

alá o cara achando que o Brasil é São Paulo.

A nossa equipe é grande e nem todo mundo tá de feriado. Mas o espirito tá certo: GENTE MEU DEUS PRA QUE BRIGAR????

Pessoal por favor, sem falar de política e sem brigas nos comentários.
eu sei que a comunidade é nacional ne amigo...
ze_carlosjul 2021
Depois estes mesmos cidadãos querem reclamar dos seus respectivos políticos
betobrjul 2021
- OLX: vou lançar um cupom excelente pra incentivar o uso do pagamento seguro.

- Vendedores:

7200364-MtMr8.jpg

Kkkkkkkk

O limite de valor é pra não ser informado ao COAF.

engracado que sempre "é pra ficar bom para o comprador" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
matheus_znsyjul 2021
Qual cash back máximo??
esse tá top, iphone 11 de 128gb por 3300 aqui ainda
_juniorjul 2021
O vendedor recebe o valor de cheio do anúncio???

menos a taxa de 10% que é cobrado.
_juniorjul 2021

O dinheiro depois de descontado posso transferir para conta bancária?
Anunciei 10 produtos por ~3k, comprei os 10 pela conta da minha esposa com cupom, lucrei no total ~3 mil reais em 1h
regiszjul 2021

Kakakakakaka

E recebeu?
letmeknowjul 2021

Mas tem a taxa de 10%. Tecnicamente você perdeu né...

Tem que ver depois de não tem no termo nesse caso se pode gerar alguma penalidade na plataforma ou justiça.

Eles muito provavelmente vão encerrar sua conta, e cancelar as "vendas" (está escrito no regulamento inclusive que eles podem barrar qualquer fraude). Já fiz isso no Mercado Livre com meu pai, e encerraram a conta hahaha

Nesse caso não, ele vender algo por 1000 e perder 100 de taxa, mas ele comprou o produto e só pago 800,(cupom de 20%) ele tem o lucro de 100 reais.

A cada 3000, eu ganho 2700 e pago 2400
mtgobethjul 2021

Kkkkkkkkk
letmeknowjul 2021

Ahhh entendi! Obrigada!
brenosiilva0jul 2021

Vc ja recebeu o valor?
matheusppDe graça, até injeção na testajul 2021
@BeterrabaMutante tentei mais de uma vez postar cupom da Olx e nunca aceitam, ok!, tentei um dia desse e nada. Agora tão aceitando ou é só por hj? (skeptical)

Oi Matheus, beleza vou te chamar no inbox pra gente ver o que está acontecendo ok?
mr.prodigy_.jul 2021
Se alguém souber de um moto G2 vendendo, nem que seja tudo quebrado, mas que funcione, me chama no PV aí, faz tempo que tô querendo consertar o meu kkk
caio_pasjul 2021
O cupom e a plataforma de pagamentos só funciona com pedidos pra entrega, ou também tem a opção de retirada?
pode ser feita mais de uma compra usando o cupom ?

bom, o cara ali disse que fez 10 compras, entao deve poder, mas nao recomendo porque deve ir contra as regras da plataforma, e também nao é ético

mas não to falando de burlar o sistema não como o cara ai... quero mesmo é fazer compras legitimas... so queria saber se poderia ser feita mais de uma.... vou tentar... obrigado

acredito que sim, no regulamento nao diz nada sobre limite de uso
pamplona0jul 2021
valeu! comprei um switch v2 por 1600 :D
joao_ntojul 2021
Alguem mais ta dando erro pra ativar o olx pay??
Não sei q q povo tá falando de Olx, na TERABYTE vc compra e eles não envia tb
sync_jul 2021
Olx deveria fazer o seguinte, cupom válido só hoje, anuncios criados hoje com olxpay iriam para análise por 01 dia, só sendo liberados amanha

Vc trabalha na Olx ou e parente dos sócios?
sync_jul 2021

Deveriam me contratar isso sim kkk
Fico impressionado do quando o povo defende empresas gigantes
brenosiilva0jul 2021
Alguem pode me explicar como faço pra ganhar dinheiro nessa onda to voando so vir discussões
picrogerjul 2021
Alguém sabe ONDE põe esse cupom?
pedrohenqjul 2021

