Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF pagando com MeuPag em selecionados Netshoes

20% OFF pagando com MeuPag em selecionados Netshoes
Expirado
9 Comentários
john__O sabe tudonov 2019
me deu um susto esse 1 real
r.i.p.elandonov 2019

Fui doido para zerar o estoque (lol) (lol)

né, voei aqui pra nada
vinhozinhonov 2019
Cheguei mais rápido que ejaculação.
adson_vitalnov 2019
Tudo 20% mais caro
carbononov 2019
Se a promoção for verdadeira, com 20% de desconto o pulse 11 tá barato
filho_vdbfnov 2019
O ruim da Netshoes é que eles sempre deixam bem caro pra depois te dar um desconto que deixa o produto no valor normal de mercado
Galera que tá falando que tá tudo 20% mais caro, não tá não, basta comparar com o site sem usar o link em questão, venho acompanhando o preço dos tênis, por exemplo, o Olympikus Band sempre esteve a 89,99 e pra minha região não é frete grátis de jeito nenhum, comprei ele por 71,99 e com frete grátis. Então acho q vale a pena...não é lá grandes coisa de desconto, mas se juntar o desconto e o frete q eu ia pagar já dava uns 40 reais a mais.
Não funcionou comigo :(
Ordenar por

Descrição da promoção

20% de desconto em qualquer produto da lista e frete grátis pagando com o cartão MEUPAG.

Após colocar o produto no carrinho ao preencher o pagamento com o cartão de crédito MEUPAG ele ja coloca o desconto e o frete gratis automaticamente.

Acessar pelo link: clube.netshoes.com.br/l...pa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.