Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$20 off para abastecer pelo app abastece aí, utilizando cartão Credicard.

$20 off para abastecer pelo app abastece aí, utilizando cartão Credicard.
Expirado
30 Comentários
somente credicard?

Geralmente pega para todos que tem vínculo com o Itaú, como Itaucard por exemplo. Vale verificar se tem no aplicativo.

vlw
Opa
reiniquemago 2019
Onde aparece essas informações? No app não tem nada para mim.

No app do credicard, vai em serviços> loja de benefícios> abastece aí.
reiniquemago 2019

Foi. Valeu
pimentaaago 2019
Nunca utilizei, onde posso ver se funcionou e tenho o desconto ? só na hora de pagar ?

faz todo o cadastro pelo aplicativo do cartão, depois baixa o app abastece aí e loga com cpf e senha que criou. no app abastece aí vai na opção de abastecer, escolhe o valor de 40 reais e lá já vai estar a opção de usar os 20 reais de desconto.

Indo na aba promoções> minhas promoções. também mostra o desconto. (no app abastece aí)
wallanago 2019

Como que faz pra usar no posto? É igual o Shell box, coloca o número da bomba no app, abastece e depois que aparece pra fazer o pagamento?

Faz tudo pelo app, escolhe o combustível, o valor e a forma de pagamento, o posto. No final vai gerar um código, é só mostrar ao frentista que vai digitar o código na maquininha deles.
TESTADO E CONFIRMADO
Também funciona para quem já é cadastrado no abastece ai!
Como diz no regulamento "Caso você já possua cadastro no Abastece Aí seus dados serão atualizados".
Acabei de fazer no Itaucard ... E baixei o App do Ipiranga e está lá os 20,00 só não sei como usar, gerei até uma simulação e gerou um pedido e cancelei depois. Como faço para utilizar ?

Faz tudo pelo app, escolhe o combustível, o valor e a forma de pagamento, o posto. No final vai gerar um código, é só mostrar ao frentista que vai digitar o código na maquininha deles.

Valeu obrigada! Vou tentar!
wallanago 2019

Valeu. Vou tentar. Espero que não seja igual o Shell que dá erro quase sempre.
o que fode é esse cartao credicard, ninguem usa isso.
jonesmanuelMinha casa, minha promoago 2019
Tem informações de até quando vai a promoção?
wallanago 2019
[shortcode id="426422"/]
3858628-hHEIK.jpgparece que fica por alguns bons dias depois que cadastra.
[shortcode id="426448"/]
por nada! boa sorte.
3858712-1kCYC.jpgAlguém pode me ajudar está tudo certo cartão mas aparece isso ?
3858741-gJnlZ.jpgAlguém pode me dizer o motivo ?
leo_barataago 2019

O meio tbm está dando o mesmo erro
Deu certo aqui. Apareceu o cupom. Vou ver se ele realmente vai descontar quando ir no posto.
Deu certo no meu,e no da minha esposa vou usar essa semana e já encho logo o tanque kkk
3860855-DuE1d.jpgnão deu certo no meu .
Já sou cliente Abastece aí e já tenho cartão itaucard cadastrado, mas nada de promoção por aqui. Será que tem que ser cartão novo?

Atualizou o cadastro pelo aplicativo do itaucard?

Não. Ah tá valeu pela dica vou tentar aqui ;)
Ordenar por

Descrição da promoção

• O benefício é pessoal e intransferível. Válido apenas para pessoas físicas. Sem geração de custo.
  • Ao finalizar o fluxo de cadastramento, seus dados pessoais e de cartão serão enviados ao parceiro.
  • O benefício de R$ 20 de desconto é válido apenas no primeiro abastecimento acima de R$ 40.
  • Caso você já possua cadastro no Abastece Aí seus dados serão atualizados.
  • A responsabilidade pela prestação dos serviços é exclusiva de Abastece Aí Ipiranga
  • Obs 1: pode ser que também esteja disponível para clientes Itaú.
  • Obs 2: pelo regulamento também funciona para usuários antigos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.