Procura um anúncio que tenha olx pay ativado, aperta em comprar e lá vai ter a opção pra aplicar o cupom...
picrogerjul 2021

Cara eu não encontro kkkk

7201157-q754V.jpg
pedrohenqjul 2021

Pra mim aparece logo abaixo da forma de pagamento. Não sei pq não tá aparecendo pra você...
brenosiilva0jul 2021
Como fuciona pode me explicar
a.dantasjul 2021
Alguém avisa o colega aí que qualquer movimentação mensal a partir de 5k o negócio já pode ficar tenso. Sem falar que nesse valor existe a obrigação de ser reportada por qualquer operadora que seja tal movimentação. Então a partir disso a receita já tem os dados e aí amigos, fica a critério se eles vão ou não cobrar. Quer fazer mutreta? Tente passar despercebido, caso contrário, aí é com você 🤙🏻.

Desde 2019 movimento mais de 15 por mês e nunca tive problemas, inclusive em janeiro movimentei 57k e não tive problema nenhum, e mês passado movimentei ~22
romarioojul 2021

Se desse merda msm, esse caras que usam o iti p ganhar milhas estavam fudidos kkk
nathanaudjul 2021

Que isso iti? Tô numa vibe de milhas agora
romarioojul 2021

O "picpay" do itau
a.dantasjul 2021

Legal cara, lembre-se que eles tem até 5 anos após a sua declaração para lhe pedir comprovações, mas não são obrigados a chamar não, é só um aviso 🤙🏻
a.dantasjul 2021

E se for valores altos, quem foi que disse que estão isentos? Não estou dizendo que a RF vai, estou dizendo que ela Pode, é diferente.
brenosiilva0jul 2021

Amigo pode explicar como faz?
ujfakejul 2021

A Receita tem 5 anos para lançar o tributo e depois de lançado tem mais 5 anos para realizar a cobrança. Só nessa brincadeira são 10 anos (fora outras suspensões e interrupções que podem ocorrer). Não fique achando que de 2019 pra cá não deu nada que sempre será assim.

E qual problema com a receita? Receita só vai te incomodar se sua renda for incompatível com suas despesas
Gente, fiz uma compra, mas como funciona? Cai na hora? Não apareceu nada aqui pra mim...
oliveiphjul 2021
Galaxy S21+ (plus) - 256gb - prata
Brindes: Carregador turbo Samsung + 2 capas Samsung
Aberto apenas para conferência, 1 ano de garantia
CORRE!!! R$ 3520 em 12x sem juros (20% de desconto pelo OLX Pay, com o cupom: OLX20)
ba.olx.com.br/regiao-de-vitoria-da-conqu...07449

Não pode anunciar Olx além de cupom amigo
oliveiphjul 2021

Não sabia, obrigado
romarioojul 2021
Eles demoraram msm p ativar a conta olxpay?
felixthecatjul 2021
Vlw peguei um Civic

boa, tambem peguei um fusion, chega semana que vem, obrigado olx
thunderboltjul 2021
Tem ps5 por 3800
Esse cupom seria ótimo para galera aqui pq agente podia comprar e vender uns dos outros, infelizmente não e possível entrar em contato com ninguém aqui atrapalha toda vantagem do cupom pq povo da Olx acha q tudo la e golpe e não entende a vantagens de usar esse cupom
gelasio1234jul 2021
Meu irmão comprou um notebook, e segundo o vendedor entrou o valor 1750 descontado os 10% = 1575,00, assim que ele confirmou o recebimento, mas no cartão dele foi cobrado 1750 em 10x ao invés de 1400 em 10x 140,00, agora estamos tentando resolver. Pepinão... Fiquem de OLHOS ABERTOS. Acho que só funciona no PC. APP Android do OLX todo bugado.
kgjul 2021
Se eu digo que cometi fraude através de informação fornecida pelo Pelando, na área de comentários fornecida pelo Pelando, permitida pela moderação do Pelando ( pq a moderação tá aí e a afirmação tbem ), disseminando o conhecimento da prática...

Pelando entrando em terreno perigoso. Depois dizer que não se responsabiliza pelos comentários não será suficiente.
jhow_ssljul 2021
Fiz compra de um vendedor e o pagamento ficou em análise que pode durar até 2 dias úteis.. ou seja, tem até terça feira pra OLX decidir se libera minha compra ou não.. virou picpay.. q bosta
mtgobethjul 2021

Isso que ia falar, comprei um produto, foi para análise, dura 02 dias úteis, mas o anúncio do cara continua disponível para compra.
E agora????
Pode ser que alguém tenha comprado antes de mim? Palhaçada isso....
jhow_ssljul 2021

Acho difícil ser por causa disso.. o que percebi é que o valor da compra não foi pra minha fatura do Nubank.. então ACHO que está preso na fila de avaliação da moderação da Olx pra aprovar a cobrança manualmente de acordo com a análise de dados pra evitar fraude ou compra Zé com Zé
yndaggerdickjul 2021
puts, usei o de 10% ontem a noite
yuri1jul 2021
Comprei uma jbl 310 <3
Galera, o preço tá bom? iPhone xr 128gb com acessórios7202658-24WOR.jpg
maiconsavianjul 2021
7202855-DPTBQ.jpgo estranho é que o total a pagar é diferente do preço q vista...n entendi

ué tio, o valor a pagar está com o desconto de 20%, simples
druka34jul 2021
comprei um xbox entrou em analise acho que vão reprovar igual pic pay,paguei um boleto la cancelaram
Pessoal que ja vendeu com o olxpay e entrega em mãos, como que é o esquema?
Na hora que entrega, o comprador tem onde confirmar que recebeu?
imreiarthurjul 2021

Tem sim, inclusive só confirme quando já tiver o produto em mãos e testado, pois ao confirmar não tem mais a quem recorrer sobre qualquer problema.

Obrigado, amigo!
7203223-pxnZG.jpgPeguei um iPhone SE 2020 64gb com todos os acessórios na caixa com garantia até 30/Dezembro 2021 em ótimo estado por R$ 1600 em 10x sem juros! TOPP!!!
caio_pasjul 2021
Queria aproveitar pra comprar uma televisão ainda na garantia, mas a galera está metendo a mão. Produto usado pelo mesmo preço que na loja, mesmo assim com o cupom ainda vale um pouco a pena.
men3hlokit0De graça, até injeção na testajul 2021
Eu nunca consigo usar o olx pay para comprar.. apenas vender porque?
marcospbrjul 2021
Alguém já usou e cupom e já recebeu ou retirou o produto?
mickrodrigojul 2021
Eu vendi na olx pay, mas não aprova o pedido e não me notifica da compra, alguém sabe quanto tempo demora pra compensar o cartão do comprador?
caique_feujul 2021

No próprio app notifica, não confie em email, galera adora dar golpe usando email falso, se tiver a notificação no app você pode entregar o app caso não tenha nada aguarde.
locus_qwgnjul 2021

Só vai cair na sua conta OLX Pay depois de você enviar e ele confirmar o recebimento.
mickrodrigojul 2021

Amigo eu não fui nem notificado, como vou enviar, e não seria envio, é entrega em mãos..
locus_qwgnjul 2021

Então não foi aprovado ainda.
Só esperar. Ou....
mickrodrigojul 2021

Valeu caíque, mas tu sabe se tem um tempo de aprovação para o comprador? Por exemplo vou comprar um produto, adiciono meu cartão e não aprova na hora leva até 2 dias úteis? Acho muito estranho isso pq aí vai ter várias pessoas comprando o mesmo produto pois leva um tempo maior pra notificar....
yuritavaressjul 2021
Brasileiro merece o país que vive, tem jeito não
Vou comprar uma casa no interior com piscina
7203736-57NfK.jpgÉ hoje que eu salvo o mundo!!
kgjul 2021

Não tá fácil pra ninguém.

Batman se desfazendo dos brinquedos
Achei s21 plus lilas aqui em Curitiba por 3600 com olx pay, fica 2800 de 12x sem juros, tá ótimo.
Tipo eu boletei um ps5, se alguém comprasse de mim pela Olx pay ia sair 3600 em 12x
Só w o pelando não permite
vitorsjul 2021
O vendedor recebe o valor com desconto do cupom?
caio_pasjul 2021

Não, somente o desconto padrão de 10% por usar a plataforma.
NO CASO DO VENDEDOR, SE DIVIDIR PELA OLXPAY EM 12X, CAI NA HORA? UM PRODUTO DE 1000,00 EM 12X, VAI CAIR 900? OU VAI DESCONTAR OS 10% MAIS AS TAXAS? E NO CASO DO COMPRADOR, VAI PAGAR 800,00 (1000-20%) E SE NAO ENTREGAREM?
jhow_ssljul 2021

Depois de aprovada a compra e o valor ir para a fatura do cartão, o vendedor recebe uma notificação dizendo que o produto foi comprado, nesse momento aparece o valor da compra na carteira Olxpay do vendedor, porém esse valor fica bloqueado até que o comprador diga que recebeu o produto.
Depois que a entrega em mãos é feita e o comprador confirmou que está tudo ok com o produto, ele diz no app que recebeu a mercadoria e está tudo ok. Nesse momento o saldo que estava na carteira do vendedor referente a essa venda é liberado.

A respeito das taxas: numa compra de 1.000 o comprador paga 800 (1.000 - 20%). Nessa mesma compra o vendedor tem um saldo de 900 liberado em sua conta olxpay (1.000 - 10% de taxa de venda).

Se você vender e o pagamento ir pra análise, VOCÊ NÃO RECEBE NOTIFICAÇÃO de que o pagamento foi feito e o anúncio continua ativo.
Você só recebe a notificação de que recebeu um pagamento após a análise ser concluída com sucesso. O que pode demorar até 2 dias úteis.
brenosiilva0jul 2021

Mano mais si tipo eu quiser burlar uma venda eu perco alguma coisa, tipo si eu fazer o pagamento da venda que eu msm criei eles descobrirem eles cancela a compra?
jhow_ssljul 2021

Uma grande parcela das pessoas está fazendo isso.. pagando pra ver, porque ninguém sabe exatamente o que eles farão.. nos termos e condições da promo não deixa tão claro exatamente o que farão e como o farão.. acredito que o mínimo que podem fazer é cancelar a compra.. mas aí surgem muitas outras perguntas que não têm respostas no termos e condições.. por exemplo, vão cancelar minha conta? Eles podem cancelar o benéfico dos 20% que foi dado e cobrar a diferença no cartão usado pra fazer a compra? Haverá alguma sanção judicial?? Etc etc etc
brenosiilva0jul 2021

Vdd , foda e acabar perdendo dinheiro
Difícil é aprovarem, tô com duas compras aqui e até agora nada de aprovar ou descontar no cartão.

Pois é, estou na mesma. Aguardando o pagamento ser aprovado..
gmoraisjul 2021

Pelo jeito tá geral assim. Fui ver o reclame aqui e tá CHEIO dessas reclamações nas últimas horas. Tnc viu. Compra com cartão de crédito pra ficar esperando. Tem reclamação lá de mais de 24h esperando. Nem mercado livre vey. Aí os cara quer mostrar que o olx pay é bom mas na vdd tá frustrando e deixando geral puto
romarioojul 2021

Provavelmente eles vão cancelar essas compras e não honrar o cupom
gmoraisjul 2021

Oq tô achando. Vai cancelar tudo, falar que é problema nosso, no cartão aí dps tchau cupom. Eu já junto tudo e vou no pequenas causas na hora fii. Que leve um ano mas 800 reais de desconto vey
mtgobethjul 2021

A verdade é que o Mercado Livre é imbatível nessa parte...
Minha compra já está indo para mais de 24h de espera e o anúncio do vendedor ainda continua ativo....
Pelo jeito só na segunda-feira ou terça-feira vão aprovar/cancelar!!!
Coisa de amadores!
romarioojul 2021

Eu nem consigo ativar a conta do olxpay. Já faz 48h e nada
gmoraisjul 2021

Da vontade de tentar comprar sem cupom, só pra ver kkkkkk
Que serviço porco vey.
Tao analisando oq? Se o cartão não é roubado? Cartão da mesma conta minha. Eu tô com todos os requisitos de comprovação na conta, toda verificada e o vendedor tbm, conferi isso antes.
mtgobethjul 2021

O vendedor deve achar que estamos tentando dar um golpe.... kkkkk
gmoraisjul 2021

Já deve ser rolo deles pra não honrar o cupom.
Tá com cara de erro, era pra ser 20% limitado a X valor e não colocaram o X valor e agora tão desesperados. Tem gente aí usando até mais de uma vez o cupom pq não tem limite de uso por conta.
gmoraisjul 2021

Óbvio. Pedi pra separar e tal, mas tá lá aguardando. Até pix hoje em dia tem gente que acha que é golpe.
A olx já tem fama de lugar de golpe, pq sempre foi só anuncio e sempre pagamento na hora e retirada. Aí agora querem ter entrega e mais segurança mas fica desse jeito.
Lá pra segunda ou terça descobrimos se vão cancelar as compras, aprovar, oq vai da
romarioojul 2021

Teve um cara ai q comprou dele msm 30k. Pegou 3k de lucro KKKKKKKKKKKKKKKK
gmoraisjul 2021

Então kkkkkk
Mas será que o dele ficou travado assim ou foi direto?
O "prejuízo" da olx, tá na conta do marketing. Eles tão perdendo 10% em cada compra mas isso é tudo investimento pra galera começar a usar.
Mas o investimento tá sendo horrível pq tá e atrasando o negócio da galera.
Eu gosto do olx pay pq pode parcelar em 12x por só 10% de taxa. Mercado livre pra colocar 12x é um absurdo de juros por exemplo.
gmoraisjul 2021
Fiz uma compra mas era mais de 4k e estão esperando confirmar o pagamento. Meu medo é a pessoa vender pra outro, o anuncio ainda continua on
druka34jul 2021

o anuncio não fica on basta entrar em outra conta vc vai ver que não vai nem aparecer e tem o codigo da compra tambem a numeração la se vc comprou
gmoraisjul 2021
Apareceu que pode levar até 2 dias pra confirmar o pagamento.
No meu cartão não recebi nada até agr, o Nubank não comentou nada. Meu medo é perder o cupom. Já tirei print, se perder, vou é processar a olx isso sim.
druka34jul 2021

eu comprei tambem um xbox por 2 mil ta assim pra todo mundo,se aprovarem e vc receber filme tudo a abertura da caixa lacrada pra ter provas caso de algum problema
gmoraisjul 2021

Achei que fosse algo só aqui. Comprei coisas baratas já e foi na hora, já cobrou, já caiu no sistema da olx e o comprador já enviou. Dessa vez vou retirar um notebook mas o cupom que chamou atenção. Quase 800 reais de desconto podendo parcelar em 12x
druka34jul 2021

sim aguardar pra ver se eles vão honrar o picpay não esta honrrando cancelam direto se for cartão do mercado pago então

creio que perigo de perder o cupom não tem, o maximo que vai acontecer é cancelar a compra
gmoraisjul 2021

Perco o cupom tbm.
Se o vendedor vender pra outro já vou ficar puto, agr se cancelar a compra, com cupom e falar pra tentar de novo, sem cupom, eu meto um processo neles no pequenas causas. Tem limite no cartão, se der erro e eu perder a compra é culpa deles
ou seja, lançaram a promo pra pegar os dados de geral na plataforma evão honrar só 20% das compras
O meu aprovou direto no cartão, mas o vendedor cancelou pq ele não iria entregar no rj (?) agora eu to com a compra ativa no cartão esperando eles estornarem, e pelo jeito vai demorar... AFF OLX
7205736-JlrBH.jpg
jhow_ssljul 2021
Já se foi o disco voador.. cupom aqui já era
Caramba mano, que raiva, na hora que eu pagar meu processador dkdjkdjdk GRRR
rodrigo562jul 2021
ja acabou, durou 1 dia e meio só que pena
gmoraisjul 2021

Era pra valer até amanhã, provavelmente muita gente tava usando e deram pra trás. Agora é ver se vão honrar os cupons pq tá geral com pagamento pendente
Acabou?
brunogrjul 2021
Galera, agora tem o OLX10
eusouobatmanjul 2021
Como comprar com Olx pay?
sagacidadercjul 2021
Que confusão do crlh nesses comentários, aprendam a ser civlizados!!!! pqp
brunogrjul 2021
Aqui o OLX20 não está funcionando. O OLX10 deu certo. Já ajudou aqui
abrandrejul 2021
Fiz minha compra ontem a aprovou na hora. Foi um Chromecast.
Eles dizem no regulamento que o cupom é limitado, então só vão honrar os de preço baixo
mtgobethjul 2021

Palhaçada se fizerem isso.
gmoraisjul 2021

Não tinha nada de até X valor no regulamento. Tanto que o cupom funcionou em todas as compras.
fiz 2 compras, uma de 4 mil e outra de 1500, nenhuma das duas até agora foram analisadas. mais de 12 horas já que fiz as compras. ta com cara que vao negar tudo kkk
caique_feujul 2021
Agora tá Valendo o Cupom OLX10, dando 10% de desconto, para quem queira comprar algo pode valer apena ainda.
jnntjul 2021

Nem vale, a olx já come 10% de quem anuncia com compra segura, então o vendedor já aumenta o preço pra cobrir, se tiver noção de preço do que você vai comprar, ai sim pode valer a pena, eu mesmo estava vendo uns series s, o mínimo era 2,300 e alguns nem queria vender pelo compra segura, os cara só deixa pra ter mais exposição.
ninecodesjul 2021
puts, ia comprar hoje...
shoyusjul 2021
Comprei um watch active e do nada cancelaram! No meu chat diz que o vendedor pediu pra cancelar. No dele simplesmente aparece cancelado.
imreiarthurjul 2021
Nada de confirmarem até agora...
mtgobethjul 2021
Hoje pelo jeito os funcionários vão ter MUITO serviço, para analisar cada compra...
Ou.....
Eles vão cancelar todos os pedidos! Kkkkk
imreiarthurjul 2021

Bem provável a segunda opção...
adson_vitaljul 2021
Alguém sabe algum cupom?
Pensa positivo
Essa jogada deve ter sido marketing, eles soltam um "bug" pra gerar visibilidade
eriquqjul 2021
Alguma novidade?
mtgobethjul 2021
Aqui cancelaram meu pagamento!
Nunca mais compro na OLX, vergonhoso!
Depois de 3 dias hoje aprovou o pagamento. Pensei que nem ia aprovar pq o OLX bloqueou o usuário e eu não conseguia mandar msg. Lucro de R$ 500,00.
druka34jul 2021
meu foi cancelado tambem
marinalima.jul 2021
Cancelaram o meu também.
vamosdepromojul 2021
Vagabundos, cancelaram minha compra. Bom pra saber que nunca irei usar esse lixo de olx pay.
Minhas compras foram aprovadas, uma de 4k e outra de 1,5k.
mtgobethjul 2021

Caramba...
Qual critério será que eles estão usando para aprovar?

Não sei, talvez por ordem de compra? Fiz as compras na sexta de noite, e talvez pq eu já tinha o olx pay ativado.
moisesmdsjul 2021

Usou o cupom olx20 ou olx10?
lalves21jul 2021
7216849-C9in1.jpgRealmente foi uma grande
propaganda enganosa, essas empresas deveriam ser punidas
7217118-6tIxz.jpgUsei o olx20. Acho que aprovou pq peguei no primeiro dia.
lalves21jul 2021

Não tive essa sorte nem com aquele do ml de 300 também não aprovou, e nesse agora da olx de 20%
Que também não foi aprovado
Tu colocou pra correios ou entrega com o vendedor? O meu foi entrega
lalves21jul 2021

Retirar com vendedor
Logo vi que foi aprovado, acabou vários produtos que eu estava pesquisando
moisesmdsjul 2021
O meu confirmou aqui também. Demorou 3 dias mas foi...

Passando só pra avisar que depois que os engraçadinhos burlaram esse cupom, a OLX nunca mais fez promoção de 20% off, só 10%...

Ordenar por

Descrição da promoção

20% OFF usando o cupom OLX20

Leia o regulamento aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.